Trama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Créditos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Novidades
18.06
Reabertura do Fórum 2.0

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Administração
Companeros

Élite 0/40

Contra o tempo. - Missão ONE POST - Morgana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contra o tempo. - Missão ONE POST - Morgana

Mensagem por Moros em Ter Dez 01, 2015 8:34 pm


Missão


Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 24 anos de vida. Morgana, filha de Hermes, parou nesse futuro através de um portal que encontro no meio da cidade contracorrente, ao chegar no local seu time foi ativada, porém, a moça possuía apenas 72Horas em seu pulso. Ela recebeu também uma capsula contendo as seguintes informações:
Destrua a capital.


Não deixe de ler:
Instruções da missão QUE DEVEM SER SEGUIDAS A RISCA:
1 – Narre como foi seu encontro com o portal, o que sentiu, o que viu nele, por que entrou nele? (Faça eu sentir o que seu personagem sentiu) 0/20.
2 – Ao chegar à cidade conte o que achou do local, era um cenário futurístico? Não? Explique. (Me faça imaginar cada detalhe) 0/15
3 – Após ler o que tinha na Capsula quais foram suas reações? Sentiu medo? Duvida? (Faça eu sentir seus sentimentos) 0/15
4 – Agora é com você! Você terá 72 horas pra descobrir um jeito de destronar o vilão principal (A sua escolha), lutar contra o exército do mesmo (Use sua imaginação e me surpreenda). Ah e cuidado com os ladrões de tempo, você só tem 72 horas não vai querer morrer né? Então corra, pois o tempo é seu maior inimigo. 0/50.

Quantos itens posso levar?
Quantos itens puder levar, seja coerente, pois se levar coisas grandes de mais vai se prejudicar.

OBS: Se na hora da avaliação VOCÊ não preencher o requisito mínimo de 70 pontos seu Player morrerá.





Tudo pode ser mudado, exceto o fato de nossos destinos já estarem traçados
avatar
Deuses Primordiais
Mensagens :
10
US$ :
39614
Data de inscrição :
17/10/2015

Dados do Personagem
Nivel: 90
Experiencia :
8999/9000  (8999/9000)
Vida (HP):
450/450  (450/450)

Moros
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contra o tempo. - Missão ONE POST - Morgana

Mensagem por Morgana Stanford em Qui Dez 03, 2015 2:29 pm

Missão

As pessoas dizem que o futuro é o presente, mas às vezes eles nunca imaginam o que pode estar em sua frente, Morgana estava voltando de um treino para seu quarto, quando que por algum momento ela pode ouvir um barulho como se fosse um portal se abrindo, a garota estava apenas alguns metros de distância de seu quarto, quando resolver ver o que estava acontecendo atrás dela, ao olhar o imenso portal aberto ela se sentiu curiosa querendo saber para onde o mesmo leva, sendo assim começou a caminhar em direção ao mesmo, ela não sentia medo, quase não sentia nada, apenas se sentia ansiosa para saber onde o mesmo levava, os semideuses iam se afastando e ela ia entrando, ela esperava encontrar o futuro como descrito em livros e em filmes.

Quando passou pelo mesmo ela logo caiu na areia, era uma praia, menos conhecida por ela. Morgana se levantou e foi andando até achar uma escada que dava para uma rua, ao olhar em seu redor podia ver uma cidade quase destruída como se uma guerra grande havia acontecido e outra parte mais bonita com prédios altos e mansões, tudo o que ela tinha imaginado, como carros voadores, robôs e armas a laser, era tudo tão normal e sem graça, cada passo que ia andando viu que as pessoas iam morrendo ou estavam falecendo, olhou em seu relógio que havia contigo e viu que por algum motivo se marcava 17hrs e então olhou para o céu quando viu algo cair a metros de sua frente correu em direção ao mesmo, era uma pequena capsula.

Logo que a pegou ela foi abrindo e dentro da capsula havia uma mensagem: “Destrua a Cidade”. A semideusa olhou para as pessoas pobres e humildes do lugar e uma lágrima em seu rosto caiu no chão, ela então fechou o punho e começou a chorar sem saber o que fazer, estava com pena do que poderia acontecer com as pessoas do lugar, uma garotinha foi em sua direção e lhe ofereceu um abrigo, assim enxugando a sua lágrima e sorrindo.

Morgana devolveu o sorriso e logo a levou de volta para sua mãe, assim aceitando o abrigo, quando estava prestes a anoitecer a mulher começou a passar mal e não resistiu e acabou morrendo, ela tentou ajudar, mas era tarde de mais, a garotinha começou a chorar e correu para seu perto de seu avô, o mesmo tentou acamá-la e logo a abraçou, mas alguns segundos depois seu coração para ele morre, a filha de Hermes então vai até a garota e a abraça.

-Não chore, não chore, eu vou ficar com você, eu sei como é difícil perder sua família, minha mãe também morreu e meu pai, bem quase nunca nos falamos pessoalmente! – Dizia ela a garotinha. –Eu não posso fazer isso, se fazer meu pai eu quero cuidar dessa garotinha como se fosse minha filha! –Falava fazendo uma prece a seu pai e sem resposta ela acaba adormecendo.

Ao acordar a garota levou para Morgana um café, a semideusa sorriu e agradeceu, ela sabia que tinha alguém por trás de tudo e estava na parte isolada da cidade, então pensou em um plano para poder tirá-lo de seu trono e levá-lo a justiça ou jogá-lo entre as pessoas que estavam morrendo, a semideusa percebeu que algumas tropas rondavam os arredores, então ela pensou em pegar um deles e tentar se infiltrar na outra parte da cidade, então quando a garota falou para a filha de Hermes que a primeira ronda iria começar ao meio dia, ela sorriu e logo se preparou pegou corrente e esperou em um beco, quando já estava na hora do almoço e um dos soldados estava fazendo a ronda no beco em que a mesma estava escondida, ela utilizou a corrente para pegar na perna do mesmo e derrubá-lo, quando ela o fez o guarda tentou gritar, mas Morgana foi mais rápida e o puxou, o mesmo bateu a cabeça no chão e desmaiou.

A semideusa iria se infiltrar no edifício mais alto e poderia pegar o vilão e mais rico de todos, então logo ela saiu do beco e voltou junto ao exercito e sendo assim que a garota parou todos os outros a olhavam como se esperasse algo, a garota olhou para todos e logo fez uma cara fechada e logo levantou sua mão e continuou encarando todos, olhava para o beco e continuava.

-Vamos sair daqui, está tudo limpo! – Todos então começaram a se mexer pegar as suas coisas e então foram até a parte mais bonita da cidade.

Morgana então pediu que todos esperassem e logo foi pegar a garotinha, dizendo a eles que a viu sozinha e vai cuidar dela, todos então sorriem e logo que ela apega no meio do caminho continuam até chegar a um lugar escuro, os soldados então desceram e logo pegaram suas armas, a filha de Hermes ao ouvir o barulho dos mesmos pegou a menina e começou a voar.

Logo ela com sua mão direita pega três cartas explosivas e logo as lança no meio deles, assim os matando, a garotinha sorria e logo se agarrava mais ainda na filha de Hermes, seria como se ela fosse filha do deus da guerra, a semideusa estava com seus sapatos alados e logo foi em direção a torre mais alta, quando se aproximou da janela ela usou seus poderes para controlar o ar e quebrar a janela, quando ela viu um homem  com um casaco preto rindo ela percebeu que tinha algo mais e logo ouviu alguns barulhos de tiros.

Ela então invocou um cabrito infernal e pediu que a defendesse dos soldados que estavam na sala e desceu indo até o vilão, o mesmo então pegou uma arma e começou a atirar, Morgana pegou sua lança e a transformou em seu escudo e logo foi avançando, pegou sua espada e então fechou seus olhos e o matou, a garota que estava com ela não fez nada, apenas ficou olhando, Morgana então esticou sua mão para ela e armou uma bomba que iria explodir em uma hora, logo que saiu do edifício ela esperou sua passagem para casa junto da menina.

Armas:
Sapatos alados – Um par de All star que em seus calcanhares possui dois pares de asas que nunca ficam cansados. Esse tênis serve para o semideus voar longas distâncias ou até mesmo escapar de situações difíceis.

Alabarda – Uma arma composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro Styx, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua (similar à de um machado) feita de bronze celestial, com um gancho ou esporão no outro lado.

Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.

● Corrente [Corrente com elos de ferro comum com pontas no formato de bolas maciças de aço]

Poderes Passivos:
Nível 01

Resistência física – Possuem uma resistência física maior do que os mortais podendo, assim, passar horas caminhando sem suar, horas sem precisar beber água, sem se alimentar e até mesmo resistir golpes de grandes impactos sem ter ferimentos graves.

Conhecimento de locais – Podem andar em quase todo tipo de local perfeitamente, isto significa que quase nunca ficam perdidos ou desorientados.

Levitação básica – Concentrando-se um pouco seu corpo se erguerá 20cm do chão podendo flutuar em uma velocidade de 60Km/h.


Nível 02

Visão aprimorada – Possuem uma visão melhor do que das outras pessoas. Seus olhos criam-se uma pequena película que se adapta a luz ou a falta dela podendo enxergar um pouco melhor.

Bastões, Cetros e Cajados – Suas habilidades com esse tipo de arma é notável podendo assim fazer golpes quase cem porcento certeiro.

Nível 03

Bravitos – Os filhos de Hermes são bravitos natos, isto é, não tem medo de enfrentar desafios ou problemas de nível mais difícil. Raramente sente medo de alguma coisa.

Coração de leão – Os filhos de Hermes muitas vezes são criticados por sua falta de caráter, mas é ai que você se engana. Eles são bondosos e sua bondade emana para os outros oponente causando calma e retirando toda a raiva contra eles.

Nível 04

Regulagem térmica – Consegue regular sua temperatura do corpo para resistir a grandes calores ou grandes frios, assim, quase nunca sofrendo de queimaduras ou hipotermia.

Passos leve – Consegue se locomover de um canto a outro sem fazer nenhum ruído.

Nível 05

Movimentos rápidos – Seus reflexos são mais rápidos que dos humanos normais, consegue desviar de socos que seriam certeiros, defender chutes e até mesmo pegar coisas no ar.

Mãos hábeis – Como Hermes criou o fogo, sandálias voadoras e a lira. Seus filhos possuem uma habilidade de criação boa podendo criar vários tipos de itens nas forjas.

Poderes Ativos:
Nível 02

Éolocie básica – Esta habilidade lhe permite manipular pequenas rajadas de ar podendo assim criar esferas de ar que voam em direção ao seu oponente. [-15MP]

Cabritos infernais – Levando os dois indicadores até a boca e assoprando o semideus consegue invocar um cabrito. Sua lã é negra, seus olhos são cor de brasa e seus chifres são grandes e torcido. O animal estará sobre o total controle do semideus. [Possui 90HP] [-25MP]

Nível 04

Poker I – O semideus fazendo um movimento com os dedos faz surgir quatro cartas Às que são como granadas. [-15MP]
◦◦◦


Morgana Stanford

You Never Know Where I'm!
avatar
Ceifadores de Thanatos
Mensagens :
47
US$ :
40645
Data de inscrição :
27/09/2015
Idade :
20

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
250/500  (250/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Morgana Stanford
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contra o tempo. - Missão ONE POST - Morgana

Mensagem por Moros em Seg Dez 07, 2015 8:55 am


Avaliação:


Missão One-Post: Morgana


Seu verme, em virtude dos fatos lidos por mim e redigidos por você foi notável sua falta de conhecimento de desenvolvimento de one-post. Você não sabe criar interligações das ações, tudo ficou um tanto vago, não soube desenvolver o tema, que era a principal atitude a ser tomada. O prazo era longo, já que não havia prazo, e você me vem com um post do tamanho de um treino? Como alguém acaba uma missão deste porte, sim essa é uma missão de nível superior já que você é nível 05. Deveria ter desenvolvido mais. Possui uma escrita razoavelmente aceitável, porém, incoerente com as ações, tudo fica estranho, sem nexo, sem motivação para ler, sinto em dizer que mesmo nos momentos que deveria ser triste me deu tédio, nada mais que tédio.

Releia seus textos, leia mais livros isso ajuda no desenvolvimento do sentido do texto, aprende a dar mais vida ao seu texto, detalhes, sentimentos, nada vaga como foi apresentado nesse post. Por favor não desista, pois sei que você pode melhorar. Sinto muito em dizer isso, mas seu player faleceu.



Declaração final: Morte por não atingir os critérios sugeridos na missão.





Tudo pode ser mudado, exceto o fato de nossos destinos já estarem traçados
avatar
Deuses Primordiais
Mensagens :
10
US$ :
39614
Data de inscrição :
17/10/2015

Dados do Personagem
Nivel: 90
Experiencia :
8999/9000  (8999/9000)
Vida (HP):
450/450  (450/450)

Moros
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contra o tempo. - Missão ONE POST - Morgana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum