Trama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Créditos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Novidades
18.06
Reabertura do Fórum 2.0

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Administração
Companeros

Élite 0/40

S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Hermes em Dom Out 04, 2015 1:23 pm


Missão


A filha de Hermes estava caminhando na cidade abandonada. A neve caia como cinzas, o vento era frio no inverno de Pripryat, um das cidades afetas pela radiação de Chernobyl, Chernobyl foi um acidente nuclear catastrófico que ocorreu em 26 de abril de 1986 na central elétrica da Usina Nuclear de Chernobyl, que estava sob a jurisdição direta das autoridades centrais da União Soviética.

A jovem semideusa estava naquele local com a função de exterminas as novas mutações genéticas que haviam surgido, os relatos chagaram ao Olimpo de que criaturas miológicas haviam se fundido com animais humanos dando origem seres horrendos. Cães infernais se uniram as panteras, assim, tendo sua agilidade aumentada além de novos atributos. Harpias haviam sido mescladas às hienas, agora podendo lançar penas como se fossem bolas de canhões, esses e outros seres estavam sendo criados por uma partícula radioactiva que estava com uma brecha no submundo.


Ela caminhou por um longo período, sozinha, naquele local sombrio. Ela podia jurar que havia olhos olhando para ela, e na verdade havia sim. Vários olhos vermelhos surgiram e então ela pode ver o que eram. Três enormes morcegos surgiram em sua frente, as asas possuíram um metro e meio de largura, seus corpos eram como de serpentes misturadas com um rosto de rato.




Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 15 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Narre sua chegada ao local, foi voando? Foi teletransporte? Arrume um jeito de chegar no local indicado, pois a narrativa já começa no local. Quero sentir o que você sentir.
- Seu HP e MP estarão em constante ataque devido a Radiação, cuidado para não se machucar de mais. Será perdido 5 a 15 HP/MP por turno dependendo da intensidade da radiação. (Terá barra de radiação)
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 3 (Três) dias após minha postagem.



Código:
Morgana (HP) 120/120 - (MP) 120/120

Morcego (HP) 105/105

MAPA:
Você possui esse mapa, o ponto vermelho é onde você esta. Percorra todo o percurso o seu alvo se encontra no local marcado.

http://i.imgur.com/hVchGm8.png













Sugar? Yes Please!

 
 
 

avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
88
US$ :
40768
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hermes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Morgana Stanford em Dom Out 04, 2015 3:17 pm

Missão

Eu havia sido designada para ir a uma das cidades mais perigosas por conta da radiação, Chernobyl, já tinha estudado sobre ela na escola antes de vir para o acampamento e então poderia ter alguma noção do perigo que estava enfrentando, logo coloco minhas botas aladas e saio voando em direção a cidade demorou apenas 38 minutos.

Assim que cheguei já pude sentir a radiação e logo que pouse já senti que eu não estava sozinha a imagem das pessoas que morreram naquele lugar vieram em minha mente as lagrimas e o medo começou a tomar conta de mim a radiação me deixava um pouco mais lenta e a cada passo que dava podia ouvir o choro de uma criança e até mesmo pessoas gritando.

O desespero já começou a ter mais contato com meu coração não sabia se corria ou se ficava e tudo aquilo me fez querer ir embora, mas eu tinha algo mais importante para fazer ver as anomalias na área, no qual constava que seres mitológicos e seres normais haviam se fundido por conta da radiação.
Ainda não podia andar por lá sem pensar em cada pessoa que morreu no dia em que a usina explodiu tudo estava destruído e nada mais era como antes, os meus passos eram silenciosos e bem quietos, mas não por muito tempo eu sentia que estava sendo observada, eu estava com medo e com uma aflição, mas o medo era maior meu corpo começou a se gelar e eu parei.

O maior erro que fiz foi parar assim que fui me mexer novamente três enormes morcegos surgiram em minha frente suas asas eram enormes e corpos eram como de serpentes misturadas com um rosto de rato, eu queria vomitar me parecia um fedor antes mesmo de olhar bem para eles, mas logo que os fiz senti um arrepio na minha espinha que queria me fazer correr, mas não podia.

Fechei os olhos e peguei meu escudo quimera e minha alabarda, logo em seguida começo a voar e assim tento acertar os morcegos com minha alabarda e assim poderia utilizar minha habilidade de controlar o ar para poder desestabiliza-los e logo em seguida tentaria ataca-los novamente.

Armas:
Sapatos alados – Um par de All star que em seus calcanhares possui dois pares de asas que nunca ficam cansados. Esse tênis serve para o semideus voar longas distâncias ou até mesmo escapar de situações difíceis.

Alabarda – Uma arma composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro Styx, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua (similar à de um machado) feita de bronze celestial, com um gancho ou esporão no outro lado.

Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.

Poderes Passivos:
Nível 01

Resistência física – Possuem uma resistência física maior do que os mortais podendo, assim, passar horas caminhando sem suar, horas sem precisar beber água, sem se alimentar e até mesmo resistir golpes de grandes impactos sem ter ferimentos graves.

Conhecimento de locais – Podem andar em quase todo tipo de local perfeitamente, isto significa que quase nunca ficam perdidos ou desorientados.

Vôo – Habilidade que lhe permite propulsionar-se através do ar.

Nível 02

Visão aprimorada – Possuem uma visão melhor do que das outras pessoas. Seus olhos criam-se uma pequena película que se adapta a luz ou a falta dela podendo enxergar um pouco melhor.

Bastões, Cetros e Cajados – Suas habilidades com esse tipo de arma é notável podendo assim fazer golpes quase cem porcento certeiro.

Nível 03

Bravitos – Os filhos de Hermes são bravitos natos, isto é, não tem medo de enfrentar desafios ou problemas de nível mais difícil. Raramente sente medo de alguma coisa.

Coração de leão – Os filhos de Hermes muitas vezes são criticados por sua falta de caráter, mas é ai que você se engana. Eles são bondosos e sua bondade emana para os outros oponente causando calma e retirando toda a raiva contra eles.

Nível 04

Regulagem térmica – Consegue regular sua temperatura do corpo para resistir a grandes calores ou grandes frios, assim, quase nunca sofrendo de queimaduras ou hipotermia.

Passos leve – Consegue se locomover de um canto a outro sem fazer nenhum ruído.

Poderes Ativos:
Nível 02

Éolocie básica – Esta habilidade lhe permite manipular pequenas rajadas de ar podendo assim criar esferas de ar que voam em direção ao seu oponente. [-15MP]
◦◦◦


Morgana Stanford

You Never Know Where I'm!
avatar
Ceifadores de Thanatos
Mensagens :
47
US$ :
39445
Data de inscrição :
27/09/2015
Idade :
20

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
250/500  (250/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Morgana Stanford
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Hermes em Dom Out 04, 2015 3:42 pm


Missão


A aflição era notável na face da moça, seu rosto perdeu a cor quando notou a presença dos seres mutantes. Ela havia paralisado de medo devido sua mente não parar de pensar nas criaturas que viveram naquele lugar, as pessoas, os animais, todos inocentes feridos por uma catástrofe.

Agora a cidade estava sobre um novo ataque, de seres nada humanos. E Morgana não podia deixar que isso ocorresse. Por sorte a zona que ela se localizava estava em uma área ainda distante da fonte mais forte de radiação. Seus sapatos alados batiam suas asas em um frenesi constante. Ela alçou vôo e tentou atacar a criatura, que era realmente rápida. O morcego gigante abriu sua boca, que a propósito era gigantesca, e tentou desferir uma mordida contra a menina. Não sei os motivos, mas os deuses estavam de bom humor, a mordida passou a centímetros do corpo da moça.

O gigantesco morcego voou para a direita e livrou-se do golpe da jovem. Ela sentiu o medo diminuir do seu peito, pois ela percebeu que era mais forte que aquele ser quando uma rajada de ar lançada pela mesma chocou-se contra uma das asas da criatura. O ser ficou desestabilizado por alguns segundos, que para muitos seriam cruciais.





Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 15 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Narre sua chegada ao local, foi voando? Foi teletransporte? Arrume um jeito de chegar no local indicado, pois a narrativa já começa no local. Quero sentir o que você sentir.
- Seu HP e MP estarão em constante ataque devido a Radiação, cuidado para não se machucar de mais. Será perdido 5 a 15 HP/MP por turno dependendo da intensidade da radiação. (Terá barra de radiação)
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 3 (Três) dias após minha postagem.



Código:
Morgana (HP) 120/120 - (MP) 120/120

Morcego (HP) 105/105

MAPA:
Você possui esse mapa, o ponto vermelho é onde você esta. Percorra todo o percurso o seu alvo se encontra no local marcado.

http://i.imgur.com/hVchGm8.png













Sugar? Yes Please!

 
 
 

avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
88
US$ :
40768
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hermes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Morgana Stanford em Dom Out 04, 2015 4:06 pm

Missão

Os mutantes eram mais rápidos que a garota e isso a deixava com mais vontade de lutar, tudo o que ela tinha de fazer era bolar um plano rápido antes que ele voltasse a se estabilizar no ar, com isso Morgana tinha que estar preparada para que seu próximo golpe fosse certeiro ou não e tudo era uma questão de tempo para que o bicho voltasse a seus sentidos.

A mente dela trabalhava o mais rápido o possível e isso poderia ser bom ou não logo que ela estava chegando em uma conclusão as imagens das pessoas e animais que morreram ali começavam a aparecer novamente, mas logo que senti o medo invadir fechou os olhos e logo que as imagens das pessoas que haviam morrido foram se dizimando de sua mante ela olhou para o bicho.

Ela procurava um ponto fraco no monstro e logo foi fazendo uma descrição física da criatura, ela era grande, era mais rápida no ar e agora ele estava desestabilizado e isso poderia ser uma vantagem como poderia ver uma armadilha e então a semideusa olhou em volta como se procurasse algo para distrair o animal e logo em seguida ataca-lo e assim tentar derruba-lo de uma vez só.

A filha de Hermes tinha de pensar o mais rápido o possível e logo que ela olhou para o chão teve uma ideia ela poderia voar até o chão e tentar uma luta pelo solo, se isso não desse certo poderia reutilizar suas habilidades de controlar o ar e forçar que o animal descesse assim poderia ataca-lo do jeito que suas habilidades terrestres permitissem e assim pegar o animal de jeito.

Armas:
Sapatos alados – Um par de All star que em seus calcanhares possui dois pares de asas que nunca ficam cansados. Esse tênis serve para o semideus voar longas distâncias ou até mesmo escapar de situações difíceis.

Alabarda – Uma arma composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro Styx, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua (similar à de um machado) feita de bronze celestial, com um gancho ou esporão no outro lado.

Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.

Poderes Passivos:
Nível 01

Resistência física – Possuem uma resistência física maior do que os mortais podendo, assim, passar horas caminhando sem suar, horas sem precisar beber água, sem se alimentar e até mesmo resistir golpes de grandes impactos sem ter ferimentos graves.

Conhecimento de locais – Podem andar em quase todo tipo de local perfeitamente, isto significa que quase nunca ficam perdidos ou desorientados.

Vôo – Habilidade que lhe permite propulsionar-se através do ar.

Nível 02

Visão aprimorada – Possuem uma visão melhor do que das outras pessoas. Seus olhos criam-se uma pequena película que se adapta a luz ou a falta dela podendo enxergar um pouco melhor.

Bastões, Cetros e Cajados – Suas habilidades com esse tipo de arma é notável podendo assim fazer golpes quase cem porcento certeiro.

Nível 03

Bravitos – Os filhos de Hermes são bravitos natos, isto é, não tem medo de enfrentar desafios ou problemas de nível mais difícil. Raramente sente medo de alguma coisa.

Coração de leão – Os filhos de Hermes muitas vezes são criticados por sua falta de caráter, mas é ai que você se engana. Eles são bondosos e sua bondade emana para os outros oponente causando calma e retirando toda a raiva contra eles.

Nível 04

Regulagem térmica – Consegue regular sua temperatura do corpo para resistir a grandes calores ou grandes frios, assim, quase nunca sofrendo de queimaduras ou hipotermia.

Passos leve – Consegue se locomover de um canto a outro sem fazer nenhum ruído.

Poderes Ativos:
Nível 02

Éolocie básica – Esta habilidade lhe permite manipular pequenas rajadas de ar podendo assim criar esferas de ar que voam em direção ao seu oponente. [-15MP]
◦◦◦


Morgana Stanford

You Never Know Where I'm!
avatar
Ceifadores de Thanatos
Mensagens :
47
US$ :
39445
Data de inscrição :
27/09/2015
Idade :
20

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
250/500  (250/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Morgana Stanford
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Hermes em Seg Out 05, 2015 12:40 pm


Missão



A radiação era pouca no local, quase nula, mas a presença dos seres monstruosos era constante, o primeiro ser a surgiu foi o morcego. Esse morcego estranho era um das poucas criaturas não muito perigosas, Morgana se salvou de morrer, por enquanto.

A filha de Hermes se jogou contra o chão com o intuito de chamar o animal aéreo para lutar no solo, meio estranho tal atitude, porém, vendo que não teria efeito a jovem voou de volta o céu com um impulso tremendo. Seus punhos adquiriram a coloração estranha e uma nova rajada de ar atingiu com muita força o ser desorientado.

O morcego gigante agora girava em direção ao solo, quase morto, dando seus suspiros de morte o animal não conseguia se mover, apenas se rastejar como a cobra que era. Mais a cima outro morcego surgiu, este mais veloz e furioso que o outro. Lançou uma rajada sonora contra a moça a deixando com a visão turva.



Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 15 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Narre sua chegada ao local, foi voando? Foi teletransporte? Arrume um jeito de chegar no local indicado, pois a narrativa já começa no local. Quero sentir o que você sentir.
- Seu HP e MP estarão em constante ataque devido a Radiação, cuidado para não se machucar de mais. Será perdido 5 a 15 HP/MP por turno dependendo da intensidade da radiação. (Terá barra de radiação)
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 3 (Três) dias após minha postagem.



Código:
Morgana (HP) 120/120 - (MP) 90/120

Morcego (HP) 105/105

MAPA:
Você possui esse mapa, o ponto vermelho é onde você esta. Percorra todo o percurso o seu alvo se encontra no local marcado.

http://i.imgur.com/hVchGm8.png













Sugar? Yes Please!

 
 
 

avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
88
US$ :
40768
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hermes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Morgana Stanford em Seg Out 05, 2015 3:32 pm

Missão

A filha de Hermes tinha de voltar aos seus sentidos ou algo pior iria acontecer e isso ela podia sentir, mas agora a menina tinha mais coragem pensando que essa missão era sua prioridade, logo que o morcego parou ela balançou a cabeça para voltar aos seus sentidos e logo pegou seu escudo e sua espada.

A semideusa estava mais perdida e não sabia ao certo o que ia fazer, não poderia ficar usando suas habilidades toda hora ou ela poderia ficar com cansaço e assim seria morta, mas não podia ficar sem fazer nada e sua mente trabalhava para conseguir uma solução mais rápida para seu problema.

Cada segundo de seu pensamento ela olha para o mutante o encarando como se ela fosse ataca-lo, mas esperando a hora certa de fazer seu movimento e assim a sua mente poderia trabalhar o mais rápido o possível e logo que a mesma percebeu que ele estava com muita raiva teve uma ideia.

-Ei você morcego, eu matei seu amigo aqui olha, porque não vem me pegar! – Ela falava para o monstro.

A garota dava um sorriso no canto de sua boca mostrando que ela não tinha medo de nada e nem mesmo de morrer, se esse fosse o caso ela estaria pronta para isso, logo se o morcego fosse em direção a ela como a garota tentava prever, a filha de Hermes poderia usar seu escudo quimera para se proteger do mutante e mata-lo com a ponta da lança no escudo.

Esse era um momento crítico para a semideusa cada estratégia poderia feri-la ou talvez matá-la e ela sabia disso.

Armas:
Sapatos alados – Um par de All star que em seus calcanhares possui dois pares de asas que nunca ficam cansados. Esse tênis serve para o semideus voar longas distâncias ou até mesmo escapar de situações difíceis.

Alabarda – Uma arma composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro Styx, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua (similar à de um machado) feita de bronze celestial, com um gancho ou esporão no outro lado.

Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.

Poderes Passivos:
Nível 01

Resistência física – Possuem uma resistência física maior do que os mortais podendo, assim, passar horas caminhando sem suar, horas sem precisar beber água, sem se alimentar e até mesmo resistir golpes de grandes impactos sem ter ferimentos graves.

Conhecimento de locais – Podem andar em quase todo tipo de local perfeitamente, isto significa que quase nunca ficam perdidos ou desorientados.

Vôo – Habilidade que lhe permite propulsionar-se através do ar.

Nível 02

Visão aprimorada – Possuem uma visão melhor do que das outras pessoas. Seus olhos criam-se uma pequena película que se adapta a luz ou a falta dela podendo enxergar um pouco melhor.

Bastões, Cetros e Cajados – Suas habilidades com esse tipo de arma é notável podendo assim fazer golpes quase cem porcento certeiro.

Nível 03

Bravitos – Os filhos de Hermes são bravitos natos, isto é, não tem medo de enfrentar desafios ou problemas de nível mais difícil. Raramente sente medo de alguma coisa.

Coração de leão – Os filhos de Hermes muitas vezes são criticados por sua falta de caráter, mas é ai que você se engana. Eles são bondosos e sua bondade emana para os outros oponente causando calma e retirando toda a raiva contra eles.

Nível 04

Regulagem térmica – Consegue regular sua temperatura do corpo para resistir a grandes calores ou grandes frios, assim, quase nunca sofrendo de queimaduras ou hipotermia.

Passos leve – Consegue se locomover de um canto a outro sem fazer nenhum ruído.
◦◦◦


Morgana Stanford

You Never Know Where I'm!
avatar
Ceifadores de Thanatos
Mensagens :
47
US$ :
39445
Data de inscrição :
27/09/2015
Idade :
20

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
250/500  (250/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Morgana Stanford
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Hermes em Seg Out 05, 2015 4:52 pm


Missão



A menina havia conseguido se livrar do ataque furtivo do animal mutante. Seu ouvido zumbia, mas não era nada para se preocupar. O sol fraco devido o frio. O mamífero alado batia suas asas freneticamente produzindo lufadas de ar na direção da menina. O animal ia da direita para a esquerda e da esquerda para a direita no ar, sua aparência era de alguém dançando uma musica.

Ele então investiu contra o peito da menina usando seu rabo de cobra. O rabo escamoso e brilhante da cobra golpeou o escudo com força e lá ficou. A calda do animal cravou-se no escudo da jovem. O vôo do animal ficou mais agitado e ele não conseguia escapar.




Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 10 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Narre sua chegada ao local, foi voando? Foi teletransporte? Arrume um jeito de chegar no local indicado, pois a narrativa já começa no local. Quero sentir o que você sentir.
- Seu HP e MP estarão em constante ataque devido a Radiação, cuidado para não se machucar de mais. Será perdido 5 a 15 HP/MP por turno dependendo da intensidade da radiação. (Terá barra de radiação)
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 3 (Três) dias após minha postagem.



Código:
Morgana (HP) 120/120 - (MP) 90/120

Morcego (HP) 105/105

MAPA:
Você possui esse mapa, o ponto vermelho é onde você esta. Percorra todo o percurso o seu alvo se encontra no local marcado.

http://i.imgur.com/hVchGm8.png













Sugar? Yes Please!

 
 
 

avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
88
US$ :
40768
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hermes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Morgana Stanford em Ter Out 06, 2015 1:53 pm

Missão

Logo a semideusa consegui se defender do animal que agora parecia estar preso em seu escudo e batendo as asas para se soltar essa era a chance que ela tinha de matá-lo e logo em seguida poderia continuara sua missão, mas ela não sabia ao certo se esse era o ultimo deles e assim tinha de formar suas táticas com mais delicadeza e desta vez a mesma tinha de usar sua habilidade para matá-lo.

Assim que a filha de Hermes conseguisse fazer com o morcego morresse ela já poderia se prepara para o que viesse, logo que ela ia se prepara os flashbacks das pessoas e das crianças que morreram viera em sua mente novamente e desta vez ela não tinha como não ignorar, a semideusa fechou os olhos e começou a chorar como se ela estivesse no lugar de todos que moravam ali.

Esse poderia ser um momento critico para ela, pois o monstro poderia se soltar e ataca-la sem piedade nenhuma, enquanto a menina se lembrava do dia do acidente e assim lamentava por muitos que morreram, mesmo aqueles que sobreviveram no desastre e ainda com a segunda chance que tiveram não houve nada para que a radiação que eles ainda tinham em seu sangue fosse dizimada e assim eles faleceram depois de alguns anos ou até mesmo meses.

Armas:
Sapatos alados – Um par de All star que em seus calcanhares possui dois pares de asas que nunca ficam cansados. Esse tênis serve para o semideus voar longas distâncias ou até mesmo escapar de situações difíceis.

Alabarda – Uma arma composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro Styx, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua (similar à de um machado) feita de bronze celestial, com um gancho ou esporão no outro lado.

Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.

Poderes Passivos:
Nível 01

Resistência física – Possuem uma resistência física maior do que os mortais podendo, assim, passar horas caminhando sem suar, horas sem precisar beber água, sem se alimentar e até mesmo resistir golpes de grandes impactos sem ter ferimentos graves.

Conhecimento de locais – Podem andar em quase todo tipo de local perfeitamente, isto significa que quase nunca ficam perdidos ou desorientados.

Vôo – Habilidade que lhe permite propulsionar-se através do ar.

Nível 02

Visão aprimorada – Possuem uma visão melhor do que das outras pessoas. Seus olhos criam-se uma pequena película que se adapta a luz ou a falta dela podendo enxergar um pouco melhor.

Bastões, Cetros e Cajados – Suas habilidades com esse tipo de arma é notável podendo assim fazer golpes quase cem porcento certeiro.

Nível 03

Bravitos – Os filhos de Hermes são bravitos natos, isto é, não tem medo de enfrentar desafios ou problemas de nível mais difícil. Raramente sente medo de alguma coisa.

Coração de leão – Os filhos de Hermes muitas vezes são criticados por sua falta de caráter, mas é ai que você se engana. Eles são bondosos e sua bondade emana para os outros oponente causando calma e retirando toda a raiva contra eles.

Nível 04

Regulagem térmica – Consegue regular sua temperatura do corpo para resistir a grandes calores ou grandes frios, assim, quase nunca sofrendo de queimaduras ou hipotermia.

Passos leve – Consegue se locomover de um canto a outro sem fazer nenhum ruído.

Poder Ativo:
Nível 04

Poker I – O semideus fazendo um movimento com os dedos faz surgir quatro cartas Às que são como granadas. [-15MP]
◦◦◦


Morgana Stanford

You Never Know Where I'm!
avatar
Ceifadores de Thanatos
Mensagens :
47
US$ :
39445
Data de inscrição :
27/09/2015
Idade :
20

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
250/500  (250/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Morgana Stanford
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Hermes em Qui Out 08, 2015 2:45 pm


Missão


A menina conseguiu eliminar os animais alados, era sorte que ela tinha ou alguma força maior esta influenciando a vida dela. Ela voou com seus sapatos alados pela trilha de pedra, não se cansou devido o uso dos sapatos, porém, a radioatividade no lugar parecia aumentar cada segundo. O suor da batalha anterior havia secado e seus cabelos estavam pregados no rosto, ela limpou a face com o dorso da mão e resolveu voltar a caminhar.

O dia ainda estava claro quando ela deu de cara com mais um mutante, esse se assemelhava a um grande cão infernal, porém, possuía em sua calda um rabo de escorpião. Será que Morgana sobreviveria aos ataques venenosos dessa criatura? Era questão de tempo para ela descobrir.


Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 15 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Narre sua chegada ao local, foi voando? Foi teletransporte? Arrume um jeito de chegar no local indicado, pois a narrativa já começa no local. Quero sentir o que você sentir.
- Seu HP e MP estarão em constante ataque devido a Radiação, cuidado para não se machucar de mais. Será perdido 5 a 15 HP/MP por turno dependendo da intensidade da radiação. (Terá barra de radiação)
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 3 (Três) dias após minha postagem.



Código:
Morgana (HP) 120/120 - (MP) 75/120

Cãopião - 120/120 (HP)

MAPA:
Você possui esse mapa, o ponto vermelho é onde você esta. Percorra todo o percurso o seu alvo se encontra no local marcado.

http://i.imgur.com/hVchGm8.png













Sugar? Yes Please!

 
 
 

avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
88
US$ :
40768
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hermes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Morgana Stanford em Qui Out 08, 2015 3:42 pm

Missão

A garota conseguiu se livrar dos morcegos e isso era um alivio, pois agora podia continuar seu caminho sem interrupções, logo que voava percebia que a radiação aumentava a cada segundo, mas ela não se sentia cansada por conta de estar usando seus sapatos alados. Ao perceber que seu rosto estava sujo a menina parou por um tempo e o limpou.

A semideusa queria andar a pé para ver a vista da cidade destruída, a qualquer hora poderia aparecer algo ou alguma coisa e isso ela poderia ter quasse certeza, ela caminhava com muita bravura como se tentasse esquecer os acontecimentos dali, mas ainda com tanta coragem e sendo destemida a garota se lembrava das pessoas mortas ali.

As lagrimas de desespero começaram a escorrer em seu rosto, a menina só conseguia ver carros destruídos, prédios caindo aos pedaços, parques vazios e as imagens em sua mente das pessoas tentando sair do local e ir até um refugio próximo e assim conseguir sair do local, logo que enxugou suas lágrimas e olhou para sua frente ela pode ver um cachorro meio escorpião.

Logo que a garota havia percebido que ele estava encarando-a parou e esperou, a menina já estava pressentindo que ele iria ataca-la, a filha de Hermes tenta desesperadamente voar com seus sapatos alados antes que o animal pulassem em cima dela, se isso fosse um sucesso a garota poderia usar suas habilidades para jogar uma carta no mutante, fazendo assim que a mesma explodisse, assim o deixando machucado.

Armas:
Sapatos alados – Um par de All star que em seus calcanhares possui dois pares de asas que nunca ficam cansados. Esse tênis serve para o semideus voar longas distâncias ou até mesmo escapar de situações difíceis.

Alabarda – Uma arma composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro Styx, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua (similar à de um machado) feita de bronze celestial, com um gancho ou esporão no outro lado.

Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.

Poderes Passivos:
Nível 01

Resistência física – Possuem uma resistência física maior do que os mortais podendo, assim, passar horas caminhando sem suar, horas sem precisar beber água, sem se alimentar e até mesmo resistir golpes de grandes impactos sem ter ferimentos graves.

Conhecimento de locais – Podem andar em quase todo tipo de local perfeitamente, isto significa que quase nunca ficam perdidos ou desorientados.

Vôo – Habilidade que lhe permite propulsionar-se através do ar.

Nível 02

Visão aprimorada – Possuem uma visão melhor do que das outras pessoas. Seus olhos criam-se uma pequena película que se adapta a luz ou a falta dela podendo enxergar um pouco melhor.

Bastões, Cetros e Cajados – Suas habilidades com esse tipo de arma é notável podendo assim fazer golpes quase cem porcento certeiro.

Nível 03

Bravitos – Os filhos de Hermes são bravitos natos, isto é, não tem medo de enfrentar desafios ou problemas de nível mais difícil. Raramente sente medo de alguma coisa.

Coração de leão – Os filhos de Hermes muitas vezes são criticados por sua falta de caráter, mas é ai que você se engana. Eles são bondosos e sua bondade emana para os outros oponente causando calma e retirando toda a raiva contra eles.

Nível 04

Regulagem térmica – Consegue regular sua temperatura do corpo para resistir a grandes calores ou grandes frios, assim, quase nunca sofrendo de queimaduras ou hipotermia.

Passos leve – Consegue se locomover de um canto a outro sem fazer nenhum ruído.

Poderes Ativos:
Nível 04

Poker I – O semideus fazendo um movimento com os dedos faz surgir quatro cartas Às que são como granadas. [-15MP]
◦◦◦


Morgana Stanford

You Never Know Where I'm!
avatar
Ceifadores de Thanatos
Mensagens :
47
US$ :
39445
Data de inscrição :
27/09/2015
Idade :
20

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
250/500  (250/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Morgana Stanford
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Hermes em Seg Out 19, 2015 5:42 pm


Missão


O cãopião rosnou para a jovem. Seus dentes eram amarelados e no canto da boca se formava uma espuma branca. A calda do animal balançou de um lado ao outro e voou na direção da filha de Hermes. O escorpião rei é um dos escorpiões mais venenosos e fundido a um cão infernal se torna algo perigoso. Morgana conseguiu alçar voo antes da calda do animal conseguisse golpear o ferrão em sua pele. A moça voava alguns metros de distância.

A jovem semideusa estralou os dedos e fez surgir uma carta Ás. Ela sorriu e lançou a carta contra o cão. Quando o item entrou em contato com o chão abaixo do corpo do animal ela explodiu como uma granada. Pedaços de cão infernal voaram por todos os lados, parecia um açougue com várias partes jogadas pelo chão. Fácil, ela conseguiu matar a fera, mas por quanto tempo ela aguentaria usar suas forças magicas e sobreviver aquele lugar? Algumas horas? Ela tinha que chegar até o local demarcado o mais rápido possível, provavelmente voando ela conseguiria recuperar energia e chegar lá rapidinho.



Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 15 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Narre sua chegada ao local, foi voando? Foi teletransporte? Arrume um jeito de chegar no local indicado, pois a narrativa já começa no local. Quero sentir o que você sentir.
- Seu HP e MP estarão em constante ataque devido a Radiação, cuidado para não se machucar de mais. Será perdido 5 a 15 HP/MP por turno dependendo da intensidade da radiação. (Terá barra de radiação)
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 3 (Três) dias após minha postagem.



Código:
Morgana (HP) 120/120 - (MP) 75/120

Cãopião - 120/120 (HP)

MAPA:
Você possui esse mapa, o ponto vermelho é onde você esta. Percorra todo o percurso o seu alvo se encontra no local marcado.

http://i.imgur.com/hVchGm8.png













Sugar? Yes Please!

 
 
 

avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
88
US$ :
40768
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hermes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Morgana Stanford em Dom Out 25, 2015 6:40 pm

Missão

Morgana estava um pouco cansada, mas tinha de continuar sua missão e ir até o ponto demarcado em seu celular, ela se sentia um pouco incomodada por saber que talvez ela ainda não estava sozinha e então decidiu ir voando, assim iria recuperar suas energias e talvez chegaria lá o mais rápido o possível, mas tudo era uma questão de tempo para ela.

Cada vez que ela pensava em algo ruim sempre aparecia um mutante como se soubesse que ela estava está desprotegida e pode ser atacada com mais facilidade, mas a filha de Hermes não desistia assim tão fácil e quase nunca era pega desprevenida mesmo em seus pensamentos, parecia que ela não só estaria pensando em uma coisa só e sim em várias coisas.

De alguma maneira Morgana sentia que tinha algo errado, estava tudo tão quieto de mais e isso até agora não era verdade, tentava não se distrair com nada e novamente sentiu as crianças que foram mortas e as pessoas que sofreram ali, suas lágrimas começaram a escorrer em seu rosto e mesmo sabendo das perdas daquela cidade tinha de continuar firme e forte voando até seu destino.

Armas:
Sapatos alados – Um par de All star que em seus calcanhares possui dois pares de asas que nunca ficam cansados. Esse tênis serve para o semideus voar longas distâncias ou até mesmo escapar de situações difíceis.

Alabarda – Uma arma composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro Styx, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua (similar à de um machado) feita de bronze celestial, com um gancho ou esporão no outro lado.

Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.
◦◦◦


Morgana Stanford

You Never Know Where I'm!
avatar
Ceifadores de Thanatos
Mensagens :
47
US$ :
39445
Data de inscrição :
27/09/2015
Idade :
20

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
250/500  (250/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Morgana Stanford
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Hermes em Sex Out 30, 2015 12:40 pm


Missão


A tarde começou a cair muito rápido, a pele da filha de Hermes começava a coçar muito, tudo isso era a reação da radiação contra sua pele. O ar passava pelo seu corpo carregando cargas radioativas que acertavam seu corpo gradativamente. Mesmo com o incomodo a jovem continuou a voar com seus sapatos alados, não levou muito tempo até que ela avistasse uma bolha de luz azul, sim ela havia chegado ao seu destino final.

O chão então estremeceu e do local brotou um gigantesco mamute, sua face lembrava uma quimera com chifres de marfim. O ser bufou e de suas ventas saíram labaredas de fogo grego.



Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 15 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Narre sua chegada ao local, foi voando? Foi teletransporte? Arrume um jeito de chegar no local indicado, pois a narrativa já começa no local. Quero sentir o que você sentir.
- Seu HP e MP estarão em constante ataque devido a Radiação, cuidado para não se machucar de mais. Será perdido 5 a 15 HP/MP por turno dependendo da intensidade da radiação. (Terá barra de radiação)
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 3 (Três) dias após minha postagem.



Código:
Morgana (HP) 120/120 - (MP) 75/120

Quimera - 120/120 (HP)

MAPA:
Você possui esse mapa, o ponto vermelho é onde você esta. Percorra todo o percurso o seu alvo se encontra no local marcado.

http://i.imgur.com/hVchGm8.png













Sugar? Yes Please!

 
 
 

avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
88
US$ :
40768
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hermes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Morgana Stanford em Sab Out 31, 2015 5:35 pm

Missão

Morgana sentia sua pele se coçar muito, como se estivesse sendo picada por vários mosquitos, mas logo ela se lembrou de um documentário que havia visto na TV sobre a cidade e a doença que a radiação causava e sendo assim logo parou de se coçar ou pelo menos tentava, sua motivação de continuar a missão era maior ainda e sendo assim não parou até achar um ponto azul ao longe de sua visão.

-Até que enfim! - Dizia a semideusa ainda voando.

Logo que tenta se encostar no chão o mesmo começa a tremer e a filha de Hermes tenta voar novamente, logo que ela olha para baixo pode ver uma quimera mutante saindo da mesma quando o ser bufou no mesmo poderiam se ver labaredas de fogo saindo de suas narinas, Morgana não tinha medo do mesmo e logo equipou seu escudo e esperou para poder pensar em um plano para derrotá-lo e assim chegar definitivamente em seu destino.

A semideusa pensava em um plano para tentar pegar a quimera despercebida ou acabá-la com um golpe só, então ela tentou pousar um pouco longe e assim se aproximar da mesma com seu escudo e depois usar uma das suas cartas explosivas no monstro e logo em seguida se isso não der certo poderia usar sua espada para tentar acertar em cheio o animal.

Armas:
Sapatos alados – Um par de All star que em seus calcanhares possui dois pares de asas que nunca ficam cansados. Esse tênis serve para o semideus voar longas distâncias ou até mesmo escapar de situações difíceis.

Alabarda – Uma arma composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro Styx, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua (similar à de um machado) feita de bronze celestial, com um gancho ou esporão no outro lado.

Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.

Poderes Passivos:
Nível 01

Resistência física – Possuem uma resistência física maior do que os mortais podendo, assim, passar horas caminhando sem suar, horas sem precisar beber água, sem se alimentar e até mesmo resistir golpes de grandes impactos sem ter ferimentos graves.

Conhecimento de locais – Podem andar em quase todo tipo de local perfeitamente, isto significa que quase nunca ficam perdidos ou desorientados.

Vôo – Habilidade que lhe permite propulsionar-se através do ar.

Nível 02

Visão aprimorada – Possuem uma visão melhor do que das outras pessoas. Seus olhos criam-se uma pequena película que se adapta a luz ou a falta dela podendo enxergar um pouco melhor.

Bastões, Cetros e Cajados – Suas habilidades com esse tipo de arma é notável podendo assim fazer golpes quase cem porcento certeiro.

Nível 03

Bravitos – Os filhos de Hermes são bravitos natos, isto é, não tem medo de enfrentar desafios ou problemas de nível mais difícil. Raramente sente medo de alguma coisa.

Coração de leão – Os filhos de Hermes muitas vezes são criticados por sua falta de caráter, mas é ai que você se engana. Eles são bondosos e sua bondade emana para os outros oponente causando calma e retirando toda a raiva contra eles.

Nível 04

Regulagem térmica – Consegue regular sua temperatura do corpo para resistir a grandes calores ou grandes frios, assim, quase nunca sofrendo de queimaduras ou hipotermia.

Passos leve – Consegue se locomover de um canto a outro sem fazer nenhum ruído.

Poder Ativo:

Nível 04

Poker I – O semideus fazendo um movimento com os dedos faz surgir quatro cartas Às que são como granadas. [-15MP]
◦◦◦
avatar
Ceifadores de Thanatos
Mensagens :
47
US$ :
39445
Data de inscrição :
27/09/2015
Idade :
20

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
250/500  (250/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Morgana Stanford
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Hermes em Sab Nov 07, 2015 10:43 am


Missão


Ao sentir a ameaça que a jovem emanava o ser infernal caminhou para trás, ele bufou mais fogo pelas ventas. O fogo se espalhou em um raio de dois metros o calor queimava tudo que encontrava pela frente. Morgana atirou uma de suas cartas explosivas, contudo, a mesma explodiu apenas contra o chão levantando muita poeira. O vento soprava a fuligem cinza contra o escudo da moça, por sorte não era atingida pelo fogo que se espalhava pelos destroços e nem pela grossa camada de terra.

A criatura quimeratica deu dois passos para frente e chocou suas patas dianteiras contra o chão. O impacto causou um forte tremor, logo após o ser cuspiu uma nova labareda de fogo pelas ventas.

Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 15 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Narre sua chegada ao local, foi voando? Foi teletransporte? Arrume um jeito de chegar no local indicado, pois a narrativa já começa no local. Quero sentir o que você sentir.
- Seu HP e MP estarão em constante ataque devido a Radiação, cuidado para não se machucar de mais. Será perdido 5 a 15 HP/MP por turno dependendo da intensidade da radiação. (Terá barra de radiação)
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 3 (Três) dias após minha postagem.



Código:
Morgana (HP) 120/120 - (MP) 60/120

Quimera - 120/120 (HP)

MAPA:
Você possui esse mapa, o ponto vermelho é onde você esta. Percorra todo o percurso o seu alvo se encontra no local marcado.

http://i.imgur.com/hVchGm8.png













Sugar? Yes Please!

 
 
 

avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
88
US$ :
40768
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hermes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Morgana Stanford em Sab Nov 07, 2015 8:43 pm

Missão

Morgana pensava o mais rápido o possível, conforme a radiação aumentava, mais cansada a semideusa se senti e ela não gostava nada disso, seus braços ficaram mais pesados e com menos vontade de fazer algo, ela tinha de se recuperar o mais rápido o possível e fazer com que a quimera ficasse distraída, logo um sorriso em seu rosto aparece e a mão onde segurava seu escudo o jogou contra o monstro assim tirando seus sapatos e tetando voar para longe.

-Talvez isso funcione! - Dizia a garota diz para si.

Caso a quimera fosse distraída pelo mesmo, Morgana voava mesmo sem seus sapatos, com sua distância ela poderia usar sua visão aprimorada para ver se o monstro iria cair em sua armadilha, logo se desse certo a garota poderia equipar um par de sapatos extras de sua mochila que sempre a carrega e começaria a andar com seus passos leves para não ser vista, seu objetivo era claro e com sua empolgação.

-Sigam adiante meus lacaios. - Dizia a semideusa pesando em um jogo chamado Smite em Nu Wa invocando um cão infernal e  um cabrito infernal.

Se isso desse sucesso ela poderia usar o ar a sua volta para desestabilizar a quimera para que talvez seus lacaios pudessem matar a mesma, se não desse certo ela usaria sua habilidade para transformar sua espada em um arco e logo tentar acertar o mostro em cheio de uma vez por todas.

Armas:
Sapatos alados – Um par de All star que em seus calcanhares possui dois pares de asas que nunca ficam cansados. Esse tênis serve para o semideus voar longas distâncias ou até mesmo escapar de situações difíceis.

Alabarda – Uma arma composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro Styx, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua (similar à de um machado) feita de bronze celestial, com um gancho ou esporão no outro lado.

Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.


Poderes Passivos:
Nível 01

Resistência física – Possuem uma resistência física maior do que os mortais podendo, assim, passar horas caminhando sem suar, horas sem precisar beber água, sem se alimentar e até mesmo resistir golpes de grandes impactos sem ter ferimentos graves.

Conhecimento de locais – Podem andar em quase todo tipo de local perfeitamente, isto significa que quase nunca ficam perdidos ou desorientados.

Vôo – Habilidade que lhe permite propulsionar-se através do ar.

Nível 02

Visão aprimorada – Possuem uma visão melhor do que das outras pessoas. Seus olhos criam-se uma pequena película que se adapta a luz ou a falta dela podendo enxergar um pouco melhor.

Bastões, Cetros e Cajados – Suas habilidades com esse tipo de arma é notável podendo assim fazer golpes quase cem porcento certeiro.

Nível 03

Bravitos – Os filhos de Hermes são bravitos natos, isto é, não tem medo de enfrentar desafios ou problemas de nível mais difícil. Raramente sente medo de alguma coisa.

Coração de leão – Os filhos de Hermes muitas vezes são criticados por sua falta de caráter, mas é ai que você se engana. Eles são bondosos e sua bondade emana para os outros oponente causando calma e retirando toda a raiva contra eles.

Nível 04

Regulagem térmica – Consegue regular sua temperatura do corpo para resistir a grandes calores ou grandes frios, assim, quase nunca sofrendo de queimaduras ou hipotermia.

Passos leve – Consegue se locomover de um canto a outro sem fazer nenhum ruído.

Poderes Ativos:
Nível 01

Evocação Submundica – Hermes é conhecido como o deus mensageiro, ele visita todos os locais do mundo incluindo o submundo. Graças a isto todos os animais infernais possuem um respeito por ele, principalmente Cérberos que vive brincando com o deus. Seus filhos podem invocar para o campo de batalha dois cães infernais, cada cão infernal estará sobre o comando unicamente do filho do deus mensageiro. [Possuem 80HP] [-25MP]

Nível 02

Éolocie básica – Esta habilidade lhe permite manipular pequenas rajadas de ar podendo assim criar esferas de ar que voam em direção ao seu oponente. [-15MP]

Cabritos infernais – Levando os dois indicadores até a boca e assoprando o semideus consegue invocar um cabrito. Sua lã é negra, seus olhos são cor de brasa e seus chifres são grandes e torcido. O animal estará sobre o total controle do semideus. [Possui 90HP] [-25MP]
◦◦◦
avatar
Ceifadores de Thanatos
Mensagens :
47
US$ :
39445
Data de inscrição :
27/09/2015
Idade :
20

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
250/500  (250/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Morgana Stanford
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Hermes em Dom Nov 15, 2015 4:46 pm


Missão


A menina usou seus poderes mágicos para atacar com as criaturas místicas. O ser infernal era atacado por todas as direções com forte poderosos e dolorosos dos chifres do cabrito. Ele mal pode sobreviver por muito tempo. A morte lhe levou para sempre do lugar. Morgana voou em direção a luminosidade e apertou o botão iniciando a destruição em massa. Todas as criaturas voltavam pra a dimensão que pertencia. A jovem então brilhou em tons dourado e sumiu ao vento indo em direção ao contracorrente.

Recompensa: 300XP + 300D$.




Sugar? Yes Please!

 
 
 

avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
88
US$ :
40768
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hermes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum