New Half Bloods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Créditos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Novidades
18.06
Reabertura do Fórum 2.0

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Administração
Companeros

Élite 0/40

[MvP] - Brianna A. Griezzman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty [MvP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Perséfone Qui Nov 05, 2015 9:18 am


Darkness

Aquela era de fato uma manhã incomum na Cidade Contracorrente. O Sol era coberto por nuvens acizentadas e carregadas por gotículas de água, as quais estavam prontas para virem ao mundo. A tonalidade que envolvia o céu antes azul era de uma negritude estranha, simbolizando as trevas que se manifestavam naquele momento. Mas onde será que elas estariam agindo?

A semideusa de Thanatos por algum motivo acabou por abrir as portas da casa onde morava, dando espaço para que uma ventania intensa adentrasse o recinto sem pedir permissão. Esta trouxe consigo uma espécie de pergaminho: um cilindro avermelhado que envolvia um papel velho e amarelado, cujo tinha em sua superfície transcritas tais palavras:

A escuridão traz consigo um novo perigo.
Se está apto a enfrentá-lo vá e o enfrente!
O sangue em suas mãos pode te assustar, mas você nunca irá vencer se não tentar.
Mais vale morrer como um herói do que como aquele que por nada se destrói.
A Luz e as Trevas estão misturadas no caos do homem!

Imediatamente a menina de Thanatos captou a mensagem, correndo para dentro de seu chalé após checar se não haveria ninguém do lado de fora. Pegou suas armas e logo foi em direção ao seu destino. Brianna teria de ser forte para vencer o que estava assombrando a Cidade.

Contudo, em meio ao seu trajeto deparou-se com meio-sangues correndo em direção oposta à que seguia. Neste momento soube que o perigo estava próximo e, não demorou muito para que tivesse sua confirmação.

Uma criatura de aproximadamente 2,5 metros de altura, de físico extremamente forte é dividido. Sua pele era negra como as nuvens e seus olhos eram de um tom escarlate. Era um híbrido de touro e homem, tendo as patas do animal e a pelugem em seu corpo, fora o crânio de touro com as narinas enormes que soltavam fumaça de tanta raiva que sentia.

O Minotauro portava apenas um escudo de madeira e uma lança simples de prata, o que o ajudava a espantar os semideuses que se atreviam a enfrentá-lo. Será que Brianna seria capaz de derrotá-lo?

Regras:
Made by Zouxas
Perséfone
Deuses Menores
Mensagens :
147
US$ :
158021
Data de inscrição :
27/07/2015
Localização :
Vagando por aí.

Dados do Personagem
Nivel: Infinito. q
Experiencia :
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/100[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida (HP):
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/100[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/100)

Perséfone

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty Re: [MvP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Brianna A. Griezzman Sex Nov 06, 2015 1:55 am





Fight... Kill... Survive.

Ainda que estivesse dentro de sua casa na Cidade Contracorrente, não se sentia confortável e segura. De certo modo, as lembranças atormentavam o seu ser, transformava a sua alma em uma condenada pelo destino incerto que rondava o seu interior. Flashes de sua mente psicótica e perturbada vinham constantemente desde que chegara a tal "cidade prometida" como o seu sátiro protetor dizia. "Pensamento patético, e idiota. Ele achava mesmo que iria mudar algo estando aqui? Que idiota." - Dizia a voz em sua cabeça. Com certeza, era a sua mente.

-O que eu posso fazer aqui?- Falava consigo mesma, procurando um sentindo para aquilo que não existia. Afinal, que menina cuja vida fora maculada por pura maldade e mortes, ficaria falando com ela mesma? - Acho que irei na cozinha. -Ela sussurrou, saindo de seu quarto trajando um short jeans curto, uma camiseta escura e uma jaqueta de couro do mesmo tom que o da camiseta. Era a roupa preferida de Brianna, para todas e quaisquer ocasião. Descera as escadas quando escutou batidas na porta. Ignorou, afinal, poderia não ser nada importante. Voltou a caminhar para a cozinha, quando as batidas se tornaram insistentes, quase derrubando as portas. A loira de olhar sério fitou a direção do som, indo até o local a passos cuidados e silenciosos. Abriu a porta e se deparou com um forte vento e um pergaminhou atingiu a barriga da loira. Um palavrão baixo escapou de seus lábios, mas foi a única coisa que ecoou pelo recinto.

O pergaminho vinha em um cilindro avermelhado, e aparentava ser velho. Provavelmente fugiu de uma biblioteca. Brianna o pegou e começou a ler lentamente. Um sorriso maldoso desenhou-se em seus lábios finos, e ela lambeu a ponta dos dedos da mão direita. Era uma mania que ela tinha sempre que ia matar algo. Ou alguém.

Subiu correndo para pegar o que iria precisar. Olhou para Hella, a Cubone que ganhara, e balançou a cabeça ao vê-la dormir. Não iria acordá-la, afinal não tinha motivos para isso. Os céus estavam escuros, mas não como a noite. Era diferente. Não havia estrelas, parecia um enorme vazio, idêntico ao vazio em sua mente. Brianna não sentia medo. Ela não sentia nada além de uma enorme indiferença para o que acontecia, mas decidiu seguir o que guiava ela.

Enquanto corria, a francesa se perguntava o que estava acontecendo. A Arena estava perto, quando um semideus se esbarrou nela. Ele estava amedrontado, ofegante. A loira ergueu a sobrancelha, mas não se abateu. Vários semideuses corriam, em direções opostas a que a loira ia. Seus instintos diziam para ela estar naquele local. Ao ir se aproximando mais do local, algo a deixou abismada.

Ele era enorme, quase o dobro da altura dela. Era preto, peludo. Era um minotauro. A filha de Thanatos suspirou e coçou a ponta do nariz. Em suas mãos, a sua foice já estava pronta. A lâmina tinha um brilho ameaçador, assim como o sorriso sádico da loira, que transmitia uma presença ruim. Segurando com as duas mãos a sua arma, a assassina começou a ficar invisível graças a sua capa. Manteve contato ocular com o minotauro e recuou alguns passos para trás, focando o seu olhar nos olhos escarlates do monstro. Ao fazer isso, esperava cegá-lo com uma hemorragia ocular. Rezava para a sua tática funcionar enquanto corria em círculo ao redor do monstro, passando a observar as suas pernas e aos seus braços. Parou de correr ao ver uma distância boa entre ela e as pernas do Minotauro, usaria a sua foice para decepar uma de suas pernas dele em um corte próximo ao do joelho. Correria mais para trás, tomando uma boa distância para observar quaisquer reação dele.


Armas e poderes utilizados.:

valeu @ carol!

Brianna A. Griezzman
Filhos de Thanatos
Mensagens :
62
US$ :
152962
Data de inscrição :
03/11/2015
Idade :
27
Localização :
Em algum lugar.

Dados do Personagem
Nivel: 3
Experiencia :
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/300[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/300)
Vida (HP):
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue110/110[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (110/110)

Brianna A. Griezzman

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty Re: [MvP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Perséfone Sáb Nov 07, 2015 1:00 am


Darkness

De fato as estratégias da herdeira da morte eram eficazes e tinham grandes chances de darem certo. A primeira coisa que fora exercida com êxito fora a colocação da capa da invisibilidade, ocultando todo o ser de Brianna dos olhares do monstro.

Em seguida, os olhos escarlates e assustadores foram tomado pelo sangue que jorrava estranhamente de súbito pelas regiões oculares, causando uma cegueira imediata e irreversível durante aquele momento. Tudo isso graças ao poder que a semideusa havia utilizado contra seu adversário.

Os urros de dor eram altos e desesperadores. A criatura levava as mãos aos olhos e os escondia como simbolismo de sua dor imensa. Brianna 1 x Minotauro 0. Será que o placar continuaria assim?

No momento seguinte a menina iniciou uma corrida em círculos em torno do oponente, marcando seu território e examinando seus pontos fracos onde poderia atacá-lo e ganhar suas vantagens na batalha. Entretanto, no momento em que a menina iria acertá-lo em seu joelho com a foice herdada de seu pai, sua presença fora detectada. Como Brianna poderia esquecer do sentindo olfato? Afinal, quando um de nossos sentidos estão defeituosos outros se tornam mais aguçados, e a capa permitia que essa brecha existisse.

Desse modo, a criatura utilizou de seu escudo amadeirado para defender-se do golpe que estaria prestes a sofrer. O movimento fora executado com seu braço esquerdo, o qual fora flexionado e jogado para a direção da semideusa, empurrando-a assim para longe do campo em que antes corria.

A fumaça voltava a sair das narinas grandes e abertas do Minotauro. O sangue respingava de seus olhos e a ira aumentava a cada vez mais. Brianna teria de ser esperta e rápida. 

Regras:
Made by Zouxas
Perséfone
Deuses Menores
Mensagens :
147
US$ :
158021
Data de inscrição :
27/07/2015
Localização :
Vagando por aí.

Dados do Personagem
Nivel: Infinito. q
Experiencia :
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/100[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida (HP):
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/100[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/100)

Perséfone

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty Re: [MvP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Brianna A. Griezzman Sáb Nov 07, 2015 8:12 pm





Fight... Kill... Survive.

As ações idealizadas por Brianna eram boas. Se ocultar, cegar o monstro era tudo que ela precisava. Enfim, chegara o ataque. Ao girar o braço pra golpeá-lo, a matadora não contara que o olfato do Minotauro era aguçado. O choque das armas ecoou em um som agudo, fazendo a criatura gritar e a menina ser jogada para trás, sentindo uma dor nas costas. Ainda oculta com a capa, a menina se levantou, pondo a mão na cabeça. Não sentia medo, nem pânico. Não sentia nada, apenas uma sensação de ter que matar aquela criatura.

- Eu vou te matar.- Sussurrou a loira, lambendo a ponta dos dedos da esquerda. A foice na sua mão direita estava segura ali, e seus olhos fitaram a cabeça do monstro. Ele era horrível, desprezível como qualquer outro ser vivo que ela tivesse que matar.

Brianna jogou os cabelos curtos para trás com a mão esquerda, analisando as ações do monstro. Ele bufava de ódio, queria tirar a vida da francesa a todo custo. E isso nunca aconteceria se dependesse dela. Em suas mãos, a sua foice já estava pronta novamente. Precisava de algo para danificar o olfato, mas não tinha muita ideia do que se fazer. Voltou a se mover perto do monstro, mas com uma distância considerável para não ser atingida por algum golpe surpresa vindo do homem touro. Olhou para o chão, e viu algumas pedras por ali. Pegou três pedras, que se encaixaram direito em sua mão esquerda. Mirou a primeira e atirou na direção de seu focinho. Começou a correr pela direita do monstro e jogou a segunda mirando os seus olhos, e saltou para a esquerda atirando a terceira pedra na direção de sua boca. Esperava que aquela distração desse certo, assim deslizaria por baixo do monstro e passava a lâmina da foice na altura dos seus joelhos, esperando decepá-los. Caso funcionasse, Brianna levantaria e pegaria impulso para saltar e cravar a lâmina na nuca da criatura.


Armas e poderes utilizados.:

valeu @ carol!

Brianna A. Griezzman
Filhos de Thanatos
Mensagens :
62
US$ :
152962
Data de inscrição :
03/11/2015
Idade :
27
Localização :
Em algum lugar.

Dados do Personagem
Nivel: 3
Experiencia :
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/300[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/300)
Vida (HP):
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue110/110[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (110/110)

Brianna A. Griezzman

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty Re: [MvP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Perséfone Dom Nov 08, 2015 5:09 pm


Darkness

As ideias que surgiam na mente da semideusa eram consideravelmente inteligentes. Todas as estratégias em que pensava tinham grandes chances de darem certo. No entanto, o problema estava na execução e na precisão dos movimentos que desenvolvia.

Pedras foram atiradas pela herdeira de Thanatos no rosto do Minotauro. Felizmente, duas das pedras acertaram alguns lugares de sua face macabra, sendo estes o olho direito e a boca, cujo sangue escorria em abundância, manchando o chão onde a batalha ocorria. Contudo, o olfato continuava firme e forte, tendo estado impecável como sempre fora. O que de fato não era tão agradável para Brianna.

Todavia, deslizar por baixo das pernas grandes e peludas fora um ato fácil e longe de passar por algum perigo. A lãmina da foice deslizou pela negritude dos pelos do oponente, desferindo uma linha horizontal perfeitamente elaborada, da qual jorrava sangue e trazia um grito de ódio por parte homem-touro.

A criatura raivosa imediatamente se abaixou para buscar o corpo da adversária. Suas mãos sujas agarraram um dos pés de Brianna, mais especificadamente o seu esquerdo, puxando-a para longe do espaço por debaixo de suas pernas. O desespero era notável naquele momento,  pois a força que ele exercia sobre ela era de fato proveniente da ira que sentia.

Regras:
Made by Zouxas
Perséfone
Deuses Menores
Mensagens :
147
US$ :
158021
Data de inscrição :
27/07/2015
Localização :
Vagando por aí.

Dados do Personagem
Nivel: Infinito. q
Experiencia :
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/100[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida (HP):
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/100[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/100)

Perséfone

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty Re: [MvP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Brianna A. Griezzman Seg Nov 09, 2015 12:51 pm





Fight... Kill... Survive.

Brianna abriu um sorriso sádico. O sangue que empapava os pelos negros do minotauro era sinal de que não atingira o seu real objetivo, mas já causara um estrago. Mas seus planos foram frustrados pela criatura que agarrou ela pelo pé esquerdo e a puxou. A loira sentiu as costas se chocarem contra o chão e tentou se segurar para não continuar sendo puxada, mas não adiantava. A criatura era mais forte, e estava tomada por uma fúria e ódio na qual Bria adorava. Mas ela tinha que explorar mais sentimentos possíveis que o Minotauro pudesse ter. E se tratando dela, ela faria com total prazer.

A loira decidiu manter a sua frieza naquela luta. Perder a calma não seria nada eficaz naquela situação. Ainda segurando a foice, ela cortou na região do pulso do monstro, tentando decepar a sua mão. Se funcionasse, a garota rolaria para trás e tiraria a capa que a deixa invisível.

- Sabem o que dizem sobre os filhos de Thanatos? Eles são temíveis. - Brianna lambeu com a ponta da língua os dedos, enquanto manteve o olhar no minotauro. Esperava que a sua presença ali causasse temor na criatura e atrapalhasse qualquer movimento dele. Caso funcionasse, Brianna correria sem tirar os olhos do monstro, esperando causar mais hemorragia em seus olhos. A francesa manteve a arma na frente de seu corpo, sendo segura com as duas mãos para poder usar o cabo e a lâmina de modo defensivo contra qualquer ataque dele. Ao chegar mais perto, deslizaria para o lado oposto que ele fosse atacar e golpearia com a foice a sua perna já ferida, visando decepá-la, e rezaria para que o efeito dela viesse a funcionar.


Armas e poderes utilizados.:

valeu @ carol!

Brianna A. Griezzman
Filhos de Thanatos
Mensagens :
62
US$ :
152962
Data de inscrição :
03/11/2015
Idade :
27
Localização :
Em algum lugar.

Dados do Personagem
Nivel: 3
Experiencia :
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/300[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/300)
Vida (HP):
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue110/110[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (110/110)

Brianna A. Griezzman

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty Re: [MvP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Perséfone Ter Nov 10, 2015 5:28 pm


Darkness

Pelo o que se via em meio àquela cena havia diversão nos olhos da prole da morte. Mesmo estando em certa desvantagem com relação ao seu oponente, a menina permanecia forte e pronta para mais sangue, afinal, era isso que a movia: a sede de sangue.

Esta tentou decepar a mão de seu adversário e, a sorte parecia estar ao seu lado, pois bastou apenas um golpe para que a mão fosse arrancada do pulso, resultando em apenas uma grande e torturável ferida para o minotauro. Ele gritou. Gritou como se sentisse a dor de uma morte, pois o sangue que escapava de seus vasos sanguíneos corrompidos pela lâmina.

A mão que fora cortada tinha seu designado antebraço preso ao escudo de madeira que ele portava. No entanto, as tentativas de amedrontá-lo foram falhas, afinal, por que uma criatura como aquela teria medo de uma semideusa de aparência agradável. Os sentimentos que rodeavam o interior da fera não passavam de ódio e ira, ele queria vingar seus ferimentos.

A loira conseguira se afastar da criatura mergulhada em sangue. Sua foice estava pronta para agir contra qualquer ataque vindo do adversário. Este, como estava de fato debilitado devido a quantidade de sangue que perdia, apelou para o uso de sua lança.

A arma fora apontada em direção à semideusa, sendo impulsionada por toda a força que abrigava os músculos do híbrido. O braço direito fora flexionado para trás e o objeto cortou o ar indo em direção ao seu alvo com precisão e uma mira quase perfeita, caso Brianna conseguisse desviar, a lança acertaria seu corpo apenas com um raspão, ou talvez ocorresse algo bem pior.


Regras:
Made by Zouxas
Perséfone
Deuses Menores
Mensagens :
147
US$ :
158021
Data de inscrição :
27/07/2015
Localização :
Vagando por aí.

Dados do Personagem
Nivel: Infinito. q
Experiencia :
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/100[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida (HP):
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/100[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/100)

Perséfone

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty Re: [MvP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Brianna A. Griezzman Ter Nov 10, 2015 7:01 pm





Fight... Kill... Survive.

Brianna sorria ao ver o sangue jorrar pela arena e parte dele tocava em seu pé. Sua tentativa de amedrontá-lo não funcionara, mas aquilo não iria importar mais. Seus olhos focaram no sofrimento do Minotauro. Aquela dor, aquele desespero enchiam sua alma, alimentavam a sua maldade. O sangue do monstro também estava nela, não mais do que nos pêlos negros e empapados da sua vítima. Aquilo a deixava mais viva. A maldade que percorria em seu ser era como um carro, e aquela gritaria e todo aquele sangue era o seu combustível. Era um excesso de confiança que afogaria a sua racionalidade, se ela não soubesse o que estava fazendo.

Todavia, mesmo estando com uma certa vantagem, não poderia bobear na atenção. O Minotauro estava enfurecido, mais do que estava antes. Afinal, como poderia uma menina de aparências inferiores a ele em termos de força física o estar vencendo? A raiva o cegava, assim como a grande quantidade de sangue que escapava de seus ferimentos. A mira do minotauro era precisa, e ao tensionar os músculos de seu braço, o monstro atacou a menina com a lança.  

- Calcinha, boizinho. - Debochara a filha de Thanatos, que se projetou para o lado esquerdo da própria semideusa, afim de escapar do ataque. Se a sorte estivesse ao seu favor, a menina seguraria a lança pelo cabo dela e caso o minotauro puxasse, tentaria usar como impulso para saltar e descer com a lâmina da foice no estilo de uma guilhotina na altura do cotovelo alheio para que decepasse o braço. Caso não conseguisse segurar a lança, assim que se projetasse para o lado, Brianna se abaixaria para evitar um possível ataque nas laterais e usaria a foice novamente, mas dessa vez para cortar a perna direita do minotauro, mais precisamente na altura do joelho, afim de decepá-lo.


Armas e poderes utilizados.:

valeu @ carol!

Brianna A. Griezzman
Filhos de Thanatos
Mensagens :
62
US$ :
152962
Data de inscrição :
03/11/2015
Idade :
27
Localização :
Em algum lugar.

Dados do Personagem
Nivel: 3
Experiencia :
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/300[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/300)
Vida (HP):
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue110/110[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (110/110)

Brianna A. Griezzman

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty Re: [MvP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Perséfone Dom Nov 15, 2015 3:28 pm


Darkness

Ambos se encontravam em uma situação semelhante. Suas vidas passaram a ter o mesmo valor a partir daquele momento e, somente um sobreviveria para contar as desventuras da batalha da qual carregaria o título de vitória.

O golpe desferido contra a semideusa não passara de algo falho, pois esta, devido a sua agilidade e baixa estatura conseguira desviar da lâmina que fora cravada em um tronco certamente distante do campo de batalha.

O minotauro, agora, tinha apenas seu escudo como arma de ataque e defesa. O sangue continuava a se esvair e a colorir o solo que incitava Brianna, fazendo-a ter ainda mais sede de vitória e da morte de seu adversário.

A superfície afiada reluzia na direção da perna direita do maior. Talvez fosse devido à sorte, ou quem sabe devido à precisão com qual o golpe fora desferido contra o outro. O importante fora o fato de que ela havia conseguido. A lâmina de sua foice atravessou os tecidos e músculos do minotauro, arrancando-lhe parte da perna, sendo esta do joelho para baixo.

Os pontos de Brianna aumentaram absurdamente. Com a queda do homem-touro e a maior quantidade de sangue que presenteava o chão, a semideusa tinha tudo para acabar com aquilo de uma vez por todas. Contudo, nada é perfeito.

A superfície de madeira fora lançada com toda a força restante em direção à loira, ela teria de ser rápida, ou aquilo lhe traria grandes danos.


Regras:
Made by Zouxas
Perséfone
Deuses Menores
Mensagens :
147
US$ :
158021
Data de inscrição :
27/07/2015
Localização :
Vagando por aí.

Dados do Personagem
Nivel: Infinito. q
Experiencia :
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/100[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida (HP):
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/100[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/100)

Perséfone

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty Re: [MvP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Brianna A. Griezzman Qui Nov 19, 2015 8:38 pm





Fight... Kill... Survive.

As lembranças na mente da francesa eram inexistentes. Seu olhar, seu espírito, seu ser, estava completamente tomado em um único desejo: A cabeça do minotauro.
A luta ainda acontecia, mas a semideusa estava na frente, estava com uma enorme vantagem. Mais do sangue escuro e viscoso do monstro jorrava pelos ferimentos e pela falta de membros. Já a semideusa estava com o sangue do monstro em sua camisa e em seu short. Seus cabelos assim como seu rosto estavam salpicados de um escarlate tão escuro quanto os pelos da fera.

Todavia, Brianna não poderia vacilar, mesmo estando em vantagem. A criatura agonizava, e a assassina sentia uma certa excitação por toda aquela violência gratuita. A lança que iria atingir seu peito passou por perto dela, e atingiu uma árvore. Contudo, aquela árvore estava caindo na direção dos dois combatentes.

O corpo magro e esguio de Bri ficou alerta em relação ao som da madeira natural se desprendendo da terra e indo em direção a ela. A loira salta pro lado, com o intuito de desviar da árvore e deixar o peso cair todo no minotauro, e rezaria para que atingisse o ombro direito dele, ou a cabeça. Caso a árvore não caísse na cabeça dele, a semideusa esperaria a árvore cair por cima do monstro e saltaria no tronco da mesma. Giraria a foice e saltaria nas costas do minotauro preso pelo peso da árvore e cravaria a lâmina na cabeça do monstro entre os olhos, para depois rasgar até a nuca da criatura.  


Armas e poderes utilizados.:

valeu @ carol!

Brianna A. Griezzman
Filhos de Thanatos
Mensagens :
62
US$ :
152962
Data de inscrição :
03/11/2015
Idade :
27
Localização :
Em algum lugar.

Dados do Personagem
Nivel: 3
Experiencia :
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/300[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/300)
Vida (HP):
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue110/110[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (110/110)

Brianna A. Griezzman

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty Re: [MvP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Perséfone Sáb Nov 21, 2015 12:06 pm


Darkness

Não demorou muito até que a enorme e densa superfície de madeira se encontrasse com o solo do combate. No entanto, a árvore teve de abraçar – ou esmagar – antes o ser que a atrapalhava de descansar e deitar ali. A criatura era esmagada pelo peso, tendo seus ossos fraturados e atrofiados um a um.

Enquanto o ser gritava e rugia de dor, a menina rolava sobre o chão, tentando desviar da agressora da natureza, a qual infelizmente esmagara o tornozelo esquerdo de Brianna, o deslocando no mesmo momento, fazendo-a permitir que algumas lágrimas frias escapassem por seus olhos.

Contudo, a sede de sangue a movia mesmo tendo parte de seu corpo fraturada. Arrastou-se em direção ao seu adversário quase morto e empunhou sua lâmina, cravando-a exatamente onde queria enquanto o sangue jorrava até atingir seu rosto de uma pele impecável.

Terminou com aquilo em menos de um minuto, sequer teve nojo ou pena de sua vítima. Aquela seria uma conquista para se ter honra por toda a vida. Seus pontos eram infinitamente maiores do que os daquele que faria uma visita ao submundo. Tudo voltava ao seus conformes.

O céu tornou-se azulado e iluminado por um brilho alegre e envolvente. Agora, a Cidade Contracorrente estava novamente em paz graças à Brianna, herdeira de Thanatos.


Regras:

Ganhos:
Made by Zouxas
Perséfone
Deuses Menores
Mensagens :
147
US$ :
158021
Data de inscrição :
27/07/2015
Localização :
Vagando por aí.

Dados do Personagem
Nivel: Infinito. q
Experiencia :
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/100[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida (HP):
[MvP] - Brianna A. Griezzman Left_bar_bleue100/100[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty_bar_bleue  (100/100)

Perséfone

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] - Brianna A. Griezzman Empty Re: [MvP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos