Trama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Créditos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Novidades
18.06
Reabertura do Fórum 2.0

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Administração
Companeros

Élite 0/40

[MvP] - Connor & Carol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Dionísio em Dom Out 25, 2015 12:31 pm

Connor e Carol Vs Leucrotta e Vampira

A noite caía lindamente sobre a cidade contracorrente. A lua estava tão encantadora que hipnotizava semideuses que a olhasse. As estrelas brilhavam tão intensamente que os olhos lacrimejavam. O Acampamento estava calmo, os semideuses permaneciam em suas residências. Menos um filho de Hefesto e uma filha de Apolo, que preferiram quebrar as regras da cidade.

Carol havia levantado de sua cama, entediada. Ela andava na escuridão, em direção à floresta. Estava armada, ela podia escutar uma voz, chamando-a, em direção a floresta. Permanecia caminhando, olhando para todos os lados, tentando não ser vista.

Connor também saiu de sua residência, apenas para tomar um ar. Ele ficou curioso ao ver Carol caminhando e adentrando na floresta. Seu espírito de guerreiro protetor lhe tomou conta, ela sabia os perigos da floresta, segurou firme suas armas e seguiu Carol.

A senhora do tempo entrava mais fundo na floresta, escutando seu nome ser chamado. O filho de Hefesto se encontrava logo atrás, tentou não ser percebido, mas foi burro o suficiente. Carol se assustou um pouco, mas nem ligou muito. Em questão de segundos uma risada assustadora e atordoante invadiu o local. A gargalhada invadia o cérebro dos semideuses e os deixavam tontos. – HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI – Ao meio das árvores, podia se ver uma criatura híbrida, metade leão, metade Hiena. Os semideuses se assustaram e mantiveram suas guardas. – Olá,Carol! – Falou uma linda mulher com olhos vermelhos, de cabeça para baixo em uma dos galhos de uma árvore.

O Leucrotta ria sem parar e aquilo deixava os semideuses atordoados. – Meu nome é Rayne, e eu quero sugá-la! – A vampira sorria, e com um pulo, saltou da árvore em direção a senhora do tempo. Enquanto o Leucrotta avançou contra Connor.

 
Connor - 120/120HP 120/120MP
Carol - 135/135HP 135/135MP
Leucrotta - 100/100HP
Vampira (Rayne) - ?/?HP  


regras:
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Poderes ativos e passivos em final do texto, com nome e descrição. (SPOILER)
~ Pode se usar qualquer arma do seu arsenal, mas somente UMA. (SPOILER)
~ Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.
~ A luta acaba quando vocês ficarem com 0 de HP, ou seus oponentes forem derrotados.
~ Lembrando que NÃO É atemporal, então vocês só poderão postar AQUI até terminar a MvP, ou em eventos ATEMPORAIS.
~ Boa sorte!


TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!




DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
85
US$ :
49705
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Dionísio
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Carol Angel em Qua Out 28, 2015 6:42 pm



Brincando na Floresta
 …
 

 .-Vai dormir Angel, vai dormir. – Repeti para eu mesma enquanto me virava na cama pela milionésima vez, mas o sono não vinha e o tédio era enorme e nada me fazia perder o “Téd” (sim, já fiquei tão intima que até dei apelido para o tédio) prova disso era o meu quarto. No chão havia muitas bolinhas de papel amassadas e rabiscadas, meu violão e minha guitarra estavam num canto e não penduradas no local delas. E não, não sou bagunceira, apesar de parecer o contrario... Mas, sei lá... Deixei-as ali para ver se dava vontade de tocar ou cantar.

De repente me cansei de ficar deitada e comecei a olhar para a parede em que ficavam penduradas minhas armas. Uma ideia louca me surgiu e como se eu tivesse sendo induzida a fazer aquilo, me levantei e peguei minha espada negra, e logo sai do meu quarto.
 
Eu sabia que isso era ilegal, já havia passado do horário de ir dormir, mas algo me chamava para floresta. Porem estava tudo vazio e a noite estava linda e clara com a luz da lua, mas mesmo assim tomei cuidado, olhando a todos os lados para não ser vista ou eu entraria em encrencas.  
Respirei fundo e entrei na floresta. Lá era perigoso, eu sabia, mas estava armada e ser pega parecia ser pior. Até porque há essa hora eu já estava mega curiosa para ver o que me chamava. Sim, ainda vou me meter em coisa séria por causa da curiosidade...
 
Boa parte da floresta já tinha sido percorrida e uma sensação de ser seguida não parava um minuto sequer até que algo fez barulho atrás de mim. Segurei com mais força o cabo da espada, me preparando para atacar qualquer coisa e me virei.
 
-Ah! Deuses, tais doido? Eu poderia ter te matado guri. – Era Connor, filho de Hefesto. Bom, eu já havia o visto várias vezes no contracorrente e até conversado um pouco. Só que não tivemos tempo para colocar conversar ali. Uma gargalhada estranhamente assustadora invadiu o local atordoando minha cabeça levemente. Na mesma hora o medo tomou conta e junto com ele os meus instintos de batalha, que me fez levantar a guarda novamente e ficar em alerta. Então vi algo entre as árvores... Era algo estranhamente estranho: uma mistura de seres que na minha humilde opinião não combinam.
 
Olá, Carol! – Só então eu a vi. Era uma linda mulher de olhos vermelhos e que estava numa posição meio incomum, de cabeça para baixo pendurada em um dos galhos. Mas isso não me intrigava, o que me deixava intrigada é que ela sabia meu nome. O bicho estranho não parava de rir e isso estava me dando nos nervos, além de me deixar com uma leve dor de cabeça, algo que filhos de Apolo não têm. – Meu nome é Rayne, e eu quero sugá-la. – A mulher sorriu e isso denunciou o que ela era: Uma vampira!

-Hum... Prazer e boa sorte Rayne. – Falei no mesmo momento em que a vampira pulou em minha direção. Bom, hora de agir.

Minha mente estava a mil, eu pensava em várias formas em como ataca-la ou me defender, mas a primeira reação que tive foi algo bem humano.
Primeiro tentei me desviar dela, que vinha em minha direção. Com a espada na mão direita,  tentei deixa-la em chamas negras como a noite e tentei desferir um golpe conta a mulher de dentes pontudos. Tudo que eu sabia sobre vampiros era: Que eles tomam seu sangue até te deixar sem uma gota e que a única forma de matar é decapitando. Bom, era isso que eu ia fazer. 
 
Armas:
Black fire: Sua lâmina é negra como a noite. Seu punhal é feito de um material desconhecido. Sua lâmina durante a noite emana um fogo negro capaz de causar danos de 30% em seu oponente. Durante o dia ela é uma espada praticamente normal, tirando o fato de seu dano ser de 15HP por golpe.
poderes dos senhores do tempo:

 
Poderes de Apolo:

 
 

.
 

COM: ONDE:   VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah



Filha de Apolo| 18 anos | Alone
avatar
Filhos de Apolo
Mensagens :
27
US$ :
48723
Data de inscrição :
19/09/2015
Idade :
20
Localização :
In La La Land

Dados do Personagem
Nivel: 11
Experiencia :
66/1100  (66/1100)
Vida (HP):
210/210  (210/210)

Carol Angel
Ver perfil do usuário http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Connor Tormenta em Qua Out 28, 2015 10:16 pm



A floresta
The things that are given to us from someone we love never get lost.
 
Estava caminhando pela cidade, fora do horário permitido literalmente eu estava indo contra as regras, mas por isso eu carregava meu lápis/machado, para que se algo rolar eu já teria como me proteger. Tinha decidido deixar meu quarto, por um simples motivo eu não estava conseguindo dormir então decidi vir caminhar e ver como era o lugar a noite, e para ver se eu conseguia relaxar para poder dormir, eu estava meio que sobre pressão ali, eu tinha descoberto quem era meu pai a pouco tempo, depois de passar algum tempo sem essa memória, mas no final deu tudo certo.

Alem disso tinha os treinos que fiz, e uns problemas com algumas pessoas na cidade, mas nada que não pudesse resolver alem da preocupação com a Lilya, eu só a tinha visto por aqui uma vez dês de que chegamos depois não a vi mais estou começando a achar que isso no caso seria ela querendo se afastar de mim. Respirei fundo e balancei minha cabeça de um lado para o outro rapidamente, tentando tirar esses pensamentos de minha cabeça, queria relaxar no momento, continuei andando sempre em alerta, ate que vi certa filha de Apolo indo para a floresta, não gostei daquilo lá parecia ser um lugar perigoso, respirei fundo um pouco estressado, mas o que eu podia fazer eu era assim tinha um forte espírito protetor, que me fazia ajudar os outros, e era isso que acontecia no momento em que decidi seguir Carol, e na mesma hora tirei meu lápis de dentro de meu bolso e o transformei em um machado.

Caminhava atrás da menina fazendo o Maximo possível, para não ser percebido por ela mais sempre em guarda para caso algo acontece-se, andei atrás dela por mais alguns passos ate que pisei na merda de um galho seco que logo se partiu e a fez se voltar para mim, o que lhe causou um susto – Ah Deuses, tais doido? Eu poderia ter te matado guri- disse Carol a filha de Apolo, eu em contra partida não disse nada só fiquei a observando, ate porque não tive tempo porque na mesma hora, uma risada estranha atingiu meus ouvidos e aquilo me deu uma sensação de medo, e era estranho aquilo vir do nada, mas o pior foi quando pisquei os olhos e me senti um pouco tonto, mas nada que me prejudica-se, e tudo aconteceu muito rápido.

Uma mulher de olhos vermelhos falou algo com a filha de Apolo, e logo foi para cima dela e detalhe essa mulher estava de cabeça para baixo. Enquanto a estranha ia para cima de Carol o animal hibrido, sim hibrido porque ele parecia ser uma mistura de Hiena com Leão, veio me atacar e eu não poderia deixar ele fazer nada, deveria impedi-lo. Estava com meu machado em uma de minhas mãos, e uma ideia começou a se formar em minha cabeça, primeiro de tudo eu joguei o machado em direção a criatura, como se ele fosse um bumerangue e em seguida me pus e posição de luta concentrando toda a minha força e energia em meus punhos, para socar a criatura se o machado não ajuda-se, alem de tentar colocar fogo em minhas mão para assim aumentar o dano na quela coisa estranha.


Armas:
Mortalis: Um lápis que ao comando do dono se transforma em um machado. Seu cabo é grosso e resistente, sua lâmina é feita de bronze. Sempre volta ao seu dono.

Poderes Passivos e Ativos:
Passivos
Machado&Martelo
: Os filhos de Hefesto possuem grande maestria no uso de machados e de martelos, mesmo sem prática com estes tipos de arma, com elas os golpes são bem executados, movimentos mais técnicos e os lançamentos mais precisos.

♦ Nível 2 ♦

Piroimunidade Básica
: Os filhos de Hefesto são imunes ao elemento fogo, o qual seu pai rege. Sendo que ao entrarem em contato com tal atributo não sofrerão danos ou consequências independente de sua categoria - fogo infernal, fogo celestial, fogo fátuo. Quando sua pele entrar em contato com chamas você continuará ileso, assim como filhos de Poseidon não molham-se na água. A resistência é menor em relação ao fogo grego que causará danos somente reduzidos e a tal imunidade é anulada quando o contato é feito com o magma.


Calor Confortante
: Filhos de Hefesto são imunes a desidratação e ao aumento de fadiga causados pela temperatura alta. Eles sentem-se mais confortáveis em lugares abafados e em que o calor encontra-se em um nível elevado, quanto maior o calor, maior o poderio do filho de Hefesto. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as crias de Hefesto passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.


Tenacidade Física
: Filhos de Hefesto possuem grande resistência física, algo justificado pelo tempo nas forjas que exigem intenso serviço físico. Isso faz com que sejam mais resistentes na hora de sofrer impactos, danos e ferimentos e diminui a velocidade com que a fadiga chega, os danos causados por uma pancada são realmente menores neles do que em outros seres.

♦ Nível 3 ♦

Analista de Arsenal
: Os filhos de Hefesto são grandes conhecedores das armas e equipamentos de defesa ou ataque, não é para menos já que trabalham com eles. Com esse conhecimento basta a eles olharem e captarão as principais características de uma arma, como sua resistência, seu corte, entre outros, podendo desenvolver uma descrição útil, além disso saberá dizer qual material constitui tal arma. Isso lhes concede um aprendizado mais eficiente no manuseio das armas, podendo manuseá-las com perícia maior do que seus treinos naturalmente lhe proporcionariam se não fosse herdeiro de seu pai.


Inteligência Espacial
: O trabalho da metalurgia exige que os filhos de Hefesto saibam montar um equipamento usando como base rascunhos e ideias, assim ele vai aprimorando sua noção de espaço para saber onde colocar cada componente para dar forma e dimensão adequadas as suas criações. Esta noção espacial pode ser utilizado em outras situações quando chega em tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.

♦ Nível 4 ♦

Força Superior
: Os filhos de Hefesto possuem naturalmente uma grande força física, é algo natural como uma força interna, ampliada pelos exercícios braçais exigidos em seu trabalho nas forjas. Tal força é superior a de qualquer ser humano comum e iguala-se aos filhos de Ares, claro que são inferiores aos filhos de Herácles neste quesito.

♦ Nível 5 ♦

Ligação Vulcânica
: Os filhos de Hefesto sabem onde se encontram os vulcões mais próximos e, quando estão em um, podem se orientar com exatidão e perfeição, como se adquirissem automaticamente um mapa amplo em suas mentes. Lembrando que também ao estar próximo de um vulcão os filhos de Hefesto tornam-se mais poderosos e hábeis.

Ativos

Punhos Firmes
: O filho de Hefesto pode concentrar a energia em seus punhos, isto somado a sua força privilegiada faz com que o fruto do deus das forjas possa desferir socos extremamente potentes capazes de causar grandes impactos e uma destruição equivalente a um soco natural de um filho de Héracles.
- Custo: 04 MP.

♦ Nível 3 ♦

Punhos Flamejantes
: Você pode fazer com que labaredas, não muito altas, cubram as suas mãos, assim, aumentando o dano causado quando golpear o inimigo com elas, podendo causar queimaduras leves.
- Custo: 8 MP.
- Duração: 2 turnos.

COM: Carol ONDE: Floresta, lutando VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
[/color]
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
21
US$ :
48721
Data de inscrição :
20/09/2015

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
380/500  (380/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Connor Tormenta
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Dionísio em Qua Out 28, 2015 11:15 pm

Connor e Carol Vs Leucrotta e Vampira

Os semideuses estavam floresta à dentro, e com todo a certeza, isso é um perigo para qualquer meio sangue. O local aonde se encontravam é totalmente perigoso, e não demorou muito para que ameaças começassem a surgir.

Uma vampira sentia sede de sangue, e estava louca para sugar toda o líquido vermelho do corpo quente da filha de Apolo. A mulher morcego pulou em direção de Carol, que tentou defender-se por rapidamente, mas seu plano não havia dado certo.

Rayne caiu próxima da garota, e estava mostrando aos poucos o tão poderoso que ela é. A sugadora de sangues utilizou super velocidade e conseguiu agarrar a prole do sol pelo pescoço. – Eu vou torturá-la aos poucos, sua idiota! – Disse sorrindo e mostrando suas presas. Ela mostrou sua super força e apenas com um movimento se seu braço, lançou a meio sangue em direção à uma árvore. Ao se chocar, a árvore se partiu ao meio e Carol sentiu muita dor em seu corpo, sem contar que estava quase inconsciente. A filha de Apolo precisava se levantar rapidamente, pois a vampira já se aproximava.

O leucrotta avançou em uma velocidade incrível contra o garoto de Hefesto. Esses híbridos são super velozes, assim como a outra oponente, Rayne. Connor tacou o machado em sua direção, mas o leão-hiena esquivou-se e avançou contra a prole do fogo. Ele estava próximo de atingir o meio sangue, mas foi surpreendido por um soco super forte, que fez a criatura voar alguns metros. O animal se levantou, com algumas queimaduras em seu peitoral. O híbrido correu por entre as árvores, e desapareceu, apenas podia se ouvir sua risada atordoante.


 
Connor - 120/120HP 108/120MP
Carol - 120/135HP 135/135MP
Leucrotta - 70/100HP
Vampira (Rayne) - ?/?HP  


regras:
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Poderes ativos e passivos em final do texto, com nome e descrição. (SPOILER)
~ Pode se usar qualquer arma do seu arsenal, mas somente UMA. (SPOILER)
~ Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.
~ A luta acaba quando vocês ficarem com 0 de HP, ou seus oponentes forem derrotados.
~ Lembrando que NÃO É atemporal, então vocês só poderão postar AQUI até terminar a MvP, ou em eventos ATEMPORAIS.
~ Boa sorte!


TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!




DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
85
US$ :
49705
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Dionísio
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Carol Angel em Qui Out 29, 2015 8:07 pm



Brincando na Floresta
  …
 

Aquela vadi... Aquela “bitch” era muito mais rápida na prática do que na teoria. Em um dos livros que li sobre monstros falava que vampiros eram rápidos, mas eu nunca imaginei que eram tão rápidos assim. Não deu nem tempo de “ativar” uma habilidade cedida por Chronos, a vampira já estava com as mãos no meu pescoço e falando que ia me torturar. Tentei desferir um golpe, mas a mesma já havia me lançado e bati com as costas em uma árvore. Na hora senti um dor forte e fiquei um pouco desorientada, porém, minhas habilidades também entraram em ação. A montra vinha correndo em minha direção, tentei me esquivar para o lado no ultimo segundo, isso seria fácil, já que vejo as coisas em câmera lenta.  Eu ainda estava meio tonta, mas já começava me sentir melhor. A adrenalina era tanta que me fazia respirar mais forte e mais rápido... E isso me deixava mais forte, graças a Chronos.
 
-Vamos ver quem vai torturar quem aqui, noturna. – Falei, porém minha voz saiu baixa.           
 
Depois, se desse certo, eu tentaria me levantar e esticaria a mão na direção da vampira, criando um feixe de luz com o intuito de cega-la por um tempo ou apenas incomoda-la, pois segundo alguns mitos, vampiros e luz não é uma boa combinação. 

 
Armas:
Black fire: Sua lâmina é negra como a noite. Seu punhal é feito de um material desconhecido. Sua lâmina durante a noite emana um fogo negro capaz de causar danos de 30% em seu oponente. Durante o dia ela é uma espada praticamente normal, tirando o fato de seu dano ser de 15HP por golpe.
poderes dos senhores do tempo:





Passivos:Eyeball: Seus olhos adquiriram um aspecto leitoso, como olhos de zumbi, assim, podendo ver coisas com alta definição até 100 metros de distância. Se desejar consegue ver as coisas passarem mais devagar, como se estivesse em câmera lenta, para analisar melhor as possibilidades. 
Mental block: Nenhum ataque, leitura ou ilusão mental funciona em você.


Impetus: Consegue se movimentar mais rápido, seus movimentos de esquiva parece ocorrer em câmera lenta, assim conseguindo desviar do golpe que seria fatal






Navigator: Possui o poder de rastrear qualquer ser que habita a terra. Basta sentir sua presença temporal.


Ativos:

 
Poderes de Apolo:

passivos:
ativos:Regeneração – Os filhos de Apolo, como ligados a medicina, poderão recuperar ossos quebrados, parar fluxos de sangue e recuperar uma quantidade de HP para seus aliados ou para ele mesmo. HP decidido pelo narrador. 





Clarões II – Agora as proles do sol poderão criar feixes de luz e clarões mais intensos e mais distantes, podendo cegar seus oponentes e lhe dando a chance de um possível ataque.

 
 

.
 

 COM:  ONDE:   VESTINDO: roupas POST: 000

 @Lilah



Filha de Apolo| 18 anos | Alone
avatar
Filhos de Apolo
Mensagens :
27
US$ :
48723
Data de inscrição :
19/09/2015
Idade :
20
Localização :
In La La Land

Dados do Personagem
Nivel: 11
Experiencia :
66/1100  (66/1100)
Vida (HP):
210/210  (210/210)

Carol Angel
Ver perfil do usuário http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Connor Tormenta em Sex Out 30, 2015 2:12 pm



A floresta
The things that are given to us from someone we love never get lost.
 
Meu plano parecia ter dado certo, assim que aquela coisa estranha desviou de meu machado, ela logo pulou em mim e ela era rápida, mas por sorte e graças aos deuses, consegui conectar um direto de direita, no peito da criatura, e nesse momento meus punhos tinham se coberto de chamas o que causou queimaduras no monstro.

Sorri ao ver aquela sena, mas logo a criatura se levantou e saiu correndo para a floresta, e a única coisa que parecia demonstrar sua posição era aquela maldita risada, que mais uma vez estava me deixando atordoado, agora as coisas começava a complicar, Carol tinha sido jogada a distancia, e a vampira estava indo de encontro a ela, a filha de Apolo não parecia muito bem, e eu precisava ajudar a mesma, mas não sabia como, então uma idéia me surgiu.

Minha ideia consistia, em algo ate bem simples. Primeiro eu usaria o fogo que estavam em meus punhos, e os transformaria em esferas de fogo,  em seguida jogaria uma das esferas em um ponto que impedisse a vampira de chegar perto da meio sangue, e não a machuca-se, em quanto a segunda jogaria perto de mim, e torceria para meu machado voltar, pois assim eu teria um ataque, e um ataque/defesa se meu plano desse certo.



Armas:
Mortalis: Um lápis que ao comando do dono se transforma em um machado. Seu cabo é grosso e resistente, sua lâmina é feita de bronze. Sempre volta ao seu dono.

Poderes Passivos e Ativos:
Passivos
Machado&Martelo
: Os filhos de Hefesto possuem grande maestria no uso de machados e de martelos, mesmo sem prática com estes tipos de arma, com elas os golpes são bem executados, movimentos mais técnicos e os lançamentos mais precisos.

♦ Nível 2 ♦

Piroimunidade Básica
: Os filhos de Hefesto são imunes ao elemento fogo, o qual seu pai rege. Sendo que ao entrarem em contato com tal atributo não sofrerão danos ou consequências independente de sua categoria - fogo infernal, fogo celestial, fogo fátuo. Quando sua pele entrar em contato com chamas você continuará ileso, assim como filhos de Poseidon não molham-se na água. A resistência é menor em relação ao fogo grego que causará danos somente reduzidos e a tal imunidade é anulada quando o contato é feito com o magma.


Calor Confortante
: Filhos de Hefesto são imunes a desidratação e ao aumento de fadiga causados pela temperatura alta. Eles sentem-se mais confortáveis em lugares abafados e em que o calor encontra-se em um nível elevado, quanto maior o calor, maior o poderio do filho de Hefesto. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as crias de Hefesto passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.


Tenacidade Física
: Filhos de Hefesto possuem grande resistência física, algo justificado pelo tempo nas forjas que exigem intenso serviço físico. Isso faz com que sejam mais resistentes na hora de sofrer impactos, danos e ferimentos e diminui a velocidade com que a fadiga chega, os danos causados por uma pancada são realmente menores neles do que em outros seres.

♦ Nível 3 ♦

Analista de Arsenal
: Os filhos de Hefesto são grandes conhecedores das armas e equipamentos de defesa ou ataque, não é para menos já que trabalham com eles. Com esse conhecimento basta a eles olharem e captarão as principais características de uma arma, como sua resistência, seu corte, entre outros, podendo desenvolver uma descrição útil, além disso saberá dizer qual material constitui tal arma. Isso lhes concede um aprendizado mais eficiente no manuseio das armas, podendo manuseá-las com perícia maior do que seus treinos naturalmente lhe proporcionariam se não fosse herdeiro de seu pai.


Inteligência Espacial
: O trabalho da metalurgia exige que os filhos de Hefesto saibam montar um equipamento usando como base rascunhos e ideias, assim ele vai aprimorando sua noção de espaço para saber onde colocar cada componente para dar forma e dimensão adequadas as suas criações. Esta noção espacial pode ser utilizado em outras situações quando chega em tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.

♦ Nível 4 ♦

Força Superior
: Os filhos de Hefesto possuem naturalmente uma grande força física, é algo natural como uma força interna, ampliada pelos exercícios braçais exigidos em seu trabalho nas forjas. Tal força é superior a de qualquer ser humano comum e iguala-se aos filhos de Ares, claro que são inferiores aos filhos de Herácles neste quesito.

♦ Nível 5 ♦

Ligação Vulcânica
: Os filhos de Hefesto sabem onde se encontram os vulcões mais próximos e, quando estão em um, podem se orientar com exatidão e perfeição, como se adquirissem automaticamente um mapa amplo em suas mentes. Lembrando que também ao estar próximo de um vulcão os filhos de Hefesto tornam-se mais poderosos e hábeis.

Ativos

♦ Nível 3 ♦

Punhos Flamejantes
: Você pode fazer com que labaredas, não muito altas, cubram as suas mãos, assim, aumentando o dano causado quando golpear o inimigo com elas, podendo causar queimaduras leves.
- Custo: 8 MP.
- Duração: 2 turnos.

Pirosferas Iniciantes
: Os filhos de Hefesto podem criar pequenas esferas formadas por chamas, e então lançá-las contra um outro corpo, estas esferas ainda causam danos leves e não atingem coisas que estejam a mais de quinze metros de distância.
- Custo: 04 MP/Cada esfera.
OBs:
Mantive o poder ativo de punhos flamejantes, pois na descrição diz que ele dura dois turnos, mas acho que isso depende do narrador. Se nesse turno agora já não tenho eles, considere apenas que criei duas esferas de fogo com o poder Ativo: Pirosfera iniciante, agradeço e peço desculpas pelo incomodo

COM: Carol ONDE: Floresta, lutando VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
[/color]
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
21
US$ :
48721
Data de inscrição :
20/09/2015

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
380/500  (380/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Connor Tormenta
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Dionísio em Sex Out 30, 2015 4:13 pm

Connor e Carol Vs Leucrotta e Vampira

Rayne havia jogado a semideusa contra uma árvore. O impacto havia sido tão forte que fez com que ela partisse. Carol se sentia tonta, mas uniu-se a sua força de meio sangue e levantou-se, ainda meio tonta. A filha de Apolo usou seus poderes herdados pelo seu amado pai e um feixe de luz foi desferido contra a vampira. A mulher se irritou com a luz e foi cega por uns segundos. Sua pela em contato com a luz queimava, e a mulher morcega gritava angustiosamente. Em apenas um pulo, Rayne subiu encima de uma árvore. – GAROTA INÚTIL! – Resmungou, enquanto suas queimaduras curavam-se instantaneamente.

Connor é um semideus bastante corajoso, e como sempre, prefere proteger seus amigos do que sua própria vida. O filho de Hefesto observou o Leucrotta desaparecendo entre as árvores e baixou sua guarda. Virou-se rapidamente contra a vampira e tentou atacá-la. Tudo deu errado, quando o leão-hiena super veloz passou como um tiro, rasgando a costela e o pulso em que a prole do fogo lançaria esferas de chamas contra a vampira. O híbrido agarrava firme uma adaga, atacando em direção ao pescoço do semideus.


Connor - 100/120HP 108/120MP [Hemorragia - Perde 5HP/turno]
Carol - 120/135HP 125/135MP
Leucrotta - 70/100HP
Vampira (Rayne) - ?/?HP  


regras:
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Poderes ativos e passivos em final do texto, com nome e descrição. (SPOILER)
~ Pode se usar qualquer arma do seu arsenal, mas somente UMA. (SPOILER)
~ Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.
~ A luta acaba quando vocês ficarem com 0 de HP, ou seus oponentes forem derrotados.
~ Lembrando que NÃO É atemporal, então vocês só poderão postar AQUI até terminar a MvP, ou em eventos ATEMPORAIS.
~ Boa sorte!


TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!




DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
85
US$ :
49705
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Dionísio
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Carol Angel em Seg Nov 02, 2015 3:34 pm



Brincando na Floresta
  …
 

Minha teoria estava certa e graças aos bons deuses a luz que eu fizera foi forte o suficiente para queimar a vampira e deixa-la momentaneamente sem ver. Era a minha chance de fazer um ataque mais efetivo. O medo e a leve tonteira por ter batido na árvore me dava mais força para querer matar aquela sangue suga. Ideias loucas surgiam cada vez mais na minha mente até que uma eu decidi seguir.  Mas antes guardei a espada.


Primeiro tentei parar o tempo, usando uma habilidade cedida por Chronos, era algo bem fácil de fazer, mas não dura muito tempo. Então, caso eu conseguisse, eu teria que ser rápida. Em seguida, tentaria criar luz novamente com a minha mão e a moldaria para formar um arco. Em seguida faria flechas de luz e as encaixaria no arco, puxando a corda até minha bochecha e mirando apenas na vampira. Aproveitaria minha visão em câmera lenta, seria mais fácil de atirar mesmo que a noturna se movesse.


Eu tinha que acabar com ela rápido, Connor poderia estar se dando mal na luta dele... Eu o vi sangrar, mas se eu abaixasse a guarda seria o fim de nós dois. Só fiz uma prece silenciosa a todos os deuses para que não tenha sido nada de tão grave.
 
Armas:
Black fire: Sua lâmina é negra como a noite. Seu punhal é feito de um material desconhecido. Sua lâmina durante a noite emana um fogo negro capaz de causar danos de 30% em seu oponente. Durante o dia ela é uma espada praticamente normal, tirando o fato de seu dano ser de 15HP por golpe.
poderes dos senhores do tempo:

ativos:
Light Manipulation II: Esta habilidade lhe permite solidificar a luz, assim, podendo moldar a mesma do modo que desejar, seja na forma de uma arma ou de um projetil. [-20MP]
Slowly I: Essa habilidade lhe permite para o tempo por alguns segundos, apenas você se movimenta. [Dura 1 post] [-20MP]




passivos:
Memory: Consegue lembrar de tudo que lhe foi dito, visto, ouvido com perfeição e detalhes como se estivesse vendo naquele exato momento, assim, podendo clonar os ataques passivos ou ativos de seu adversário. 

Navigator: Possui o poder de rastrear qualquer ser que habita a terra. Basta sentir sua presença temporal. 



Nível 3

Mental block: Nenhum ataque, leitura ou ilusão mental funciona em você.

Impetus: Consegue se movimentar mais rápido, seus movimentos de esquiva parece ocorrer em câmera lenta, assim conseguindo desviar do golpe que seria fatal. 

Nível 4

Elastic: Possui extrema flexibilidade corporal, é capaz de fazer movimentos e assumir posições contorcidas antinaturais na postura humana.



Adrenalin: Respirando mais rápido, seu coração irá bombear mais adrenalina, assim, podendo aumentar sua força e torna-lo capaz de ergue três vezes a massa de seu peso. 





Eyeball: Seus olhos adquiriram um aspecto leitoso, como olhos de zumbi, assim, podendo ver coisas com alta definição até 100 metros de distância. Se desejar consegue ver as coisas passarem mais devagar, como se estivesse em câmera lenta, para analisar melhor as possibilidades. 



Hearing: Seus tímpanos são afinados, podendo ouvir os mais baixos ruídos, como por exemplo uma agulha caindo sobre um algodão. 

 
Poderes de Apolo:

 ativos:

Clarões II – Agora as proles do sol poderão criar feixes de luz e clarões mais intensos e mais distantes, podendo cegar seus oponentes e lhe dando a chance de um possível ataque.
Regeneração – Os filhos de Apolo, como ligados a medicina, poderão recuperar ossos quebrados, parar fluxos de sangue e recuperar uma quantidade de HP para seus aliados ou para ele mesmo. HP decidido pelo narrador. 

Flecha Laser – As proles do sol poderão criar flechas de luz que ao passar perto de seus oponentes poderão cegá-los por uns instantes, mas ao atingir queimarão suas peles como um raio laser. 





passivos:
Arquearia – Filhos de Apolo são considerados ótimos arqueiros. Neste nível vocês já são considerados os melhores do Acampamento Meio Sangue. Seu manuseio com arcos e flechas são excelentes.





Precisão – As proles do sol conseguem acertar quase todas as flechas que são atiradas. Seu foco é aumentado e pode atirar de uma longa distância e até mesmo dificilmente erra um alvo em movimento.

 

.
 

 COM:  ONDE:   VESTINDO: roupas POST: 000

 @Lilah



Filha de Apolo| 18 anos | Alone
avatar
Filhos de Apolo
Mensagens :
27
US$ :
48723
Data de inscrição :
19/09/2015
Idade :
20
Localização :
In La La Land

Dados do Personagem
Nivel: 11
Experiencia :
66/1100  (66/1100)
Vida (HP):
210/210  (210/210)

Carol Angel
Ver perfil do usuário http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Connor Tormenta em Qui Nov 05, 2015 9:16 am



A floresta
The things that are given to us from someone we love never get lost.
 
Eu estava completamente ferrado, essa minha vontade de me tornar heroi, e salvar a todos sempre me prejudicava, mas depois de hoje eu sabia que isso me mataria. Eu tinha abaixado minha guarda, tinha deixado uma brecha em minha defesa quando fui ajudar Carol, e isso deu a chance que aquela abominação, aquela coisa precisava para me atacar, e ele ou ela não perdeu tempo e acabou por me fazer dois cortes, um em minha costela e um em meu pulso do braço esquerdo, que estava erguido pronto para atacar a vampira.

Assim que os pontos começaram a sangrar, acabei caindo de joelhos e perdi completamente a concentração do que eu deveria fazer, a única coisa que estava em minha cabeça era a maldita risada que aquela criatura tinha. Eu sentia que a morte se aproximava de mim, mas eu não queria partir agora, ainda existia muitas coisas para eu fazer e principalmente eu queria reencontrar aquela filha de Hecate novamente ‘Você ira morrer aqui, assim dessa forma’ perguntou uma voz em minha cabeça ‘Depois de tudo que sua mãe lhe ensinou, vamos lá Connor não desista, você ainda tem muitas coisas para virar esse jogo’ repetiu a voz.

Aquelas palavras de alguma forma fizeram meu cérebro trabalhar rapidamente para formar um plano, mas sem meu machado eu não teria o que fazer, respirei fundo e sem perceber passei minha mão direita sobre o bolso de meu casaco sentindo algo ali, mas no momento isso não era prioridade. Assim que consegui o plano já queria colocá-lo em pratica, e a prioridade para iniciá-lo era tirar aquele Leucrota de perto de mim, então o que eu faria seria repetir algo que dera certo com uma pequena adição, usando de toda a minha força de vontade, novamente iria socar aquele monstro que estava ate bem próximo, e ao mesmo tempo usaria meu controle de metal na arma que ele portava para tentar fazê-lo voar ate a vampira que estava encima da arvore, e sem tirar minha atenção da criatura, eu retiraria um pedaço de minha blusa que estava rasgada e a amarraria em meu pulso com força para tentar parar o sangramento.

Não sabia se daria certo, mas eu não desistiria nesse momento, eu iria sobreviver e usaria todo meu conhecimento para tal.

Armas:
Mortalis: Um lápis que ao comando do dono se transforma em um machado. Seu cabo é grosso e resistente, sua lâmina é feita de bronze. Sempre volta ao seu dono.

Poderes Passivos e Ativos:
Passivos
Machado&Martelo
: Os filhos de Hefesto possuem grande maestria no uso de machados e de martelos, mesmo sem prática com estes tipos de arma, com elas os golpes são bem executados, movimentos mais técnicos e os lançamentos mais precisos.

♦ Nível 2 ♦

Piroimunidade Básica
: Os filhos de Hefesto são imunes ao elemento fogo, o qual seu pai rege. Sendo que ao entrarem em contato com tal atributo não sofrerão danos ou consequências independente de sua categoria - fogo infernal, fogo celestial, fogo fátuo. Quando sua pele entrar em contato com chamas você continuará ileso, assim como filhos de Poseidon não molham-se na água. A resistência é menor em relação ao fogo grego que causará danos somente reduzidos e a tal imunidade é anulada quando o contato é feito com o magma.


Calor Confortante
: Filhos de Hefesto são imunes a desidratação e ao aumento de fadiga causados pela temperatura alta. Eles sentem-se mais confortáveis em lugares abafados e em que o calor encontra-se em um nível elevado, quanto maior o calor, maior o poderio do filho de Hefesto. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as crias de Hefesto passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.


Tenacidade Física
: Filhos de Hefesto possuem grande resistência física, algo justificado pelo tempo nas forjas que exigem intenso serviço físico. Isso faz com que sejam mais resistentes na hora de sofrer impactos, danos e ferimentos e diminui a velocidade com que a fadiga chega, os danos causados por uma pancada são realmente menores neles do que em outros seres.

♦ Nível 3 ♦

Analista de Arsenal
: Os filhos de Hefesto são grandes conhecedores das armas e equipamentos de defesa ou ataque, não é para menos já que trabalham com eles. Com esse conhecimento basta a eles olharem e captarão as principais características de uma arma, como sua resistência, seu corte, entre outros, podendo desenvolver uma descrição útil, além disso saberá dizer qual material constitui tal arma. Isso lhes concede um aprendizado mais eficiente no manuseio das armas, podendo manuseá-las com perícia maior do que seus treinos naturalmente lhe proporcionariam se não fosse herdeiro de seu pai.


Inteligência Espacial
: O trabalho da metalurgia exige que os filhos de Hefesto saibam montar um equipamento usando como base rascunhos e ideias, assim ele vai aprimorando sua noção de espaço para saber onde colocar cada componente para dar forma e dimensão adequadas as suas criações. Esta noção espacial pode ser utilizado em outras situações quando chega em tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.

♦ Nível 4 ♦

Força Superior
: Os filhos de Hefesto possuem naturalmente uma grande força física, é algo natural como uma força interna, ampliada pelos exercícios braçais exigidos em seu trabalho nas forjas. Tal força é superior a de qualquer ser humano comum e iguala-se aos filhos de Ares, claro que são inferiores aos filhos de Herácles neste quesito.

♦ Nível 5 ♦

Ligação Vulcânica
: Os filhos de Hefesto sabem onde se encontram os vulcões mais próximos e, quando estão em um, podem se orientar com exatidão e perfeição, como se adquirissem automaticamente um mapa amplo em suas mentes. Lembrando que também ao estar próximo de um vulcão os filhos de Hefesto tornam-se mais poderosos e hábeis.

Ativos

Magnetocinese Inicial
: Capacidade de manipular materiais de origem metálica. Por enquanto, as limitações do poder incluem a não deformação ou derretimento do material. Tua capacidade de magnetocinese está limitada em atrair, repelir ou levitar metais de acordo com seus comandos mentais. Quanto maior a quantidade e o peso maior esforço é exigido e consequentemente mais energia lhe custará a habilidade.
- Custo: Varia de acordo com o contexto e a avaliação do narrador.

Punhos Firmes
: O filho de Hefesto pode concentrar a energia em seus punhos, isto somado a sua força privilegiada faz com que o fruto do deus das forjas possa desferir socos extremamente potentes capazes de causar grandes impactos e uma destruição equivalente a um soco natural de um filho de Héracles.
- Custo: 04 MP.

♦ Nível 3 ♦

Punhos Flamejantes
: Você pode fazer com que labaredas, não muito altas, cubram as suas mãos, assim, aumentando o dano causado quando golpear o inimigo com elas, podendo causar queimaduras leves.
- Custo: 8 MP.
- Duração: 2 turnos.


OBs:
Como na descrição da arma fala que ela sempre retorna para o dono, dei a entender que ela pode ou não ter voltado isso ficara a critério do narrador

COM: Carol ONDE: Floresta, lutando VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
[/color]
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
21
US$ :
48721
Data de inscrição :
20/09/2015

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
380/500  (380/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Connor Tormenta
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Dionísio em Qui Nov 05, 2015 4:26 pm

Connor e Carol Vs Leucrotta e Vampira

Carol talvez soubesse como derrotar uma vampira. Mas o que ela não sabia são que vampiros são mais perigosos do que todos pensam. Ainda mais Rayne, uma sanguessuga feiticeira. A filha de Apolo tentou usar suas habilidades para pausar o tempo por uns segundos. Criou luz em sua mão e disparou contra a chupadora de sangue. Mas o sangue que vazava de Connor chamou a atenção de Rayne. Ela se transformou em milhares de morcegos, que voavam em direção ao filho de Hefesto. A flecha de luz da garota passou por entre os morcegos, sem atingi-los. A prole do fogo estava prestes a perder a sua garganta, mas ele foi rápido e defendeu-se e contra atacando, acertou um soco super forte mais uma vez no rosto do leucrotta. O monstro voou bem alto, chocando-se contra uma árvore. Connor não havia visto os mamíferos voadores vindo em sua direção, e usando seu poder de controle de metais, fez com que seu machado voasse. O que ele não esperava era que sua arma atingisse diretamente a cintura de sua parceira, Carol. Um rasgo considerável podia ser visto no local, a doutora do tempo gritava angustiosamente de dor, muito sangue escorria pelo seu corpo. Os morcegos arranhavam e mordiam a pele Connor, ferindo-o aos poucos.  


Connor - 75/120HP 95/120MP [Hemorragia - Perde 5HP/turno]
Carol - 85/135HP 100/135MP
Leucrotta - 15/100HP
Vampira (Rayne) - ?/?HP  


regras:
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Poderes ativos e passivos em final do texto, com nome e descrição. (SPOILER)
~ Pode se usar qualquer arma do seu arsenal, mas somente UMA. (SPOILER)
~ Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.
~ A luta acaba quando vocês ficarem com 0 de HP, ou seus oponentes forem derrotados.
~ Lembrando que NÃO É atemporal, então vocês só poderão postar AQUI até terminar a MvP, ou em eventos ATEMPORAIS.
~ Boa sorte!


TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!




DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
85
US$ :
49705
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Dionísio
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Carol Angel em Dom Nov 08, 2015 7:13 pm



Brincando na Floresta
  …
 

 
Se Connor não estivesse sangrando deu plano daria certo, porém a noturna se transformou em vários morcegos e foi para cima do meu amigo. E quando uma coisa da errado, outras coisas começam a dar errado também, tipo quando a gente erra uma coisinha no guittar hero, o resto da música não sai tão certa quanto antes. Nesse caso agora, o filho de Hefesto acabou me acertando com sua arma sem querer, o que fez um corte na minha barriga. Rapidamente me concentrei no meu poder de regeneração para fazer pelo menos o corte parar de sangrar.


 
-Bitch! – Soltei enquanto olhava ao meu redor. Connor era atacado pelos mamíferos sangues sugas e o bicho estranho que me fazia lembrar a mistura de dois personagens de um desenho infantil (Scar + hiena risonha e bobona). O menino havia dado um belo soco no bicho... Mas agora eu tinha duas coisas para me preocupar. Então algo surgiu em minha mente... E meu plano era:
 


Primeiro enchi os meus pulmões com o máximo de ar que consegui e em seguida tentei da um grito alto e estridente, no qual meus inimigos seriam os únicos afetados, se desse certo eles iam ficar atordoados. Já tinha usado esse poder antes e já comprovei que isso é certo, quem eu não quero não é afetado.
 
Depois, enquanto ainda gritava, eu pegaria minha espada e sem baixar a guarda, eu chegaria mais perto do leucrotta e desferiria alguns golpes e depois tentaria cravar a espada em algum ponto fatal.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Armas:
Black fire: Sua lâmina é negra como a noite. Seu punhal é feito de um material desconhecido. Sua lâmina durante a noite emana um fogo negro capaz de causar danos de 30% em seu oponente. Durante o dia ela é uma espada praticamente normal, tirando o fato de seu dano ser de 15HP por golpe.

Poderes de Apolo:

 passivos: *Arquearia – Filhos de Apolo são considerados ótimos arqueiros. Neste nível vocês já são considerados os melhores do Acampamento Meio Sangue. Seu manuseio com arcos e flechas são excelentes.
 
*Precisão – As proles do sol conseguem acertar quase todas as flechas que são atiradas. Seu foco é aumentado e pode atirar de uma longa distância e até mesmo dificilmente erra um alvo em movimento.
 
Ativos:
*Regeneração – Os filhos de Apolo, como ligados a medicina, poderão recuperar ossos quebrados, parar fluxos de sangue e recuperar uma quantidade de HP para seus aliados ou para ele mesmo. HP decidido pelo narrador. 
 
*Onda de som I – As proles do deus do sol poderão encher seus pulmões com ar e soltar um grito estridente, desorientando seus oponentes.
 

.
 


 COM:  ONDE:   VESTINDO: roupas POST: 000

 @Lilah



Filha de Apolo| 18 anos | Alone
avatar
Filhos de Apolo
Mensagens :
27
US$ :
48723
Data de inscrição :
19/09/2015
Idade :
20
Localização :
In La La Land

Dados do Personagem
Nivel: 11
Experiencia :
66/1100  (66/1100)
Vida (HP):
210/210  (210/210)

Carol Angel
Ver perfil do usuário http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Connor Tormenta em Dom Nov 08, 2015 9:44 pm



A floresta
The things that are given to us from someone we love never get lost.
 
Consegui salvar meu pescoço, ao arremessar o Leucrota em uma arvore me sentia ate mais aliviado, mas ainda não podia relaxar tinha que dar um jeito de parar aquele sangramento ou eu morreria ali mesmo, e não queria morrer naquele momento e deixar Carol a mercê dessas duas criaturas.

Eu não a deixaria ali já mais, sentia bem no fundo do meu ser que isso para mim seria pior que a morte, então comecei a procurar minhas forças, sabia que ainda tinha forças para lutar, e usaria ate a ultima centelha de poder que ainda existisse em mim, para continuar de pé lutando, ate não poder levantar nunca mais, mas enquanto existir forças em mim eu sempre irei levantar isso fora algo que eu aprendera com minha mãe.

Quando estava prestes a fazer algo, um exame de morcegos veio para cima de mim e começou a me morder e arranhar, na mesma hora não consegui fazer nada alem de agitar os braços tentando espantar aquelas coisas. Eu estava nervoso, pois fui pego de surpresa e nada de planos surgia, ate que com como uma vela uma idéia louca apareceu, ela consistia em criar uma esfera de fogo da palma de minha mão, e aumentar as chamas as fazendo cobrir meu corpo, se desse certo eu conseguiria espantar aquelas coisas e ainda cauterizar os ferimentos, e isso que eu faria para me salvar ali naquele momento.


Armas:
Mortalis: Um lápis que ao comando do dono se transforma em um machado. Seu cabo é grosso e resistente, sua lâmina é feita de bronze. Sempre volta ao seu dono.

Poderes Passivos e Ativos:
Passivos
Machado&Martelo
: Os filhos de Hefesto possuem grande maestria no uso de machados e de martelos, mesmo sem prática com estes tipos de arma, com elas os golpes são bem executados, movimentos mais técnicos e os lançamentos mais precisos.

♦ Nível 2 ♦

Piroimunidade Básica
: Os filhos de Hefesto são imunes ao elemento fogo, o qual seu pai rege. Sendo que ao entrarem em contato com tal atributo não sofrerão danos ou consequências independente de sua categoria - fogo infernal, fogo celestial, fogo fátuo. Quando sua pele entrar em contato com chamas você continuará ileso, assim como filhos de Poseidon não molham-se na água. A resistência é menor em relação ao fogo grego que causará danos somente reduzidos e a tal imunidade é anulada quando o contato é feito com o magma.


Calor Confortante
: Filhos de Hefesto são imunes a desidratação e ao aumento de fadiga causados pela temperatura alta. Eles sentem-se mais confortáveis em lugares abafados e em que o calor encontra-se em um nível elevado, quanto maior o calor, maior o poderio do filho de Hefesto. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as crias de Hefesto passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.


Tenacidade Física
: Filhos de Hefesto possuem grande resistência física, algo justificado pelo tempo nas forjas que exigem intenso serviço físico. Isso faz com que sejam mais resistentes na hora de sofrer impactos, danos e ferimentos e diminui a velocidade com que a fadiga chega, os danos causados por uma pancada são realmente menores neles do que em outros seres.

♦ Nível 3 ♦

Analista de Arsenal
: Os filhos de Hefesto são grandes conhecedores das armas e equipamentos de defesa ou ataque, não é para menos já que trabalham com eles. Com esse conhecimento basta a eles olharem e captarão as principais características de uma arma, como sua resistência, seu corte, entre outros, podendo desenvolver uma descrição útil, além disso saberá dizer qual material constitui tal arma. Isso lhes concede um aprendizado mais eficiente no manuseio das armas, podendo manuseá-las com perícia maior do que seus treinos naturalmente lhe proporcionariam se não fosse herdeiro de seu pai.


Inteligência Espacial
: O trabalho da metalurgia exige que os filhos de Hefesto saibam montar um equipamento usando como base rascunhos e ideias, assim ele vai aprimorando sua noção de espaço para saber onde colocar cada componente para dar forma e dimensão adequadas as suas criações. Esta noção espacial pode ser utilizado em outras situações quando chega em tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.

♦ Nível 4 ♦

Força Superior
: Os filhos de Hefesto possuem naturalmente uma grande força física, é algo natural como uma força interna, ampliada pelos exercícios braçais exigidos em seu trabalho nas forjas. Tal força é superior a de qualquer ser humano comum e iguala-se aos filhos de Ares, claro que são inferiores aos filhos de Herácles neste quesito.

♦ Nível 5 ♦

Ligação Vulcânica
: Os filhos de Hefesto sabem onde se encontram os vulcões mais próximos e, quando estão em um, podem se orientar com exatidão e perfeição, como se adquirissem automaticamente um mapa amplo em suas mentes. Lembrando que também ao estar próximo de um vulcão os filhos de Hefesto tornam-se mais poderosos e hábeis.

Ativos

♦ Nível 1 ♦

Pirocinese Inicial
: Tem a habilidade de manipular uma pequena escala de chamas. Não consegue produzir o fogo, depende de um fator alternativo que produza tal elemento. Porém, tua habilidade pirocinética já lhe permite aumentar a intensidade do atributo, ou seja, consegue alastrar as chamas e atiçar as labaredas, podendo aumentar a escala de fogo e ampliar um incêndio ou uma queimada.
- Custo: Varia de acordo com o contexto e a avaliação do narrador.

Pirosferas Iniciantes
: Os filhos de Hefesto podem criar pequenas esferas formadas por chamas, e então lançá-las contra um outro corpo, estas esferas ainda causam danos leves e não atingem coisas que estejam a mais de quinze metros de distância.
- Custo: 04 MP/Cada esfera.


OBs:
Como na descrição da arma fala que ela sempre retorna para o dono, dei a entender que ela pode ou não ter voltado isso ficara a critério do narrador

COM: Carol ONDE: Floresta, lutando VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
[/color]
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
21
US$ :
48721
Data de inscrição :
20/09/2015

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
380/500  (380/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Connor Tormenta
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Dionísio em Ter Nov 10, 2015 10:10 pm

Connor e Carol Vs Leucrotta e Vampira

 Connor estava enrascado. Os morcegos feriam seu corpo com mordidas profundas e sugadoras junto com arranhados fatais. Carol pode ver o Leucrotta, e como sempre, mostrou-se ser rápida. Um grito e estridente foi desferido por ela. O híbrido sentiu incomodado e os morcegos gritavam sentindo dor. A filha de Apolo foi em direção ao leão-hiena e arrancou sua cabeça com a espada. O monstro se esfarelou em pó. Connor fez com que chamas saíssem de suas mãos, e intensificando-as, aumentou a temperatura ao seu redor. Os morcegos se uniram encima de uma árvore. – Eu ainda te encontro, filha de Apolo! – Sorria a mulher, sumindo na escuridão. O filho de Hefesto sangrava, sua visão embaçou e ela caiu ao chão, desmaiado. A ameaça tinha acabado, Carol o levaria correndo até a enfermaria, ou até mesmo usaria seus poderes curativos para tratá-lo.


Connor - 70/120HP 95/120MP [Hemorragia - Perde 5HP/turno]
Carol - 85/135HP 100/135MP
Leucrotta - 0/100HP
Vampira (Rayne) - ?/?HP  


Recompensas:
Carol:
+380xp
+200D$
+Blood Life [Um anel de uma vampira feiticeira. O anel permite que  semideusa ao estar ferida, ganhe a habilidade de se beber sangue, recupere 50% de seus ferimentos. Ou seja, 50% de seu HP atual será regenerado (Pode se usar uma vez por missão/evento).]

Connor:
+380xp
+200D$
+ Saquinho do Riso [Um saco que contém riso de Leucrotta. Ao abrir o saquinho uma risada angustiosa é liberada. A risada pode causar em seus oponentes tonturas, alucinações, sequelas e bastante danos mentais. Um item perigoso, se o dono não souber controlar, a risada pode escapar e enlouquecer todos por perto, até ele mesmo.]


PARABÉNS

 
 
 
clumsy @ sa!




DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
85
US$ :
49705
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Dionísio
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] - Connor & Carol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum