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[MvP] - Lúcifer J. Salazar
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[MvP] - Lúcifer J. Salazar
Lúcifer VS Phooka
Lúcifer mantinha-se na arena. Os raios solares quentes caíam sobre sua pele, mas isso não é problema para um garoto filho de Vulcano e que tem o nome em homenagem ao satanás. Quíron olhava para o garoto, segurando em sua mão um cajado. – Prepare-se, lute com bravura! – Disse o grande centauro, alisando a sua barba.
A prole do deus das forjas se preparou, e os portões da arena foram abertos. De dentro um alto rosnado podia ser ouvido, e sem demora, um gigante tigre dentro de sabre com pelos escuros disparou em direção ao semideus. Seus olhos eram dourados e de sua boca, gotas de tinta pingava pelo chão. A animal estava próximo, pronto para rasgar a carne do meio sangue.
Lúcifer - 105/105HP 105/105MP
Phooka - 200/200HP
- regras:
- ~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Poderes ativos e passivos em final do texto, com nome e descrição. (SPOILER)
~ Pode se usar qualquer arma do seu arsenal, mas somente DUAS. (SPOILER)
~ Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.
~ A luta acaba quando vocês ficarem com 0 de HP, ou seu oponente for derrotado.
~ Lembrando que NÃO É atemporal, então vocês só poderão postar AQUI até terminar a MvP, ou em eventos ATEMPORAIS.
~ Boa sorte!
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Re: [MvP] - Lúcifer J. Salazar
Show Time. Nós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos queeles estão dentro de nós. |
Pois os humanos são os maiores monstros
O forte define as leis e a verdade, em minha opinião não havia nada mais sincero do que essa crença, afinal de contas o que a história havia nos mostrado? Aqueles que ganhavam eram os justos, aqueles que contavam as lendas eram os vencedores, mas nem por isso a história contada era real.
No final a única justiça que realmente existe no mundo, é aquela que se consegue com a própria força, por todos os meios possíveis, justiça é o que o vencedor clama como o ato que fez. E era por saber a importância da força, era por ter certeza que “igualdade” nada mais era do que uma ilusão, que eu buscava me tornar forte, não importava se fosse com treinos ou enfrentando um monstro, se havia alguma maneira, qualquer maneira, de me tornar mais forte, eu a perseguiria e a dominaria o mais rápido possível.
— Finalmente – Anunciei no momento em que o monstro avançou em minha frente segurei firmemente o machado com as duas mãos no mesmo instante em que avançava, meu objetivo era girar meu corpo em 80º graus de forma que desviasse do golpe do monstro por pouco e ficando de cara com a lateral do corpo dele, o golpearia com o machado, tentando causar alguns danos na fera em meu caminho.
- Informações:
- Itens levados:
Mortalis: Um lápis que ao comando do dono se transforma em um machado. Seu cabo é grosso e resistente, sua lâmina é feita de bronze. Sempre volta ao seu dono.
Gambino: Um cinto que quando acionado se transforma em uma armadura grega, resistente.
- Poderes Passivos:
♦ Nível 1 ♦
Machado&Martelo: Os filhos de Hefesto possuem grande maestria no uso de machados e de martelos, mesmo sem prática com estes tipos de arma, com elas os golpes são bem executados, movimentos mais técnicos e os lançamentos mais precisos.
Perito Ferreiro: Hefesto é o deus das forjas e dos ferreiros e, por isso, os seus filhos são grandes peritos na arte da metalurgia. São os únicos que tem permissão para estabelecerem uma forja no acampamento e graças as suas perícias conseguem criar, reparar e modificar equipamentos.
♦ Nível 2 ♦
Piroimunidade Básica: Os filhos de Hefesto são imunes ao elemento fogo, o qual seu pai rege. Sendo que ao entrarem em contato com tal atributo não sofrerão danos ou consequências independente de sua categoria - fogo infernal, fogo celestial, fogo fátuo. Quando sua pele entrar em contato com chamas você continuará ileso, assim como filhos de Poseidon não molham-se na água. A resistência é menor em relação ao fogo grego que causará danos somente reduzidos e a tal imunidade é anulada quando o contato é feito com o magma.
Calor Confortante: Filhos de Hefesto são imunes a desidratação e ao aumento de fadiga causados pela temperatura alta. Eles sentem-se mais confortáveis em lugares abafados e em que o calor encontra-se em um nível elevado, quanto maior o calor, maior o poderio do filho de Hefesto. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as crias de Hefesto passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.
Tenacidade Física: Filhos de Hefesto possuem grande resistência física, algo justificado pelo tempo nas forjas que exigem intenso serviço físico. Isso faz com que sejam mais resistentes na hora de sofrer impactos, danos e ferimentos e diminui a velocidade com que a fadiga chega, os danos causados por uma pancada são realmente menores neles do que em outros seres.
♦ Nível 3 ♦
Analista de Arsenal: Os filhos de Hefesto são grandes conhecedores das armas e equipamentos de defesa ou ataque, não é para menos já que trabalham com eles. Com esse conhecimento basta a eles olharem e captarão as principais características de uma arma, como sua resistência, seu corte, entre outros, podendo desenvolver uma descrição útil, além disso saberá dizer qual material constitui tal arma. Isso lhes concede um aprendizado mais eficiente no manuseio das armas, podendo manuseá-las com perícia maior do que seus treinos naturalmente lhe proporcionariam se não fosse herdeiro de seu pai.
Inteligência Espacial: O trabalho da metalurgia exige que os filhos de Hefesto saibam montar um equipamento usando como base rascunhos e ideias, assim ele vai aprimorando sua noção de espaço para saber onde colocar cada componente para dar forma e dimensão adequadas as suas criações. Esta noção espacial pode ser utilizado em outras situações quando chega em tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
- Poderes Ativos:
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Re: [MvP] - Lúcifer J. Salazar
Lúcifer VS Phooka
O animal corria em direção ao filho de Vulcano. Suas garras eram super afiadas, sem contar os seus dentes que rasgariam carnes como katanas. Mas como sempre, Phookas sempre tem uma surpresas para seus oponentes. O monstro estava bem próximo do semideus, o garoto tentaria desviar, mas por azar, não conseguiu. No momento que o animal saltou para cima de Lúcifer, ele explodiu em tinta e agarrou o semideus pelo pescoço com um enorme braço negro. A fera se transformou em um enorme gorila com rosto e garras de tigre. Com uma das mãos causou um corte no peito do semideus e o lançou em direção da parede da Arena. A prole do fogo caía ao chão, tonto. O híbrido gritava de raiva e já avançava na direção do semideus.
Lúcifer - 90/105HP 105/105MP
Phooka - 200/200HP
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Re: [MvP] - Lúcifer J. Salazar
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Ok, o monstro muda de forma, por essa eu realmente não estava esperando e graças a isso eu havia recebido alguns danos que eu podia definir facilmente como nada agradáveis. Levantei-me o mais rápido que podia, o chão um tanto que girando aos meus pés enquanto o monstro avançava em minha direção, como se tivesse tomado gosto por me bater, mas sinceramente...Eu não estava indo para ser um saco de pancadas.
— Vá ao inferno. – Murmurei com uma quantidade descente de irritação enquanto estendia a mão esquerda contra o autômato e tentava convocar duas esferas de fogo para atingir o monstro que corria em minha direção, fazendo com que ele levasse algum dano para que eu pudesse pegar meu machado e golpear meu oponente na cabeça, a dividindo em dois. Caso eu percebesse que o meu ataque não daria certo, tentaria arremessar meu machado contra o monstro, me dando algum tempo para pensar no que fazer.
Claro que se chegasse ao nível de eu ter que jogar meu machado, eu o atrairia com o poder de magnetocinese.
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Mortalis: Um lápis que ao comando do dono se transforma em um machado. Seu cabo é grosso e resistente, sua lâmina é feita de bronze. Sempre volta ao seu dono.
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- Poderes Passivos:
♦ Nível 1 ♦
Machado&Martelo: Os filhos de Hefesto possuem grande maestria no uso de machados e de martelos, mesmo sem prática com estes tipos de arma, com elas os golpes são bem executados, movimentos mais técnicos e os lançamentos mais precisos.
Perito Ferreiro: Hefesto é o deus das forjas e dos ferreiros e, por isso, os seus filhos são grandes peritos na arte da metalurgia. São os únicos que tem permissão para estabelecerem uma forja no acampamento e graças as suas perícias conseguem criar, reparar e modificar equipamentos.
♦ Nível 2 ♦
Piroimunidade Básica: Os filhos de Hefesto são imunes ao elemento fogo, o qual seu pai rege. Sendo que ao entrarem em contato com tal atributo não sofrerão danos ou consequências independente de sua categoria - fogo infernal, fogo celestial, fogo fátuo. Quando sua pele entrar em contato com chamas você continuará ileso, assim como filhos de Poseidon não molham-se na água. A resistência é menor em relação ao fogo grego que causará danos somente reduzidos e a tal imunidade é anulada quando o contato é feito com o magma.
Calor Confortante: Filhos de Hefesto são imunes a desidratação e ao aumento de fadiga causados pela temperatura alta. Eles sentem-se mais confortáveis em lugares abafados e em que o calor encontra-se em um nível elevado, quanto maior o calor, maior o poderio do filho de Hefesto. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as crias de Hefesto passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.
Tenacidade Física: Filhos de Hefesto possuem grande resistência física, algo justificado pelo tempo nas forjas que exigem intenso serviço físico. Isso faz com que sejam mais resistentes na hora de sofrer impactos, danos e ferimentos e diminui a velocidade com que a fadiga chega, os danos causados por uma pancada são realmente menores neles do que em outros seres.
♦ Nível 3 ♦
Analista de Arsenal: Os filhos de Hefesto são grandes conhecedores das armas e equipamentos de defesa ou ataque, não é para menos já que trabalham com eles. Com esse conhecimento basta a eles olharem e captarão as principais características de uma arma, como sua resistência, seu corte, entre outros, podendo desenvolver uma descrição útil, além disso saberá dizer qual material constitui tal arma. Isso lhes concede um aprendizado mais eficiente no manuseio das armas, podendo manuseá-las com perícia maior do que seus treinos naturalmente lhe proporcionariam se não fosse herdeiro de seu pai.
Inteligência Espacial: O trabalho da metalurgia exige que os filhos de Hefesto saibam montar um equipamento usando como base rascunhos e ideias, assim ele vai aprimorando sua noção de espaço para saber onde colocar cada componente para dar forma e dimensão adequadas as suas criações. Esta noção espacial pode ser utilizado em outras situações quando chega em tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
- Poderes Ativos:
Pirosferas Iniciantes: Os filhos de Hefesto podem criar pequenas esferas formadas por chamas, e então lançá-las contra um outro corpo, estas esferas ainda causam danos leves e não atingem coisas que estejam a mais de quinze metros de distância.
- Custo: 04 MP/Cada esfera.
Magnetocinese Inicial: Capacidade de manipular materiais de origem metálica. Por enquanto, as limitações do poder incluem a não deformação ou derretimento do material. Tua capacidade de magnetocinese está limitada em atrair, repelir ou levitar metais de acordo com seus comandos mentais. Quanto maior a quantidade e o peso maior esforço é exigido e consequentemente mais energia lhe custará a habilidade.
- Custo: Varia de acordo com o contexto e a avaliação do narrador.
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Re: [MvP] - Lúcifer J. Salazar
Lúcifer VS Phooka
Lúcifer foi lançado com todas as forças até a parede da Arena. Seu corpo bateu fortemente, e ele já tinha um corte em seu peito. O monstro avançava furiosamente na direção do meio sangue, que tentou atacá-lo. O filho de Hefesto fez com que sua mão inflamasse em chamas, que desferiu contra o Phooka. O fogo ao acertar o animal, fez com que a tinta que escorria de seu corpo entrasse em combustão, por ela ser inflamável. Um explosão ocorreu na arena, e chamas voassem para todos os lados. O garoto era imune ao fogo, mas a tinta era tóxica, então fez com que queimaduras aparecessem em sua pele. O cheiro da tinta era horrível e causava confusão no rapaz. Uma poça negra encontrava-se ao chão, e de lá, uma mulher com pele negra saía de dentro. – Como eu odeio você, infeliz – Falou a phooka, mostrando suas enormes garras e presas.
Lúcifer - 70/105HP 101/105MP
Phooka - 120/200HP
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Re: [MvP] - Lúcifer J. Salazar
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Pois os humanos são os maiores monstros
Realmente me pergunto se devia escrever um testamento ou algo assim, bem, duvidava que o monstro me daria tempo para escrever um testamento, mas sinceramente, explosivo e tinta de polvo de ácido que me fere mesmo com a armadura? Por favor, o deus que criou esse monstro se apresente, quero reclamar sobre a produção desse tipo de fera OP.
Infelizmente isso não era como um jogo onde o Game Master apareceria para ouvir minhas reclamações, então eu só pude cerrar os dentes enquanto segurava mais firmemente meu machado e observava no que meu oponente havia se transformado dessa vez, uma mulher de pele negras e garras afiadas que parecia de mal humor.
— Sério você me odeia? Meu peito está ardendo por causa do corte, eu provavelmente vou morrer e você me odeia? Interessante, ei, posso escrever um testamento? - Perguntei com um sorriso doce nos lábios antes de atirar meu machado em direção a mulher, com a intenção de usar minha habilidade de magnotecinesse para o fazer mudar o curso se ela tentasse desviar, ao mesmo tempo em que tentaria recuar o mais rápido possível e lançar cinco esferas de fogo, sabendo que haveria uma explosão eu tentaria controlar as chamas da mesma para que primeiramente ela não chegasse até mim e em segundo ficasse somente no meu oponente, causando a maior quantia de danos possíveis ao meu inimigo. Ou deveria dizer minha? Bem, eu provavelmente morreria de qualquer jeito, então para que se importar? De qualquer forma, caso tudo desse errado eu usaria meus punhos para lutar contra o monstro, claro que usando de certas habilidades para tornar meus socos tão fortes como um de Héracles, além de envolver os mesmos em chamas.
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♦ Nível 1 ♦
Machado&Martelo: Os filhos de Hefesto possuem grande maestria no uso de machados e de martelos, mesmo sem prática com estes tipos de arma, com elas os golpes são bem executados, movimentos mais técnicos e os lançamentos mais precisos.
Perito Ferreiro: Hefesto é o deus das forjas e dos ferreiros e, por isso, os seus filhos são grandes peritos na arte da metalurgia. São os únicos que tem permissão para estabelecerem uma forja no acampamento e graças as suas perícias conseguem criar, reparar e modificar equipamentos.
♦ Nível 2 ♦
Piroimunidade Básica: Os filhos de Hefesto são imunes ao elemento fogo, o qual seu pai rege. Sendo que ao entrarem em contato com tal atributo não sofrerão danos ou consequências independente de sua categoria - fogo infernal, fogo celestial, fogo fátuo. Quando sua pele entrar em contato com chamas você continuará ileso, assim como filhos de Poseidon não molham-se na água. A resistência é menor em relação ao fogo grego que causará danos somente reduzidos e a tal imunidade é anulada quando o contato é feito com o magma.
Calor Confortante: Filhos de Hefesto são imunes a desidratação e ao aumento de fadiga causados pela temperatura alta. Eles sentem-se mais confortáveis em lugares abafados e em que o calor encontra-se em um nível elevado, quanto maior o calor, maior o poderio do filho de Hefesto. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as crias de Hefesto passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.
Tenacidade Física: Filhos de Hefesto possuem grande resistência física, algo justificado pelo tempo nas forjas que exigem intenso serviço físico. Isso faz com que sejam mais resistentes na hora de sofrer impactos, danos e ferimentos e diminui a velocidade com que a fadiga chega, os danos causados por uma pancada são realmente menores neles do que em outros seres.
♦ Nível 3 ♦
Analista de Arsenal: Os filhos de Hefesto são grandes conhecedores das armas e equipamentos de defesa ou ataque, não é para menos já que trabalham com eles. Com esse conhecimento basta a eles olharem e captarão as principais características de uma arma, como sua resistência, seu corte, entre outros, podendo desenvolver uma descrição útil, além disso saberá dizer qual material constitui tal arma. Isso lhes concede um aprendizado mais eficiente no manuseio das armas, podendo manuseá-las com perícia maior do que seus treinos naturalmente lhe proporcionariam se não fosse herdeiro de seu pai.
Inteligência Espacial: O trabalho da metalurgia exige que os filhos de Hefesto saibam montar um equipamento usando como base rascunhos e ideias, assim ele vai aprimorando sua noção de espaço para saber onde colocar cada componente para dar forma e dimensão adequadas as suas criações. Esta noção espacial pode ser utilizado em outras situações quando chega em tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
- Poderes Ativos:
Magnetocinese Inicial: Capacidade de manipular materiais de origem metálica. Por enquanto, as limitações do poder incluem a não deformação ou derretimento do material. Tua capacidade de magnetocinese está limitada em atrair, repelir ou levitar metais de acordo com seus comandos mentais. Quanto maior a quantidade e o peso maior esforço é exigido e consequentemente mais energia lhe custará a habilidade.
- Custo: Varia de acordo com o contexto e a avaliação do narrador.
Pirosferas Iniciantes: Os filhos de Hefesto podem criar pequenas esferas formadas por chamas, e então lançá-las contra um outro corpo, estas esferas ainda causam danos leves e não atingem coisas que estejam a mais de quinze metros de distância.
- Custo: 04 MP/Cada esfera.
Pirocinese Inicial: Tem a habilidade de manipular uma pequena escala de chamas. Não consegue produzir o fogo, depende de um fator alternativo que produza tal elemento. Porém, tua habilidade pirocinética já lhe permite aumentar a intensidade do atributo, ou seja, consegue alastrar as chamas e atiçar as labaredas, podendo aumentar a escala de fogo e ampliar um incêndio ou uma queimada.
- Custo: Varia de acordo com o contexto e a avaliação do narrador.
Punhos Firmes : O filho de Hefesto pode concentrar a energia em seus punhos, isto somado a sua força privilegiada faz com que o fruto do deus das forjas possa desferir socos extremamente potentes capazes de causar grandes impactos e uma destruição equivalente a um soco natural de um filho de Héracles.
- Custo: 04 MP.
Punhos Flamejantes: Você pode fazer com que labaredas, não muito altas, cubram as suas mãos, assim, aumentando o dano causado quando golpear o inimigo com elas, podendo causar queimaduras leves.
- Custo: 8 MP.
- Duração: 2 turnos.
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Re: [MvP] - Lúcifer J. Salazar
Lúcifer VS Phooka
Não havia semideus mais pessimista naquele acampamento do que Lúcifer. Ele prefere chorar e pensar que irá morrer, do que lutar com bravura e matar de uma vez por todas seus inimigos. A mulher-phooka saía de dentro da poça de tinta tóxica, mostrando suas garras e presas enormes que queriam rasgar a carne podre do filho de Hefesto. Ela corria em direção ao semideus. O garoto lançou seu machado até ela, atingindo-a nos ombros. Isso não a fez parar. A arma voltou novamente pela suas costas e atingiu seu outro braço, causando-lhe mais um ferimento e voltando na mão do rapaz. Ela sentia dor, e tinta escorria como se fosse seu sangue. A prole do fogo tentou seu esperto e disparou contra ela uma esfera de fogo, mas ela já estava bastante próxima. No mesmo instante ela desferiu com uma de suas mãos uma bola sólida de tinta, que atingiu as chamas e inflamou-se. A esfera voltou contra o semideus e o atingiu, queimando sua pele, não pele fogo, mas por ser altamente tóxica. O meio sangue gritou de dor e a mulher o agarrou pelo pescoço. – Você fala demais, você chora demais! Semideuses como você, devem morrer... – Ela sorriu. Uma cauda de escorpião saiu da mulher, e furou bem na barriga do semideus, injetando tinta dentro de seu corpo. Ela o lançou nas areias da arena. O meio sangue sentia muita dor, suava frio, seu corpo tremia. Ele estava intoxicado e teria que ser rápido na matança da fera.
Lúcifer - 55/105HP 90/105MP [Intoxicado - Perde 5HP/turno]
Phooka - 60/200HP
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~ A luta acaba quando vocês ficarem com 0 de HP, ou seu oponente for derrotado.
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Re: [MvP] - Lúcifer J. Salazar
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Pois os humanos são os maiores monstros
Até aquele momento eu estava considerando meu oponente uma criatura com inteligência, um toque de crueldade e uma criatura OP de um jogo desequilibrado, mas agora? Bem, ela claramente não entende o significado de “sarcasmo” o que é triste, o que é a vida sem sarcasmo? De qualquer forma, naquele momento eu estava caído no chão sentindo todo meu corpo tremendo enquanto a dor tomava conta de cada fibra de meu ser....Seriamente, não era algo positivo.
Ah, eu realmente devia ter escrito um atestado, quem vai ficar com meus livros e doces? Bem, tentar não morrer também parece uma boa alternativa, mas naquele momento eu realmente não estava em posição de mover meu corpo, assim sendo... Hora de repetir antigos truques e brincar com fogo.... Depois desse treino eu precisaria de um curandeiro ou um filho de Poseidon para curar minhas feridas... Não estava afim de ficar cheio de marcas de queimaduras pelo resto da minha vida e nem cicatrizes, realmente.
Sem saber se conseguiria usar meus poderes ou até mesmo o meu corpo de forma correta, mas não era como se eu tivesse muitas opções. Então tentando usar Magnetocinese para fazer novamente meu machado ir em direção a ela, o utilizando para esconder uma das três esferas que esconderia atrás do machado, com sorte ocultas pelo tamanho do mesmo, se ela fosse atingida eu tentaria controlar a explosão ocorrente para a envolver e terminar aquilo.
Caso não desse certo, eu tentaria me levantar para manter o combate, ou pelo menos ganhar distância dela, agora se conseguiria me mover no estado em que estava, era um mistério.
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♦ Nível 1 ♦
Machado&Martelo: Os filhos de Hefesto possuem grande maestria no uso de machados e de martelos, mesmo sem prática com estes tipos de arma, com elas os golpes são bem executados, movimentos mais técnicos e os lançamentos mais precisos.
Perito Ferreiro: Hefesto é o deus das forjas e dos ferreiros e, por isso, os seus filhos são grandes peritos na arte da metalurgia. São os únicos que tem permissão para estabelecerem uma forja no acampamento e graças as suas perícias conseguem criar, reparar e modificar equipamentos.
♦ Nível 2 ♦
Piroimunidade Básica: Os filhos de Hefesto são imunes ao elemento fogo, o qual seu pai rege. Sendo que ao entrarem em contato com tal atributo não sofrerão danos ou consequências independente de sua categoria - fogo infernal, fogo celestial, fogo fátuo. Quando sua pele entrar em contato com chamas você continuará ileso, assim como filhos de Poseidon não molham-se na água. A resistência é menor em relação ao fogo grego que causará danos somente reduzidos e a tal imunidade é anulada quando o contato é feito com o magma.
Calor Confortante: Filhos de Hefesto são imunes a desidratação e ao aumento de fadiga causados pela temperatura alta. Eles sentem-se mais confortáveis em lugares abafados e em que o calor encontra-se em um nível elevado, quanto maior o calor, maior o poderio do filho de Hefesto. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as crias de Hefesto passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.
Tenacidade Física: Filhos de Hefesto possuem grande resistência física, algo justificado pelo tempo nas forjas que exigem intenso serviço físico. Isso faz com que sejam mais resistentes na hora de sofrer impactos, danos e ferimentos e diminui a velocidade com que a fadiga chega, os danos causados por uma pancada são realmente menores neles do que em outros seres.
♦ Nível 3 ♦
Analista de Arsenal: Os filhos de Hefesto são grandes conhecedores das armas e equipamentos de defesa ou ataque, não é para menos já que trabalham com eles. Com esse conhecimento basta a eles olharem e captarão as principais características de uma arma, como sua resistência, seu corte, entre outros, podendo desenvolver uma descrição útil, além disso saberá dizer qual material constitui tal arma. Isso lhes concede um aprendizado mais eficiente no manuseio das armas, podendo manuseá-las com perícia maior do que seus treinos naturalmente lhe proporcionariam se não fosse herdeiro de seu pai.
Inteligência Espacial: O trabalho da metalurgia exige que os filhos de Hefesto saibam montar um equipamento usando como base rascunhos e ideias, assim ele vai aprimorando sua noção de espaço para saber onde colocar cada componente para dar forma e dimensão adequadas as suas criações. Esta noção espacial pode ser utilizado em outras situações quando chega em tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
- Poderes Ativos:
Magnetocinese Inicial: Capacidade de manipular materiais de origem metálica. Por enquanto, as limitações do poder incluem a não deformação ou derretimento do material. Tua capacidade de magnetocinese está limitada em atrair, repelir ou levitar metais de acordo com seus comandos mentais. Quanto maior a quantidade e o peso maior esforço é exigido e consequentemente mais energia lhe custará a habilidade.
- Custo: Varia de acordo com o contexto e a avaliação do narrador.
Pirosferas Iniciantes: Os filhos de Hefesto podem criar pequenas esferas formadas por chamas, e então lançá-las contra um outro corpo, estas esferas ainda causam danos leves e não atingem coisas que estejam a mais de quinze metros de distância.
- Custo: 04 MP/Cada esfera.
Pirocinese Inicial: Tem a habilidade de manipular uma pequena escala de chamas. Não consegue produzir o fogo, depende de um fator alternativo que produza tal elemento. Porém, tua habilidade pirocinética já lhe permite aumentar a intensidade do atributo, ou seja, consegue alastrar as chamas e atiçar as labaredas, podendo aumentar a escala de fogo e ampliar um incêndio ou uma queimada.
- Custo: Varia de acordo com o contexto e a avaliação do narrador.
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Dados do Personagem
Nivel: 6
Experiencia :
(249/600)
Vida (HP):
(125/125)
Re: [MvP] - Lúcifer J. Salazar
Monster vs Player assumida por mim.
Aguarde a postagem em até 24hrs.
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- Ananke
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Re: [MvP] - Lúcifer J. Salazar
Lúcifer VS Phooka
Lúcifer contorcia-se no chão, o liquido rubro de seu sangue manchava suas vestes, a dor lhe consumia. Com a barriga perfurada seria difícil o rapaz mover-se de qualquer forma, a ilusão de que pudesse conseguir perfeitamente executar um ataque talvez fosse mais uma das artimanhas da velha morte.
A Phooka fitava sua vitima com um sorriso macabro em seus lábios, seus olhos pingavam desejo pela morte do semideus, seu ódio tornava-se felicidade a cada segundo que se passava. A cria de Vulcano fez a tentativa de usar suas habilidades herdades de seu progenitor, mesmo que esta funcionasse teria um gasto energético duplicado.
A força que Salazar aplicara no lançamento de seu machado não fora suficiente para que este cobrisse uma boa distancia, porém com o auxilio da magnetocinese o objeto conseguira percorrer a distancia desejada.
Infelizmente a sorte não parecia estar lado a lado do garoto de Vulcano. O machado passou a poucos centímetros da cintura da mulher, atingindo por fim o ferrão de sua cauda de escorpião, expelindo cada vez mais tinta escurecida, espalhando-a pela areia da arena.
Um urro escapou dos lábios do monstro, a dor o consumindo rapidamente. Ele por sua vez saltou irritado, no ar explodiu espalhando mais do liquido toxico pelo ambiente, e antes que pudesse adquirir uma nova forma fora atingido por duas das cinco esferas de Lúcifer. As três outras afetaram a tinta inflamável, causando pequenas explosões pela arena, criando focos de incêndio.
Porém os danos não acabavam-se por ali, mais uma vez o semideus fora atingido por tinta, desta vez ela respingara no ferimento causado pela causa de escorpião, criando ainda mais dor no rapaz.
Lúcifer - 35/105HP 35/105MP [Intoxicado - Perde 5HP/turno]
Phooka - 30/200HP
- regras:
- ~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Poderes ativos e passivos em final do texto, com nome e descrição. (SPOILER)
~ Pode se usar qualquer arma do seu arsenal, mas somente DUAS. (SPOILER)
~ Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.
~ A luta acaba quando vocês ficarem com 0 de HP, ou seu oponente for derrotado.
~ Lembrando que NÃO É atemporal, então vocês só poderão postar AQUI até terminar a MvP, ou em eventos ATEMPORAIS.
~ Boa sorte!
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clumsy @ sa!
- Ananke
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Re: [MvP] - Lúcifer J. Salazar
Show Time. Nós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos queeles estão dentro de nós. |
Pois os humanos são os maiores monstros
Eu me pergunto o que raios Quíron está fazendo para não parar essa maldita luta, afinal de contas primeiramente ele me traz uma fera que é um porre para enfrentar, depois ele me deixa para morrer? Definitivamente, farei uma reclamação mais tarde, nem que seja no submundo!
Agora... Dor, dor dor dor dor dor dor dor dor dor dor dor! Que droga isso dói! Eu não sou masoquista! Na verdade sou, mas isso não vêm ao caso e não é muito prazeroso ser envenenado ou o quê quer que esteja acontecendo comigo.
Felizmente as chamas da arena e as explosões serviriam para esquentar o local e se tudo desse certo, o alivio que o calor me proporciona seria o suficiente para que eu conseguisse tentar um último golpe de desespero. Bem, primeiramente eu aproveitaria para intensificar ainda mais o fogo ao nosso redor com minhas habilidades, o que permitiria eu me sentir melhor e a fera pior, afinal o fogo era sua fraqueza e minha salvação. Já falei que amo ser filho de Vulcano? Pois é.
Voltando a realidade, só esquentar as coisas não ia diminuir muito a vida da besta e a minha já estava nos últimos suspiros, assim como a minha energia, então... Tudo que eu podia fazer em um tudo ou nada era tentar controlar as chamas para que elas atacassem a fera e ao mesmo tempo me envolvessem, afinal....Eu sou imune a fogo.
Só por garantia também tentaria ativar minha armadura (O que foi burrice não fazer antes) para me dar mais alguma defesa antes... Hm... Não sei por quê não consigo parar de sorrir, mesmo sabendo que talvez eu morra ali e que minha história acabe naquele momento, a simples emoção de lutar, a diversão e a adrenalina que eu sentia por está tão perto da morte me divertiam mais do que qualquer coisa. e antes que eu percebesse eu estava rindo.
— HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- Informações:
- Itens levados:
Mortalis: Um lápis que ao comando do dono se transforma em um machado. Seu cabo é grosso e resistente, sua lâmina é feita de bronze. Sempre volta ao seu dono.
Gambino: Um cinto que quando acionado se transforma em uma armadura grega, resistente.
- Poderes Passivos:
♦ Nível 1 ♦
Machado&Martelo: Os filhos de Hefesto possuem grande maestria no uso de machados e de martelos, mesmo sem prática com estes tipos de arma, com elas os golpes são bem executados, movimentos mais técnicos e os lançamentos mais precisos.
Perito Ferreiro: Hefesto é o deus das forjas e dos ferreiros e, por isso, os seus filhos são grandes peritos na arte da metalurgia. São os únicos que tem permissão para estabelecerem uma forja no acampamento e graças as suas perícias conseguem criar, reparar e modificar equipamentos.
♦ Nível 2 ♦
Piroimunidade Básica: Os filhos de Hefesto são imunes ao elemento fogo, o qual seu pai rege. Sendo que ao entrarem em contato com tal atributo não sofrerão danos ou consequências independente de sua categoria - fogo infernal, fogo celestial, fogo fátuo. Quando sua pele entrar em contato com chamas você continuará ileso, assim como filhos de Poseidon não molham-se na água. A resistência é menor em relação ao fogo grego que causará danos somente reduzidos e a tal imunidade é anulada quando o contato é feito com o magma.
Calor Confortante: Filhos de Hefesto são imunes a desidratação e ao aumento de fadiga causados pela temperatura alta. Eles sentem-se mais confortáveis em lugares abafados e em que o calor encontra-se em um nível elevado, quanto maior o calor, maior o poderio do filho de Hefesto. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as crias de Hefesto passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.
Tenacidade Física: Filhos de Hefesto possuem grande resistência física, algo justificado pelo tempo nas forjas que exigem intenso serviço físico. Isso faz com que sejam mais resistentes na hora de sofrer impactos, danos e ferimentos e diminui a velocidade com que a fadiga chega, os danos causados por uma pancada são realmente menores neles do que em outros seres.
♦ Nível 3 ♦
Analista de Arsenal: Os filhos de Hefesto são grandes conhecedores das armas e equipamentos de defesa ou ataque, não é para menos já que trabalham com eles. Com esse conhecimento basta a eles olharem e captarão as principais características de uma arma, como sua resistência, seu corte, entre outros, podendo desenvolver uma descrição útil, além disso saberá dizer qual material constitui tal arma. Isso lhes concede um aprendizado mais eficiente no manuseio das armas, podendo manuseá-las com perícia maior do que seus treinos naturalmente lhe proporcionariam se não fosse herdeiro de seu pai.
Inteligência Espacial: O trabalho da metalurgia exige que os filhos de Hefesto saibam montar um equipamento usando como base rascunhos e ideias, assim ele vai aprimorando sua noção de espaço para saber onde colocar cada componente para dar forma e dimensão adequadas as suas criações. Esta noção espacial pode ser utilizado em outras situações quando chega em tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.
- Poderes Ativos:
Pirocinese Inicial: Tem a habilidade de manipular uma pequena escala de chamas. Não consegue produzir o fogo, depende de um fator alternativo que produza tal elemento. Porém, tua habilidade pirocinética já lhe permite aumentar a intensidade do atributo, ou seja, consegue alastrar as chamas e atiçar as labaredas, podendo aumentar a escala de fogo e ampliar um incêndio ou uma queimada.
- Custo: Varia de acordo com o contexto e a avaliação do narrador.
Fantasia
- Lúcifer J. Salazar
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Re: [MvP] - Lúcifer J. Salazar
Lúcifer VS Phooka
Lúcifer estava prestes a desistir de sua batalha. Ele lutava com bravura, mas talvez sua oponente fosse muito poderosa para ele.
O filho de Vulcano usava suas últimas gotas de energia para poder tentar vencer a phooka. Salazar usava todas as chamas que estavam espalhadas pela a areia da arena para destruir a híbrida.
O calor esquentava a mulher, o que a fazia a entrar em pequenas combustões. A visão de Lúcifer se embaçava, e as poucos o garoto desmaiava. A metamorfa não se aproximava. A prole do fogo caiu ao chão, e a última coisa que ele viu foi uma flecha atravessando a cabeça da mulher. À alguns metros atrás, Quíron segurava seu arco.
Lúcifer - 35/105HP 35/105MP [Intoxicado - Perde 5HP/turno]
Phooka - 30/200HP
- Recompensas:
- +385xp
+250D$
+Pote de Tinta(1x) [Um pote de vidro que contém tinta phooka. Ao passar pelo corpo, dá ao semideus o poder de se transformar no monstro que ele quiser, tendo todas as suas habilidades e poderes. Pode ser usado em uma única missão, depois deverá ser retirado de seu arsenal/mochila. O semideus perde 10HP e sofre de uma leve intoxicação. A transformação termina depois de 6 turnos.
PARABÉNS!!
clumsy @ sa!
- Dionísio
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