New Half Bloods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Créditos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Novidades
18.06
Reabertura do Fórum 2.0

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Administração
Companeros

Élite 0/40

[MvP] Catherinne G. Wolves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[MvP] Catherinne G. Wolves Empty [MvP] Catherinne G. Wolves

Mensagem por Psiquê Ter Jan 12, 2016 2:49 pm


In the Black
E mais um dia chegava ao fim. A lua já havia roubado o lugar do sol ao céu. Uma brisa refrescante cortava o ar e percorria todo o ambiente. A temperatura estava agradável, batendo nos seus 20°C, o que era algo estranho, uma vez que estava em pleno inverno, e a cidade se localizava na Grécia. As estrelas enfeitavam o reino de Zeus como se o mesmo fosse uma árvore natalina, e elas seus pisca-piscas. O silêncio pairava. Os únicos sons que conseguiam ser ouvidos – além do vendo encontrando seus obstáculos -, era o de animais noturnos como as corujas. Sátiros, ninfas, centauros, semideuses e, até mesmo, deuses estavam repousando.

O relógio marcava 3:57 da madrugada. A tranquilidade pairava no ar. Tudo parecia estar na mais devida ordem – porém aqueles que ali estavam sabiam que não bem assim como as coisas se encontravam. Durante o dia a correria era para treinar e explorar os lugares da nova cidade, alguns, os mais aventureiros, saiam em missão em prol do mundo divino. Durante a noite, Hipnos abençoava todos – ou a quase todos -, com uma noite de sono e, com a ajuda de Morfeu os sonhos eram abençoados para que conseguissem esquecer, por aqueles instantes, a dura realidade do mundo semidivino.

O dia havia sido longo. A noite era a hora de descansar, de recuperar as energias. Ou, pelo menos, era para ser. Enquanto todos, ou a suma maioria, dormiam como se fossem filhos do deus do sono. Todas as coisas estavam escuras e mergulhadas no silêncio profundo, quebrado apenas pelos leves sons de roncos, nada que viesse a acordar os moradores das residências. Foi quando um bater na porta desesperado resultou no despertar de uma das filhas da morte. Ao abrir a porta, ela se deparou com um sátiro ferido e ofegante. - Por favor, me ajude. Algum dos instrutores deixou uma das jaulas da arena aberta. Aquela criatura está destruindo o local. Por favor, ajude-me a pará-la.

--x--

A arena estava um caos. Pouco iluminada e com equipamentos destruídos, jogados no chão, pedaços de madeira e tecido por toda a parte. E, de costas, uma criatura que, ao ouvir o som dos novos inquilinos, virou-se, revelando a sua face. De certa forma, ela sorria. O cheiro daquela semideusa lhe dava água da boca. A filha de Thanatos, por sua vez, teria que enfrentar o seu primeiro desafio dentro daquela cidade. Seu oponente portava uma lança em suas pinças superiores, deixando ainda as duas inferiores livres. Era uma formiga, porém com um tamanho semelhante ao da semideusa. A criatura se preparou, deixando a perna direita para trás e a esquerda para frente, apontando as duas lanças, que eram feitas de madeira, apenas com a ponta em ferro, na direção da jovem.


Inimigo:
Regras:
Made by Zouxas
Psiquê
Estagiário
Mensagens :
10
US$ :
149916
Data de inscrição :
12/01/2016

Psiquê

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Catherinne G. Wolves Empty Re: [MvP] Catherinne G. Wolves

Mensagem por Catherinne G. Wolves Qua Jan 13, 2016 3:53 pm

Uma noite tranquila?!
Tudo bem, a minha vida vinha sendo virada de ponta cabeça, pessoas entravam nela sem pedir permissão, me usavam e depois sumiam, sim, isso era o normal pra mim, mas como lidar quando uma certa garota resolve mexer de verdade comigo e com boas intensões? Eis a minha situação, talvez o que estava começando a surgir no meu coração era aquilo que os meros mortais chamam de amor, mas será? Bem, eu teria que descobrir isso da pior maneira, deixando acontecer para em fim deixar minha mente em paz e trazer o descanso merecido ao corpo.
Meus olhos se fecharam finalmente, não tinha a menor noção de que horas seriam, tudo que eu tinha certeza é de que pela primeira vez, naquela noite, eu tinha conseguido parar de pensar. Minha respiração começava a se acalmar e Hipnos aos poucos me dava o presente do sono até que algo me despertou. Os barulhos estrondantes na porta da casa de Thanatos ecoavam pela residência inteira levando o maior som ao meu quarto por ser o primeiro do corredor - Mas que grande merd*! - Calcei os tênis rapidamente e ainda com os cabelos bagunçados me retirei do quarto, desci as escadas e me preparei para abrir a porta que continuava a ser esmurrada do lado de fora.Meus olhos miravam agora o sátiro ferido, meus lábios se contorceram escutando as palavras da criatura e um suspiro foi inevitável - Por que raios teve de vir bater aqui?Antes tivesse procurado outra pessoa... - Corri novamente até o quarto e prendi a capa nas costas enquanto uma das mãos buscou a foice encostada na cabeceira da cama. Antes de sair em direção a arena com o sátiro ferido deixei um bilhete preso na porta do lado de dentro "Caso eu não volte até o amanhecer: ARTHUR FICA LONGE DAS MINHAS COISAS! BY Cathy"
[...]


As passadas rápidas me levaram para a arena em questão de minutos, a falta de iluminação não seria um grande problema pois já fazia um bom tempo que já estava acostumada com aquela condição, um suspiro foi inevitável ao observar em silêncio e com atenção toda a bagunça que fora feita no lugar, minha "Cathy interior" queria gritar e xingar o feitor da destruição pois com toda certeza não sabia a dificuldade que era deixar aquela arena organizada. Engoli seco quando minha oponente se voltou para mim, aquela formiga gigante tinha algo que eu reconhecia naqueles olhos, aquela leve sensação de que a morte estava bem próxima...Bem, esse seria o resultado no final da madrugada.
Minha cabeça começou a trabalhar rápido para decidir a melhor estratégia e a primeira coisa que decidi, teria de sair do campo de visão dela. Vesti o capuz da capa rapidamente deixando ela fazer sua "mágica". Aproveitando da invisibilidade me afastei e circulei a criatura tentando fazer silêncio procurando por um ponto fraco.

Arsenal:
Formiguinha abiguinha

Catherinne G. Wolves
Filhos de Thanatos
Mensagens :
28
US$ :
154928
Data de inscrição :
04/10/2015
Idade :
26

Dados do Personagem
Nivel: 1
Experiencia :
[MvP] Catherinne G. Wolves Left_bar_bleue76/100[MvP] Catherinne G. Wolves Empty_bar_bleue  (76/100)
Vida (HP):
[MvP] Catherinne G. Wolves Left_bar_bleue100/100[MvP] Catherinne G. Wolves Empty_bar_bleue  (100/100)

Catherinne G. Wolves

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Catherinne G. Wolves Empty Re: [MvP] Catherinne G. Wolves

Mensagem por Psiquê Qua Jan 13, 2016 5:46 pm


In The Black


Atitude esperta a da jovem, teria dado certo se seu oponente fosse alguém, ou melhor, algo comum. Ela não apresentou medo e agiu rápido, ativando a habilidade de sua capa, tornando-a invisível. Uma boa tática, sem dúvida, porém um conhecimento biológico, que poderia ser simplesmente desconhecido pela jovem, ou então que fora apenas esquecido momentaneamente, resultou na dedução de que o ato foi em vão.

Não, a formiga não tinha visão de calor, de raio X e nem nada do tipo, na verdade, como a maior parte das formigas, ela era cega. Para sanar tal deficiência, a natureza deus a tais criaturas suas antenas e é, por meio delas, que a criatura conseguia “enxergar” a semideusa. Na verdade, o que acontece é que as antenas possuem células especiais, adaptadas para perceber e identificar substancias químicas e conseguem perceber os rastros deixados pelas mesmas. E, bem, toda a composição de qualquer matéria é feita por átomos, moléculas… ou seja, química. Quando nos movemos substâncias são lançadas na corrente sanguínea, o que já ocorre normalmente, porém com o movimento isso é mais intenso. Devido a isso, o Myrmekos foi capaz de detectar o deslocamento realizado pela jovem.

As antenas, sempre ligadas, detectavam a posição da semideusa, que optou por não atacar. Teria sido uma sábia opção? Ou teria ela sido tola? A resposta nem os deuses sabiam, não ainda. Enquanto ela procurava por brechas, seu oponente virou-se surpreendendo-a, uma vez que achava que não poderia ser vista. E avançou em sua direção, porém não em linha reta, sempre ia meio que alternando sua trajetória, afinal havia substâncias por toda a parte.  Todavia, sempre voltava para o centro do caminho, onde a detecção era mais forte.

A criatura atacou de forma direta, com ambas as lanças fez um movimento de estocada na diagonal, de forma que as mesmas se cruzassem na metade, com a da pata direita acima da da esquerda. A ideia era que as pontas conseguissem perfurar os dois pulmões da jovem. E, com as patas inferiores fez um movimento para que, com uma tentasse agarrar a blusa da filha de Thanatos e com a outra segurar a lança, de forma a imobilizar quase que completamente a mortal.

Dicas:

Status:

Regras:
Made by Zouxas
Psiquê
Estagiário
Mensagens :
10
US$ :
149916
Data de inscrição :
12/01/2016

Psiquê

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Catherinne G. Wolves Empty Re: [MvP] Catherinne G. Wolves

Mensagem por Psiquê Seg Jan 18, 2016 11:34 am

MvP cancelado pelo fato do player não postar
Psiquê
Estagiário
Mensagens :
10
US$ :
149916
Data de inscrição :
12/01/2016

Psiquê

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Catherinne G. Wolves Empty Re: [MvP] Catherinne G. Wolves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos