Trama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Créditos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Novidades
18.06
Reabertura do Fórum 2.0

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Administração
Companeros

Élite 0/40

[MvP] Derek Chevalier, Pietro J. Drake e Tommy Moore.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MvP] Derek Chevalier, Pietro J. Drake e Tommy Moore.

Mensagem por Hades em Sex Nov 13, 2015 4:49 pm

As proles de Hermes caminhavam na direção da grande Arena, dispostos a compartilharem uma batalha contra um monstro qualquer. Tommy, Pietro e Derek. Talvez estivessem nervosos por não saberem o que os aguardava, mas tentavam não demonstrar por causa do meio-irmão caçula que os acompanhava.

[...]

Os três "mosqueteiros" encontravam-se no centro da Arena, de cara com as monstruosas criaturas que iriam enfrentar. Sim, não era somente um, eram dois. Mas não estavam em desvantagens, eles eram três. Dois Onis vociferava ofensas para as proles de Hermes, cada um possuindo em média 2 metros de altura. Era apenas possível diferencia-los por conta das cores, um era de um vermelho intenso, já o outro tinha uma tonalidade amarronzada. Ambos seguravam um grande e pesado martelo. Enfrentariam os monstros com confiança ou fugiriam como frangas?

Observações:
-Caso tenham alguma dúvida, por favor, não exitem em me contactar por MP ou pelo chat;
- Todos tem o prazo de 72 horas para postar, a ordem é escolhida por vocês neste turno.
- Somente são permitidos dois presentes de reclamação, nada de mascotes.
- Criatividade nos posts, mas não abusem!
- Boa sorte ou não

Oni vermelho: 200/200 HP
Oni marrom: 200/200 HP
Pietro: 100/100 HP ~ 100/100 MP
Derek: 100/100 HP ~ 100/100 MP
Tommy: 100/100 HP ~ 100/100 MP
Estagiário
US$ :
40443

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hades
Ver perfil do usuário

Re: [MvP] Derek Chevalier, Pietro J. Drake e Tommy Moore.

Mensagem por Derek C. Salazar em Sab Nov 14, 2015 5:00 pm

Then the bird said, "Nevermore".

Havia tido uma ótima noite, cheia de sonhos eróticos e tudo mais, mas meio que para compensar essa minha alegria, sou acordado com um empurrão em meu ombro, empurrão esse que me levou a cair de cara no chão. Levantei irritado e ainda meio confuso tentando descobrir quem foi o meu agressor ate encontrar o líder dos filhos de Hermes em pé, á minha frente me encarando com um ar de irritação. - Deixa de preguiça, esta na hora de ir para arena, vai treinar com dois dos nossos irmãos. Ja esta tudo preparado e...- Antes que ele terminasse de falar, lancei meu sapato em direção ao seu rosto, acertando em cheio. - Vai se ferrar. - Resmungava, ainda meio adormecido, e o demente apenas saia do quarto, bufando feito um cavalo gripado.

Levei a mão ate meu nariz, para me certificar de que não havia quebrado, e estava bem, felizmente.

Como não tinha nada para fazer, resolvi ir treinar. Tomei um longo banho, me vesti e fui pegar minhas armas. Pus o bastão(escudo quimera) preso nas minhas costas, enquanto o caduceu, pus por dentro da jaqueta que estava usando.

Armado e preparado para a batalha sai do quarto, e do lado de fora do chalé, encontrei um pirralho magrelo e um sujeito com cara de maconheiro. - Isso vai ser um longo dia... - Suspirava, encarando ambos.

Voltava a caminhar, agora em direção a arena, acompanhado de meus dois irmãos. Para quebrar o gelo, ia tentando puxar conversa o caminho todo, ate mesmo agora, enquanto adentrávamos a arena. - Se estiverem com medo, não se preocupem. - Tentava encorajar seus irmãos da melhor maneira possível. - Aposto que os monstrinhos que vamos enfrentar não passam de....... Monstros marombados, cheios de esteroides e com armas loconas. - Completava ao encarar as criaturas que iriamos enfrentar. -Jovenzinho miúdo, você fica um pouco para trás e de apoio á quem você julgar melhor diante da situação. - Dizia, me referindo ao mais novo no grupo e dava alguns passos a frente, encarando ambas as criaturas. - O marrom é meu. - Dizia alto e claro, enquanto um sorriso um tanto quanto maniaco se formava em meu rosto.

Não tinha motivo algum para atacar eles sem nem mesmo saber suas habilidades em combate. Levei dois dedos ao lábio e assoprei, assobiando para chamar os totós que me serviam. Se conseguisse invocar os dois cachorros, iria apenas apontar para o oni marrom e da um simples comando. - Peguem. - Depois disso tentaria observar o modo dele de lutar, sempre mantendo um olho na outra besta, para o caso dele me atacar.

Edgar Alan Poe. The Raven.

▲BY LOONY!

Armas usadas:
Caduceu e Escudo de quimera
Filhos de Hermes
US$ :
37259

Dados do Personagem
Nivel: 1
Experiencia :
0/100  (0/100)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Derek C. Salazar
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro J. Drake em Seg Nov 16, 2015 1:39 pm

Minha primeira batalha
Naquela manhã levantei cedo, pois o mais velho dos filhos de Hermes bateu em minha porta gritando para eu ir treinar na arena com meus irmãos, que tédio. Depois de levantar peguei minha caneta que soltava fogo enfiei no bolso de trás, peguei o caduceu que atirava duas cobras e segurei na mão mesmo, então saí da casa e encontrei um menino que mais parecia um duende, literalmente. Demorou um pouco, mas um rapaz um pouco mais velho que eu saia de dentro da residência, eu olhei para ele e senti uma sensação esquisita que mais parecia uma mistura de ódio, raiva e angústia, mas não era isso.

Ele parecia completamente retardado, ao longo do caminho fazia piadas ou tentava nos encorajar, se eu estivesse com medo eu nem teria saído de minha cama, mas eu ficava quieto tentando não me estressar. Ouvia-o falar sobre como os monstros deveriam ser, isso pouco me importa já que o simples fato de poder transformar eles em poeira já me fazia ficar alegre, tentei encarar tudo aquilo com meu bom humor, mas aquele idiota me deixava com muita raiva.

Ao chegarmos à Arena fiquei aflito pensando no que esperaria por nós, quando os monstros foram soltos me espantei, eram enormes homens com chifres na cabeça e no corpo, passavam facilmente os dois metros e carregavam grandes martelos. Então aquele rapaz começou a dar ordens, quem ele pensava que era? Só por ser mais velho isso não significa que ele mandasse em nós, mas de qualquer modo segui as ordens dele pensando que se seguisse nós teríamos uma verdadeira chance de sobreviver aos grandes monstros que carregavam martelos gigantes. O garotinho ficou por trás, dando cobertura para nós enquanto o outro ia em direção ao monstro marrom, eu teria de lutar com o monstro vermelho.

Saquei meu caduceu, eu tentaria ativá-lo para lançar as duas cobras venenosas de dois metros para cima do monstro e correria até ele, pegaria a caneta e a ativaria perto do monstro vendo as chamas saírem. Caso ele se livrasse das cobras, resistisse às chamas e estivesse vindo me atacar com o seu martelo gigante, eu rolaria para o lado e voaria quatro metros para trás.

MvP x Matando Onis x Filho de Hermes
© mr. houdini

Presentes:
Caduceu – Seu corpo é feito de mercúrio em estado solido. As duas serpentes que envolve o corpo do caduceu possuem olhos feitos de rubis mágicos que ao ser direcionado ao oponente faz surgir duas serpentes venenosas de dois metros.

Chama neném – Possui um formato de caneta de clique, em seu interior habita uma pedra de fogo que ao entra em contato com a pedra de faisca cria-se uma chama constante que só se apaga quando as pedras se separam. Essa chama é liberada na parte da frente da caneta como se fosse um lança-chamas, essas labaredas chegam até três metros de distância.

Poderes Passivos:
Resistência física – Possuem uma resistência física maior do que os mortais podendo, assim, passar horas caminhando sem suar, horas sem precisar beber água, sem se alimentar e até mesmo resistir golpes de grandes impactos sem ter ferimentos graves.

Conhecimento de locais – Podem andar em quase todo tipo de local perfeitamente, isto significa que quase nunca ficam perdidos ou desorientados.

Vôo – Habilidade que lhe permite propulsionar-se através do ar.

Poderes Ativos:

Última edição por Pietro J. Drake em Sab Nov 21, 2015 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Filhos de Hermes
US$ :
37990

Dados do Personagem
Nivel: 3
Experiencia :
77/300  (77/300)
Vida (HP):
130/130  (130/130)

Pietro J. Drake
Ver perfil do usuário

Mensagem por Tommy Moore em Seg Nov 16, 2015 11:30 pm

“The world is big
HP: 100/100 MP: 100/100

Tommy Moore

Tommy já estava acordado muito antes dos seus meios-irmãos acordarem. Estava acostumado a acordar junto com o Sol. O garoto que passara a maior parte de sua vida nas ruas de Nova York ainda não estava acostumado com o conforto do acampamento e muito menos com a palavra “família”.

O garoto aproveitou para andar sorrateiramente por aí antes da batalha que seus irmãos marcaram começar. Já saiu do chalé equipado com seus sapatos alados e com sua caneta cuspidora de fogo que carinhosamente a apelidara de Napalm, um dos materiais usados para fazer bombas incendiárias. Quando chegou a hora da batalha, Tommy voou até a porta do chalé, conforme seus dois irmãos saíram, a criança os acompanhou, rindo das brincadeiras de Derek.

Chegando à arena, haviam dois monstros enormes, então o garoto disse para seus irmãos com um sorriso travesso estampado no rosto – Eles podem ser grandes, mas é até melhor pois eles se machucam mais na queda. -  Tommy observou enquanto seus irmãos tomavam à dianteira. O garoto ficou observando Derek enquanto ele traçava uma estratégia, então sorriu quando os dois irmãos mais velhos começaram a atacar as duas criaturas. Esperando ajudar, a criança ativou seus sapatos alados e começou a voar em volta de onde aconteciam as batalhas.

Tommy usou um de seus poderes para chamar, diretamente do submundo, dois cães infernais e os comandou para cada um ajudar um dos irmãos. Tommy olhava para a batalha abaixo gritando insultos aos monstros quais ele desconhecia o nome – Vocês nunca vão deter o poderoso trio de Hermes! – Bradava a criança enquanto passava de rasante nos “ogros” mirando sua caneta flamejante para os rostos das criaturas com intuito de distraí-los, machuca-los e dar vantagem aos irmãos que lutavam em terra.

but little people turn it around".
Bluee @ Cupcake Graphics

Armas:
Sapatos alados – Um par de All star que em seus calcanhares possui dois pares de asas que nunca ficam cansados. Esse tênis serve para o semideus voar longas distâncias ou até mesmo escapar de situações difíceis.
Chama neném – Possui um formato de caneta de clique, em seu interior habita uma pedra de fogo que ao entra em contato com a pedra de faisca cria-se uma chama constante que só se apaga quando as pedras se separam. Essa chama é liberada na parte da frente da caneta como se fosse um lança-chamas, essas labaredas chegam até três metros de distância.  
Poderes Passivos:
Resistência física – Possuem uma resistência física maior do que os mortais podendo, assim, passar horas caminhando sem suar, horas sem precisar beber água, sem se alimentar e até mesmo resistir golpes de grandes impactos sem ter ferimentos graves.

Conhecimento de locais – Podem andar em quase todo tipo de local perfeitamente, isto significa que quase nunca ficam perdidos ou desorientados.

Poderes Ativos:
Evocação Submundica – Hermes é conhecido como o deus mensageiro, ele visita todos os locais do mundo incluindo o submundo. Graças a isto todos os animais infernais possuem um respeito por ele, principalmente Cérberos que vive brincando com o deus. Seus filhos podem invocar para o campo de batalha dois cães infernais, cada cão infernal estará sobre o comando unicamente do filho do deus mensageiro. [Possuem 80HP] [-25MP]
Filhos de Hermes
US$ :
37205

Dados do Personagem
Experiencia :
0/100  (0/100)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Tommy Moore
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qua Nov 18, 2015 1:21 pm

Foram invocados quatro cães infernais com sucesso por Derek e Tommy, mas assim que estavam prontos para atacarem os Onis, três deles se atracaram em uma pequena batalha desastrosa, parece que os cães não gostavam que outros ocupassem o seu espaço. O mais esperto deles continuou seu caminho até o Oni marrom, causando uma pequena distração ao morder o calcanhar musculoso da criatura. Com um bater de martelo violento, o cão infernal chocou-se vorazmente contra a parede da Arena, seu ganido fora escutado pelos arredores, era possível notar que o animal havia ficado desnorteado com o ataque. Derek observava os Onis tentando descobrir o que as criaturas poderiam fazer, gostaria de ter montar suas estratégias antes de atacar.

Antes que Pietro pudesse ativar seu caduceu, o amontoado voraz de cães infernais chocou-se contra o mesmo, fazendo com que seu caduceu caísse há dois metros de distância do mesmo, felizmente conseguira se livrar dos cães somente com alguns arranhões. O mesmo não perdeu tempo em ativar sua caneta, labaredas foram jorradas na direção do Oni Vermelho, que tentava se proteger com seu gigante martelo.

Tommy voava pelo campo de batalha tirando sarro dos monstros que por sua vez, não se importavam com o que a prole de Hermes dizia. O Oni Vermelho soltou um berro retumbante, atordoando as proles de Hermes. A prole mais nova que tomava em mãos sua caneta flamejante, desvencilhou-se de seus inimigos com o som agonizante, dando de cara com o chão próximo de seus irmãos, aquilo ficaria inchado mais tarde. Os três cães que travavam uma pequena batalhava já encontravam-se inertes ao chão, rapidamente transformaram-se em pó levado pelo vento. O que fariam a seguir?

Observações:
-Caso tenham alguma dúvida, por favor, não exitem em me contactar por MP ou pelo chat;
- Todos tem o prazo de 72 horas para postar, a ordem será mantida: Derek, Pietro e Tommy. Quaisquer atraso sofrerá punição ao final da MvP;
- Somente são permitidos dois presentes de reclamação, nada de mascotes. O poder "Invocação Submundica" está proibido por ser Over Power.
- Poderes e itens em spoiler, somente os itens levados e os poderes utilizados na narração;
- Boa sorte ou não

Derek: 100/100 HP ~ 75/100 MP (atordoado por um turno)
Pietro: 90/100 HP ~ 100/100 MP
Tommy: 95/100 HP ~ 75/100 MP (atordoado por um turno)
Cão Infernal: 35/80 HP (atordoado pela martelada por um turno)
Oni Marrom: 185/200 HP
Oni Vermelho: 190/200 HP
Estagiário
US$ :
40443

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hades
Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek C. Salazar em Sex Nov 20, 2015 9:59 pm

Ouvir o grito de guerra de meu irmãozinho quase me fez perder a concentração na hora de invocar os cães infernais. O muleque era mesmo uma comedia e também parecia ter algum conhecimento em batalha, embora eu prestasse mais atenção nas ameaças que ele berrava para os onis. Mesmo morrendo de vontade de rir, consegui invocar dois cães infernais, que logo tiveram como companhia os totós do meu irmãozinho.

Dei a ordem para os animais atacarem, mas apenas um deles avançou sobre o oni, os outros três foram para cima um dos outros, mordendo e arrancando pedaços de seus companheiros. Aquilo teria me deixado muito puto da vida se não fosse pelo que aconteceu em seguida. Os cães rolaram por cima do meu irmão quando o mesmo parecia estar preparando um ataque, aquilo havia sido muito cômico e arrancou algumas boas risadas.

Assim que meu irmão havia conseguido escapar dos cães e começou a jogar fogo no rosto do Oni, voltei minha atenção para a besta que enfrentaria, que fora atacada pelo totó, mas se livrou dele sem muitos problemas. Não consegui informações boas o suficiente para uma empreitada, mas não tinha outra escolha a não ser atacar. No entanto, houve uma coisa que o impediu de agir, e isso foi o grito do monstro enfurecido. - Vai gritar no ouvido do teu pai, fi de égua. - Gritava enquanto tentava tapar os ouvidos numa tentativa inútil de não sofrer muito com o barulho.

O grito me deixou atordoado e tentei me afastar mais do monstro enquanto recobrava os sentido, se o mesmo viesse me atacar, esperaria ate a hora do golpe para tentar esquivar no ultimo momento, tornando assim mais difícil o monstro mudar a rota do ataque.

▲BY LOONY!

Poderes usados:

Armas usadas:
Caduceu – Seu corpo é feito de mercúrio em estado solido. As duas serpentes que envolve o corpo do caduceu possuem olhos feitos de rubis mágicos que ao ser direcionado ao oponente faz surgir duas serpentes venenosas de dois metros.

Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.

Última edição por Derek Chevalier em Sab Nov 21, 2015 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Filhos de Hermes
US$ :
37259

Dados do Personagem
Experiencia :
0/100  (0/100)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Derek C. Salazar
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro J. Drake em Sab Nov 21, 2015 3:47 pm

Minha primeira batalha
Eu sinceramente não estava gostando da situação. Derek só invocou dois cães infernais e ficou parado e por um lado eu o entendia, mas por outro eu o criticava por não nos ajudar, acabou me atrapalhando.  Eu estava correndo em direção ao monstro, mas aqueles estúpidos cães acabaram por me derrubar e me machucar, ainda jogando meu caduceu dois metros longe, por sorte sofri apenas alguns aranhões.

Consegui ativar minha caneta e lançar ondas de fogo em direção ao Oni vermelho enquanto ele tentava se defender com seu gigante martelo. Olhei para meus irmãos, o Oni marrom soltou um berro tão alto que os atordoou, eu avistava Tommy caindo rapidamente e Derek tentando inutilmente amenizar o som do berro.

O seu cão infernal que foi direto ao Oni marrom e lhe mordeu o calcanhar estava caído perto da parede da Arena, provavelmente antes de berrar o Oni marrom teria lhe desferido uma martelada e aquela coisa devia doer muito. Olhei para os cães que antes me derrubaram, eles já estavam virando pó no chão da Arena, e apenas eu poderia fazer alguma coisa conta os Onis.

Eu estava sangrando pelos aranhões dos cães aquilo poderia ser venenoso ou algo do tipo, eu estava com medo. Logo pensei em correr até meu caduceu e para pegá-lo minha caneta desativaria, o que eu iria fazer? Se eu desativasse a caneta o Oni vermelho iria me atacar com aquele martelo gigante ou até pior, iria berrar como o seu irmão.

Por fim decidi, eu iria tentar voar dois metros  para pegar meu caduceu, ainda com a caneta ativada e quando chegasse perto o bastante do caduceu eu iria desativar a caneta e pegá-lo, ativando-o e jogando as cobras venenosas para cima dele. Depois estalaria os dedos, criando uma pequena faísca para fazer duas bolas de fogo do tamanho das bolas de tênis e jogaria na cara dele, se não acertasse eu iria voar para longe evitando o ataque do Oni vermelho.

© mr. houdini

Armas:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Flagelo de fogo I – Ao estralar os dedos consegue produzir uma pequena faísca de fogo e com ela criar duas esferas do tamanho de bolas de tênis. [-15MP]

Última edição por Pietro J. Drake em Sex Dez 11, 2015 11:08 am, editado 1 vez(es)
Filhos de Hermes
US$ :
37990

Dados do Personagem
Experiencia :
77/300  (77/300)
Vida (HP):
130/130  (130/130)

Pietro J. Drake
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qua Dez 09, 2015 4:46 pm

Derek encontrava-se ainda um pouco atordoado pelo berro do Oni, seus sentidos de ataque voltavam aos poucos para conseguir entrar em ação novamente. Tentava ao máximo desviar-se dos ataques que o Oni Marrom desferia contra o mesmo com suas grandes mãos calejadas e pesadas. Em um momento de distração, Derek fora arremessado para o lado pelo Oni Marrom, algo que lhe causaria alguns arranhões. Pietro, que era o único irmão consciente, planava em meio a Arena para alcançar seu caduceu que ativaria as enormes cobras, enquanto tentava desvencilhar-se do Oni Vermelho que encontrava-se furioso pela tamanha demora em ter seu jantar de semideuses. Ao mesmo momento que Pietro alcançou o caduceu e ativou o lançamento das cobras, o Oni Vermelho acertou-o com seu marto diretamente nas pernas. O Golpe não fora tão forte, mas causaria serias lesões no garoto. Não havia tido tempo para lançar as bolas de fogo, mas uma das cobras de seu caduceu saíra deslizando até o Oni Vermelho, enrolando-se na perna do mesmo e mordendo-lhe a panturrilha. O grandalhão batia seu martelo contra a enorme cobra, deixando-o sem proteção para quaisquer ataque das proles de Hermes.

Tommy continuava aturdido ao chão, seus machucados causavam um certo incomodo, parecia que resolvera não ajudar os irmãos naquele momento. O Cão Infernal que fora acertado fora ao seu encontro, fungando sobre o corpo da prole de Hermes, não sabendo se aquilo era seu lanchinho da tarde. Como não havia recebido ordem alguma, continuou ali junto de Tommy, decidindo se acabaria devorando o garoto ou o deixaria livre para fugir.

Observações:
-Desculpem pela demora para postar, tenho andado tarefado demais por conta do final do ano, espero que entendem.
- Todos tem o prazo de 72 horas para postar, a ordem será aleatório, não quero que façam ordem de postagem entre vocês para não rolar atrasos. Quaisquer atraso sofrerá punição ao final da MvP;
- Somente são permitidos dois presentes de reclamação, nada de mascotes. O poder "Invocação Submundica" está proibido por ser Over Power.
- Tommy deve postar ou será morto ao final da MvP;
- Poderes e itens em spoiler, somente os itens levados e os poderes utilizados na narração;
- Boa sorte ou não

Derek: 96/100 HP ~ 75/100 MP
Pietro: 86/100 HP ~ 100/100 MP
Tommy: 95/100 HP ~ 75/100 MP
Cão Infernal: 35/80 HP
Oni Marrom: 185/200 HP
Oni Vermelho: 175/200 HP (-5HP por turno/envenenado)
Serpente: 84/100 HP.
Estagiário
US$ :
40443

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hades
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro J. Drake em Sex Dez 11, 2015 11:46 am

Minha primeira batalha
O destino é tão cruel. Por que eu tinha que ter achado aquela cidade maldita com aquele filho da mãe do “sátiro”? Por que eu tenho tantos irmãos... Pai interdite sua máquina de ter relações sexuais gostosa, pelo amor de Hermes! Por que eu tinha que ter ido até aquela maldita arena? Por que meus irmãos me meteram nisso? Por quê?! Agora não tinha mais volta, ou eu batalhava ou eu morria. Essa segunda opção não me agradava nada, morrer na frente de meus irmãos... Para Tommy poderia causar traumas, já para Derek... Eu sinceramente acho que ele não se importa comigo, e por que se importaria? Eu não sou nada importante dele, apenas um “meio-irmão”.

Finalmente olhei para Derek, ele estava atordoado, apenas conseguia desviar dos golpes colossais... Um momento de distração, apenas um momento e ele passara voando por cima de Tommy. Ah sim, Tommy estava deitado no chão, seus olhos estavam fechados e em um momento eu me senti triste, como eu poderia deixar um de meus irmãos menores morrer em batalha? Ele não podia... Alguns instantes depois o cachorro infernal que sobrou e se recuperou rapidamente da martelada do Oni foi até meu irmão, ele fungava esperando por alguma ordem, eu iria queimá-lo em chamas caso ousasse morder meu irmão, e se ele fosse imune, coitado de mim. Mesmo que quisesse eu não faria isso, o Oni de coloração marrom estava se aproximando.

Olhei para o lado, meu caduceu de mercúrio em estado sólido estava jogado há apenas alguns metros de distância, senti algo errado. Eu estava caindo em alta velocidade, mas alguma coisa aconteceu, estava há apenas vinte centímetros do chão e então parei, será que eu poderia ter perdido o meu voo? Seria punição dos deuses? Eu faço muitas perguntas, sei que serão respondidas conforme minha idade avançasse. Eu consegui pegar meu caduceu, o Oni não me dava um tempo, mas enfim consegui. Estendi meu braço com o caduceu em direção ao Oni, nesse momento alguma coisa me atingiu na região das pernas, logo percebi que era uma martelada do maldito Oni.

Por pura sorte consegui lançar uma das cobras, ela rastejou e rapidamente se enrolou na perna do monstro horrendo, ela conseguiu lhe picar. O monstro se enfureceu e começou a martela-la, isso daria vantagem para mim, se não fosse por minhas pernas. Elas doíam, hematomas e arranhões foram causados, aquilo iria ficar roxo mais tarde. Tentei me levantar, as lesões poderiam ter sido bem piores se eu não tivesse uma resistência maior que os outros, mas então eu perdi o equilíbrio, e, com dificuldade consegui ficar em pé.

Olhei para o Oni que ainda tentava se livrar da cobra, tinha tempo para pensar em estratégias e as minhas não eram tão boas, então pensei por alguns segundos. Como antes eu não tive sucesso em criar minhas bolas de fogo, pois não tinha tempo, eu iria usá-las. Estalaria meus dedos, faíscas iriam sair o que indicaria que iria dar certo. Elas então iriam aumentar de tamanho e virar duas bolas de fogo em minhas mãos, seriam pequenas, mas poderiam fazer algum estrago. Caso não conseguisse e o Oni viesse em minha direção eu iria tentar invocar as cascavéis que iria deixa-lo hipnotizado, o que daria tempo para mais um ataque. Eu ao mesmo tempo teria de proteger meus irmãos, então caso os Onis se aproximassem eu iria pegar meu caduceu que escondi em minha jaqueta e iria ativá-lo, lançando as cobras, uma em cada um.

© mr. houdini

Armas:

Poderes Passivos:

Levitação básica – Concentrando-se um pouco seu corpo se erguerá 20cm do chão podendo flutuar em uma velocidade de 60Km/h.
Poderes Ativos:

Flagelo de fogo I – Ao estralar os dedos consegue produzir uma pequena faísca de fogo e com ela criar duas esferas do tamanho de bolas de tênis. [-15MP]

Hypnosis - Este poder permite que as proles de Hermes possam invocar duas cascavéis de meio metro, seus inimigos podem permanecer hipnotizados pelo som de seus chocalhos, a invocação dura dois turnos.[-30MP]
Filhos de Hermes
US$ :
37990

Dados do Personagem
Experiencia :
77/300  (77/300)
Vida (HP):
130/130  (130/130)

Pietro J. Drake
Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek C. Salazar em Sab Dez 12, 2015 6:22 pm

Tentava recobrar os sentidos o mais rápido que podia, mas o berro do grandalhão ainda ecoava em meus ouvidos causando uma dor de cabeça horrível. Cada golpe investido contra mim aumentava minha adrenalina, e embora não tivesse total consciencia do que estava acontecendo a situação era deveras divertida, não via a hora de enfiar a lâmina na pele daquela coisa e ver o sangue correr para fora de seu corpo. Infelizmente não havia trago minha espada e no momento não tinha nada em mãos.

Em dado momento acabei por tropeçar em uma pedra e perder parcialmente o equilibrio durante uma fração de segundo, tempo o suficiente para sentir a sola do pé da criatura acertar em cheio meu peito, me arremessando á açguns metros de distância. Uma pancada igual aquela seria mais que suficiente para acabar com qualquer um, mas por sorte mantinha meu corpo em forma, isso e o pequeno detalhe de eu ter a resistência de filho de Hermes. - Cara... Isso doeu. - Levantava do chão ainda com uma forte dor no peito, aquilo iria doera bastante amanhã, mas meu sangue quente não me deixava prestar atenção nesse detalhe. Agora um pouco mais recuperado olhava para o lado e notava um dois cachorros que invocamos cheirando o corpo do meu irmão.

Mais uma vez assoviei, chamando a atenção da besta. - Totó, lutar primeiro, comida depois. Pega ele. - Gritava enquanto apontava para o Oni que havia me arremessado com o golpe. Se o cachorro obedecesse minha ordem, tiraria proveito do tempo que o monstro iria perder matando o cachorro para estralar os dedos de minhas duas mãos, formando uma bola de fogo em cada e assim que o cachorro fosse derrotado aproveitaria para me lançar em uma corrida desenfreada em direção á criatura. Quanto estivesse na metade do caminho lançaria as duas bolas de fogo em seu rosto, tentando distrai-lo e em seguida levava a mão direita ate o caduceu, escondido sob minha jaqueta. Tiraria minha arma do local e continuaria a corrida, preparado para esquivar do ataque do monstro.

O oni provavelmente me atacaria, mas deveria estar confuso pelo fogo que teria recebido no rosto, deixando seu ataque menos eficaz. Assim que ele me atacasse iria girar meu corpo para desviar do ataque, indo em direção á perna esquerda do monstro onde eu fincaria o caduceu, forçando a ponta da arma contra sua carne ate atravessá-la, feito isso ainda segurando a arma ativaria seu poder especial que era libertar a cobra de dois metros.

▲BY LOONY!

Armas usadas:

Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.

Poder usado:

Filhos de Hermes
US$ :
37259

Dados do Personagem
Experiencia :
0/100  (0/100)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Derek C. Salazar
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: