Trama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Créditos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Novidades
18.06
Reabertura do Fórum 2.0

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Administração
Companeros

Élite 0/40

[MvP] - Harley & Anzhela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MvP] - Harley & Anzhela

Mensagem por Dionísio em Sex Out 09, 2015 4:49 pm

Harley e Anzhela Vs Phooka e Cão Infernal
A arena estava um caos. Semideuses da casa de Melinoe e Thanatos sentavam-se nas arquibancadas do local, observando suas irmãs no círculo gigante aonde talvez, aconteceriam suas mortes. O grande centauro alisava suas barba e segurando um cajado, bateu-lhe ao chão.

O silêncio ocorreu no local, e Harley e sua parceira esperavam pelo seu novo desafio. – Semideusas, como pedido, vocês terão sua primeira batalha contra monstros, espero que lutem com bravura, ou serão mortas... – Falou Quíron, abrindo os portões da arena.

Os portões de abriram e todos gritavam torcendo por Harley e Anzhela. – Boa sorte, proles da morte! – Desejava o grande centauro. Dos enormes portões, um enorme cão infernal saía, sobre ele, uma mulher negra com uma cauda de escorpião. Seus olhos eram amarelados e de seu corpo, pingavam tinta que tinha um cheiro enjoativo. – Seres imbecis... – A mulher revirou os olhos. – Não curto muito carne feminina mas, eu e meu amiguinho aqui teremos que comer vocês. – Sorriu a mulher Phooka, avançando rapidamente contra as semideusas.

Harley - 130/130HP 130/130MP
Anzhela - 125/125HP 125/125MP
Phooka - 200/200HP
Cão Infernal - 100/100HP  

regras:
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Poderes ativos e passivos em final do texto, com nome e descrição. (SPOILER)
~ Pode se usar qualquer arma do seu arsenal, mas somente UMA. (SPOILER)
~ Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.
~ A luta acaba quando vocês ficarem com 0 de HP, ou suas oponentes forem derrotadas.
~ Lembrando que NÃO É atemporal, então vocês só poderão postar AQUI até terminar a MvP, ou em eventos ATEMPORAIS.
~ Boa sorte!

TAGS

clumsy @ sa!

DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................

Babis @ BG
Deuses Olimpianos
US$ :
55855

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Dionísio
Ver perfil do usuário

Re: [MvP] - Harley & Anzhela

Mensagem por Harley Quinn Lafont em Sex Out 09, 2015 5:34 pm

MVP- Harley & Anzhela
Acampamento contracorrente| Roupa do acampamento | Harley & Anzhela  VS Phooka & cão infernal
Acampamento contracorrente, e meio impossível estar naquele lugar sem que aconteça alguma coisa mirabolante, assim que fui chamada, junto com uma amiga para finalmente derrotarmos monstros, Quíron nós chamou até a arena, aonde vários semideuses torcia para mim e para a garota fantasmas, sorri para Anzhela a filha de Melinoe enquanto já pensava na estratégia, quando descobrimos o que seria, era uma Phooka, uma espécie de mulher escorpião  que não gostava de carne feminina e que era algo extremamente esquisito e um cão infernal.

Conversei com Anzhela e decidimos que seria melhor eu atacar a Phooka e ela o cãozinho infernal e apesar disso estaríamos sempre juntas, peguei a minha foice tão querida e já fui logo partindo para o ataque com a Phooka, primeiro usei um poder básico chamado ''Cegueira'' e depois mesmo sem saber se o cegueira tinha dado certo usei um outro poder chamado ''Corvos'' em que se combinado com a cegueira poderia ajudar muito no desempenho com a batalha, olhava para Anzhela enquanto a mesma parecia bem confortável com o início do treinamento, enquanto isso continuava com a minha foice pronta para o ataque, e já pensando no meu provável ataque a tal fera, e preocupada também com o desempenho dela contra o cão infernal.

Arma:
Foice da Tortura: Uma foice de madeira com videiras mortas subindo sobre o bastão. No topo a lâmina curva é negra e possui pequenos fios negros que balanção ao vento, como cabelos de pessoas mortas. Seu fio de corte quando entra em contato com a pele do oponente causa dores insuportáveis ao ponto dele desejar a morte.

Poderes:
Passivos:
Ativos:
Cegueira – Os olhos de seu oponente ficaram inchados e o globo ocular ficará repleto de sangue, uma quantidade de sangue que impede dele conseguir ver. [Dura 3 rodadas] [-25MP]

Corvos – Um total de 80 corvos feitos de energia negra voaram pelo local, seus olhos são vermelhos como sangue coagulado. Os seres alados voaram na direção de seu oponente e usaram de seus bicos para devorar a carne mole: Olhos, língua, ouvido e algumas outras partes.[-20MP]

Thanks Tiago © 2013

HarleyQuinnLafont

" "
I ♥️ Lollita
Filhos de Thanatos
US$ :
54512

Dados do Personagem
Nivel: 7
Experiencia :
400/700  (400/700)
Vida (HP):
130/130  (130/130)

Harley Quinn Lafont
Ver perfil do usuário

Re: [MvP] - Harley & Anzhela

Mensagem por Dionísio em Qua Out 28, 2015 10:15 pm

MvP cancelada por falta de postagem de uma das integrantes da dupla; Sem direito a recompensas!

DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................

Babis @ BG
Deuses Olimpianos
US$ :
55855

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Dionísio
Ver perfil do usuário