Trama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Créditos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Novidades
18.06
Reabertura do Fórum 2.0

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Administração
Companeros

Élite 0/40

[MVP] - Brianna A. Griezzman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MVP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Momo em Dom Nov 29, 2015 11:30 am


Little King


O dia estava ensolarado, a brisa matinal estava agradável e as plantas cobertas de orvalho, dando a impressão que havia chovido recentemente. Os semideuses já cedo seguiam para suas atividades rotineiras de treinamentos e batalhas. Brianna não queria ficar para trás.

A cria de Thânatos aprontou-se e deixou seu quarto logo cedo, com destino a arena, suas vontades eram de desafiar um monstro. Embora recebesse recomendações que treinasse mais, seguiu com sua vontade e informou seu desafio a Quírion que a alertou por uma ultima vez:

- Uma vez dentro da Arena não existe volta. A luta só acaba quando você ou o monstro morram – Suspirou. – Não teremos controle sobre o que você ira lutar contra nem o terreno da arena, estará por conta própria daqui em diante. Pretende continuar? –

Com um aceno positivo o garoto subiu na plataforma de entrada. As diversas engrenagens do local começaram a girar e a plataforma desceu. O terreno era um gramado baixo, as paredes que circundavam o campo de batalha eram de metais resistentes, o teto era uma redoma de vidro que protegia a arquibancada. Ao adentrar o campo, uma porta fechou atrás do garoto. Daquele ponto não haveria volta, como Quírion avisara. As paredes giraram e ao lado oposto da garota outra porta abriu revelando o monstro que lutaria com o garoto. Um Cockatrice, um pequeno wyvern do porte, pés e cabeça de uma galinha. Porém suas asas eram draconianas. Deixando sua capacidade de voar uma incógnita.

Alguns trechos do campo elevaram, incluindo o qual a semideusa se encontrava formando pilares retangulares por toda a arena e deixando a garota com certa vantagem. Um sino tocou alto, seguido dos gritos da arquibancada.




Observações:

♠Status:
Brianna A. Griezzman: 110 HP/MP
Cockatrice: 150 HP

♠Posts:
No mínimo, 8 linhas.

♠Encerramento:
A luta acaba quando você ficar com 0 de HP, ou sua oponente for derrotada.

♠Observações:
Lembrando que a MvP NÃO é atemporal, logo você só poderá postar aqui ou em eventos ATEMPORAIS.
Sou o narrador não afirme nenhum movimento, apresente sua estratégia.

♠Prazo:
Você tem até 10/12 para postar.

Att (13/12): Estendi o prazo em dois dias.) Novo prazo: 15/12
♠Armas:
Poderá levar 2 (Duas) armas, à sua escolha.

♠Boa sorte.  

avatar
Estagiário
Mensagens :
39
US$ :
54097
Data de inscrição :
28/11/2015

Momo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Brianna A. Griezzman em Seg Dez 14, 2015 11:14 am





Fight... Kill... Survive.

Sua primeira luta tinha sido contra um minotauro. Por mais que tenha sido um tanto quanto interessante, a menina não se contentava. Brianna ouvia comentários de alguns outros semideuses novatos, que muitas vezes falavam que era grande mentira dela. Afinal, que novato mataria um minotauro?
A loira estava em seu quarto. Uma esfera prateada subia e descia lentamente para a sua mão. Todos os dias, quando não estava com a companhia de alguém, ela ficava assim, solitária em seu quarto. "Andar com vermes. Andar com vermes, Brianna." - Dizia a voz em sua cabeça. Com certeza, era a sua mente.

-O que eu posso fazer aqui?- Falava consigo mesma, procurando um sentindo para aquilo que não existia. Afinal, que menina cuja vida fora maculada por pura maldade e mortes, ficaria falando com ela mesma? - Acho que irei na cozinha. -Ela sussurrou, saindo de seu quarto trajando um short jeans curto, uma camiseta escura e uma jaqueta de couro do mesmo tom que o da camiseta. Era a roupa preferida de Brianna, para todas e quaisquer ocasião. Suas orbes sérias fitaram o espelho, e algumas de suas cicatrizes apareciam. Essas cicatrizes eram provenientes de um passado nada bonito. Estupro, torturas. Tudo que não deveria ter em um lar.

Subiu correndo para pegar o que iria precisar. Olhou para Hella, a Cubone que ganhara, e balançou a cabeça ao vê-la dormir. Não iria acordá-la, afinal não tinha motivos para isso. Saiu da casa e foi a Arena, aonde encontrara Quírion. Todas as explicações, para ela, eram maçantes. Brianna já sabia o que tinha que fazer. Caminhou cruzando os braços até a Arena, que começou a se mover e lhe guiar para aonde estava a criatura.


Um Cockatrice, um pequeno wyvern do porte, pés e cabeça de uma galinha. Porém suas asas eram draconianas. Deixando sua capacidade de voar uma incógnita. Bri sorria largo, já empunhando a sua foice. A lâmina tinha um brilho ameaçador, assim como o sorriso sádico da loira, que transmitia uma presença ruim. A garota transmitia total frieza perante ao monstro. Utilizando o efeito de sua capa, a garota ficaria invisível, e usaria as pilastras como distração. Prendendo a foice nas costas, a filha da morte ergueria as mãos, e oitenta corvos voaria na direção do monstro, vistando atacá-los enquanto a menina, em seguida, iria se aproximar sorrateiramente pela lateral e usaria a foice para decepar uma de suas asas. Caso essa estratégia não funcionasse, ela se manteria oculta entre duas pilastras da esquerda, e após os corvos, usaria tentáculos no chão para segurá-lo e impedir uma possível fuga dos corvos.


Armas e poderes utilizados.:
Foice da Tortura: Uma foice de madeira com videiras mortas subindo sobre o bastão. No topo a lâmina curva é negra e possui pequenos fios negros que balanção ao vento, como cabelos de pessoas mortas. Seu fio de corte quando entra em contato com a pele do oponente causa dores insuportáveis ao ponto dele desejar a morte.

Capa sombria: Uma capa feita de um pedaço da manta da morte, ela permite o semideus ficar completamente invisível para qualquer ser.

Poderes passivos:

Nível 1

Presença Sombria I – Sua presença em qualquer lugar causa pânico aos residentes, o clima fica sombrio até mesmo de dia.

Desalmados – Não possuem sentimentos. Então não sofrem de ataques relacionados aos sentimentos como amor, medo, ódio, tristeza e etc.

Nível 2

Cérebro desenvolvido – Seu cérebro é mais desenvolvido do que dos humanos comuns. Sua memória é um pouco melhor e consegue lembrar de mais detalhes.

Mestre das foices – São mestres com armas de lâminas, com ênfase em foices.

Nível 3

Pele fria – Sua pele é fria e relembra a morte, pode ser tão fria que seu toque sobre alguns objetos criam-se cristais de gelo.

Super equilíbrio – Possui a capacidade de ter um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies super escorregadias.


Poderes ativos:


Nível 3

Corvos – Um total de 80 corvos feitos de energia negra voaram pelo local, seus olhos são vermelhos como sangue coagulado. Os seres alados voaram na direção de seu oponente e usaram de seus bicos para devorar a carne mole: Olhos, língua, ouvido e algumas outras partes.[-20MP]

Vetor – Da escápula do semideus brota dois tentáculos invisíveis como braços os mesmos chegam a três metros de distância e com eles você pode socar, puxar, pegar e etc. [-20MP]

valeu @ carol!



If you 555
I am 666
avatar
Filhos de Thanatos
Mensagens :
62
US$ :
55312
Data de inscrição :
03/11/2015
Idade :
21
Localização :
Em algum lugar.

Dados do Personagem
Nivel: 3
Experiencia :
100/300  (100/300)
Vida (HP):
110/110  (110/110)

Brianna A. Griezzman
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Momo em Ter Dez 15, 2015 2:55 pm


Little King


A menina de Thânatos estava pronta para matar qualquer coisa que viesse em sua direção, estava confiante que poderia matar a Cockatrice, devido ao seu sucesso contra o Minotauro. Mas pouco a menina sabia que matar Wyverns não seria tão fácil quanto lutar contra um Boi em esteroides. A menina mostrara-se conhecer um pouco sobre tal criatura, já que tornou se invisível para tentar impedir o olhar mortal da criatura.

Ela pulou do pilar em que estava e acabou causando certo barulho. Logo em seguida manda seus corvos atacarem a criatura para criar uma distração enquanto esta tenta um espreita para cortar uma asa da Cocktrice, mas a criatura era mais inteligente que Brianna pensava. Soltou uma rajada de fogo, matando quase todos dos corvos que a menina invocara e olhou para trás.

Por pouco a menina não foi atingida pelo olhar mortal da criatura, graças a uma pedra que estava perto, onde a garota se escondeu. O animal não viu mais nenhuma ameaça e levantou um voo breve, como o de uma galinha, agarrando-se em uma lateral de um pilar escalando-o, quando estava no topo, ainda presa a lateral, atirou diversas bolas de fogo, uma atingiu a garota de raspão, mas não lhe causou nenhum dano, exceto pela queimadura em parte da capa, que fez um buraco do diâmetro de uma bola de futebol, deixando o braço da garota exposto. A cockatrice não pareceu percebeu e subiu no pilar, procurando por sua adversária.




Observações:

♠Status:
Brianna A. Griezzman: 105/110 HP/ 90/110MP
Cockatrice: 150 HP

♠Posts:
No mínimo, 8 linhas.

♠Encerramento:
A luta acaba quando você ficar com 0 de HP, ou sua oponente for derrotada.

♠Observações:
-x-
♠Prazo:
Você tem até 19/12 para postar.

♠Boa sorte.  



Haymon Derrier LG
Momo
Those life of yours are boring..
avatar
Estagiário
Mensagens :
39
US$ :
54097
Data de inscrição :
28/11/2015

Momo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Deméter em Qui Jan 07, 2016 12:30 am

MvP Cancelada.
avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
108
US$ :
56932
Data de inscrição :
04/10/2015

Dados do Personagem
Nivel: ∞
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
0/0  (0/0)

Deméter
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP] - Brianna A. Griezzman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum