Trama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Créditos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Novidades
18.06
Reabertura do Fórum 2.0

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Administração
Companeros

Élite 0/40

Alcatraz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alcatraz

Mensagem por Hermes em Dom Out 04, 2015 5:33 pm


Missão


Lilith havia acordado bem cedo, muito cedo para uma manha de domingo. Ela não sabia os motivos pelos quais estava tão disposta. Talvez tivesse sido a noticias do caça estarem deixando ela de bom humor e querendo colocar um pouco de discórdia na mente dos idealizadores do evento. A prole de Éris mal havia saído de seu recinto quando foi puxada pelo braço por um garoto magro, de olhos fundos e negros, Jacob era seu nome, filho de Hermes.

A menina por um segundo não socou a cara do rapaz, a coisa que a deteve foi o encarte que ele tinha em mãos: Alcatraz a ilha perdida dos deuses, lar de itens milenares. A manchete do Jornal Olimpiano encheu os olhos da menina de desejo, ela tomou o papel da mão do rapaz e depois o empurrou para longe de si. Seu dia tinha acabado de tomar um propósito. Ela queria a todo custo chegar a ilha, ela queria aqueles itens só pra ele e mais ninguém.

Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 15 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Narre sua chegada ao local, foi voando? Foi teletransporte? Arrume um jeito de chegar no local indicado. Sua narrativa acaba na ilha e você fica procurando pontos de referencia.
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 3 (Três) dias após minha postagem.





Sugar? Yes Please!

 
 
 

avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
88
US$ :
40768
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hermes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alcatraz

Mensagem por Convidado em Ter Out 06, 2015 7:17 pm

Funebribus
infamous
Crazy, baby!



Dormir nunca esteve entre as atividades que a jovem cria da discórdia praticava, mas exatamente por tal motivo ela amava quando conseguia faze-lo. Por incrível que pareça naquela madrugada a semideusa havia sim conseguido adormecer com facilidade, diferente das outras a imagem do semideus de cabelos escuros não havia tomado sua mente, aparentemente estas haviam se guardado para o sonho que perturbou a loirinha durante as horas que se seguiram.

O corpo da moça movia-se desajeitado sobre o lençol branco de sua cama, os longos fios de cabelo eram jogados de um lado a outro enquanto resmungos típicos de agonia escapavam pelos lábios sem cor da campista. Suor escorria por sua testa, e por vezes grudava algumas mechas de cabelo na pele de Lilith.

Bruscamente ela levantou-se, um grito fora expelido, alto, forte. A boca estava entreaberta, a respiração muito mais do que apenas desregulada, seu coração batia descompassado, como se estivesse se preparando para saltar do peito da garota.

Lentamente ela cruzou as pernas, elevou ambas mãos ao seu cabelo, envolvendo os dedos em tais e tratando de prende-lo em um coque desajeitado. Aos poucos o peito da comensal passou a subir e descer com mais lentidão, as pálpebras se abaixavam lentamente, tratando de encobrir as iris tão misteriosas da moçoila.

Tempos depois de toda a agitação do acordar, via-se a brisa tratar de bagunçar o coque ainda feito da devota da noite. Seu olhar parecia perdido, um sorriso maldoso tratava de deixar seus lábios sutilmente curvados, a noticia do caça ao tesouro realmente havia trazido um humor diferente a Vondegeist, que agora parecia seguir pela rua principal que levava até a grande mansão.

Apenas um puxão, forte e imponente, e todo aquele bom humor desaparecera. Irritada e odiando ter sido incomodada, a menina virou-se bruscamente, os dedos de sua mão envolveram-se em torno do pescoço do insolente que ousara desviar a campista de seu caminho. A outra mão havia se fechado em um punho e estava prestes a se chocar contra o rosto do humanóide, quando este levantara um pedaço de papel.

CONTEUDO DO JORNAL escreveu:”Alcatraz a ilha perdida dos deuses, lar de itens milenares.”


Os olhos de Violet deslizaram pelas palavras rapidamente, e no instante seguinte ouviu-se o som do baque do corpo do semideus indo de encontro ao chão. A cria de Éris perdeu-se rapidamente no conteudo que o tal jornal apresentava.

Um sutil ruido de arrastar alcançou a garota, sorrindo ela apontou para o garoto que tentava fugir. Com um olhar maldoso e intimidador ela se aproximou do novo alvo, ajoelhou-se diante dele enquanto mordia o próprio lábio inferior. ” Seu merdinha, tens dez minutos para levar ao limite da barreira de proteção um modo de teletransporte para mim, se não for… “

Como se aquilo houvesse sido um aviso, em torno de ambos os campistas vultos começaram a surgir, vez ou outra via-se um corpo inteiro passar rapido por eles, em outros momentos uma mão tentando pega-los. ”Você não vai querer cruzar meu caminho…” O tom de voz da comensal não era normal, além de grosso assemelhava-se com o de um monstro, muito além de ameaçador.

[...]

Lilith batia impaciente o pé contra a grama verde que cobria o chão, o olhar da moça encontrava-se fixo no limite da rua principal. Um suspiro longo escapara de seus lábios. O prazo do garoto estava quase para acabar, e este ainda não havia dado nenhum sinal.

A moça tinha presa a sua cintura uma espada de coloração avermelhada, sobre seu ombro estava a tão querida capa estrelada e preso ao pulso um bracelete de tom negro. Um suspiro longo escapou dos lábios da menina, e neste mesmo instante o semideus chegara.

Incrivelmente ele parecia não estar trazendo nada consigo, este parou diante da filha de Éris, colocou a mão no bolso e retirou de lá uma pequena perola azulada. Violet logo arqueou uma de suas sobrancelhas, os dedos da mão direita logo se entrelaçaram no punhal da espada, e esta fora puxada. ”Desculpe pela demora, aqui esta.”

Vondegeist tomou o objeto do rapaz, respirou fundo fitando tal por alguns longos segundos. Em um movimento rapido tratou de elevar o próprio braço, mover o pulso e juntamente a espada, a lamina logo encontrou o pescoço do garoto, e cruelmente o cortou, decapitando o campista. ”Isto é por me fazer esperar.”

A jovem sorriu friamente e deixou que a perola caísse próximo ao seu pé esquerdo, lentamente pisou sobre tal, começando a esmaga-la. Seus pensamentos focaram-se apenas no local em que o jornal anunciava: A tão esquecida ilha dos deuses.

ARMAS:


✫ Manto de Comensal - Manto negro feito da própria sombra da noite. O corpo do usuário fica completamente invisível, somente é possível ver o manto. Porem, quando o céu está estrelado, o corpo do comensal, se torna um céu estrelado. Causa confusão na mente de quem vê e protege o comensal contra habilidades mentais.

✫ Corrente da Noite – Corrente feita de ferro estígio e prata. A noite se torna parcialmente invisível e intangível, pode crescer até cinco metros de cumprimento. Quando não utilizada se transforma em um bracelete negro com uma pedra ônix em formato de estrela

Espada gladiadora: Sua lâmina é vermelha sangue, seu cabo e revestido de couro de cobra. A lâmina emana uma energia que causa danos maiores em seus oponentes. Cada golpe feito por esta arma da um dano de 8% e todos os ferimentos demoram mais para cicatrizar.

PODERES:

PASSIVOS
✖ Aura maligna - Os filhos de Éris são parcialmente conhecidos por gostar de causar brigas e discórdias, e eles não sentem ressentimento ou pena de ninguém em fazer isso, nem mesmo de amigos íntimos se os mesmo darem motivo.

ᖤ Monster Voice: A voz do comensal se torna grave e misteriosa, como a de um assassino de filme de triller/terror. O tom medonho da voz é capaz de afugentar algumas criaturas e causar paralisia temporária.

ᖤ Vulto Assustador: Sua presença é estranha ao ambiente, e os espíritos do submundo, os seres das sombras se incomodam com isso. Vultos aparecem por todos os lados: uma mão, um corpo inteiro numa parede, um borrão. Quem olha, treme de medo e pensa duas vezes antes de ficar no mesmo recinto do comensal.




Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alcatraz

Mensagem por Hermes em Ter Out 06, 2015 9:11 pm


Missão


Alcatraz 10:00 a.m
– Velocidade do vento: 50Km/h. – Clima: Ensolarado.

O sol estava de matar. Gaivotas voavam por todos os lados, o porto estava vazio. O mar estava um tanto agitado e as ondas se quebravam na beira da praia com uma velocidade tremenda, parecia que o deus do mar estava com muito ódio. O vento quente trouxe com ele uma nevoa negra, mas que tinha tons roxos. A nevoa era uma mescla estranha de trevas e outras substâncias mágicas.

A nevoa rodou no ar e parou a alguns metros da praia, ela girou como um rodamoinho e as massas negras começaram a tomar forma, formas bem simétrica e traços finos. A filha de Éris havia chegado ao local, seus cabelos eram bagunçados pelo vento forte. Ela caminhou subindo a pequena duna de areia. Seus pés cravavam-se no solo liso e ela se sentia andando na neve fofa. Seu rosto sombrio era queimado pelas luzes fortes do sol, mas ela dava de ombro sobre isso.

O caminhando por alguns minutos a moça deu de cara com alguns adolescentes, praticamente todos da mesma idade que ela. Ela arqueou uma sobrancelha e seguiu na direção deles, pensando em dizer algo, mas algo chamou sua atenção. Uma enorme Tv de Led se estendia de frente a eles. Uma imagem de um homem forte e bombado surgia nela.

- Olá semideuses, vocês viajaram até aqui em busca de tesouros? De coisas boas? – O deus deu uma gargalhada com as mãos na barriga. – Estão enganados. – Ele apertou um botão vermelho e ao redor de toda a ilha surgiu uma cúpula transparente. – Ninguém entra e ninguém sai dessa ilha, mortes podem ocorrer a qualquer momento. Cuidado com os monstros estranhos e animais esquisitos. – O deus falava de um jeito tedioso quando explicava as regras. – Por mim se matem! Ah e lembre-se de achar o totem da águia. Quem achar primeiro ganha. – Ele se calou por alguns segundos e coçou sua barba. – Ah e tem mais, cuidado com os monstros de areia.

Quando o deus falou isso a Tv desligou e sumiu num passe de mágica. Os semideuses haviam caído em uma armadilha e estavam em mais um Realit Show do Olimpo. Do chão de areia branca seres humanóides começaram a brotar, seus corpos eram de areia pura.



Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 15 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Quero sentir o que seu player esta sentindo, sabe como é
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 10 horas após minha postagem.





Sugar? Yes Please!

 
 
 

avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
88
US$ :
40768
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hermes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alcatraz

Mensagem por Hermes em Qui Out 08, 2015 6:25 pm


Missão


Alcatraz 10:00 a.m
– Velocidade do vento: 50Km/h. – Clima: Ensolarado.

Os semideuses se entreolharam e uns partiram para cima um dos outros. Os monstros de areia começaram a atacar quem estava por perto. Violet ficou observando a discórdia ser travada entre os semideuses, isso alimentava sua alma. A dama sombria estava tão fascinada com a situação que não notou sua guarda baixa. Ele foi atingida em cheio por uma bola de espinhos de um filho de Ares, ele sorriu sombrio para a cria da discórdia.

A menina curvou-se de dor, o sangue escorreu de seu abdômen aberto. Os espinhos haviam perfurado com força a costela da jovem, ela se agarrou ao ferimento quando foi atingida novamente bela bola de ferro, mas desta vez acertou seu queixo. Fazendo assim sua cabeça pender para trás. Sangue voou para cima e sua artéria havia sido furada, sangue escorria no chão, ela cuspiu um pouco de sangue e um dente. O filho de Ares não tinha piedade, ele chutou o peito da menina e ela voou em direção a parede, onde havia um enorme arpão de pesca. Sua cabeça transpassou o arpão e o objeto saiu pela boca da moça, seus olhos reviraram dentro das caixas e seu corpo ficou pendurado como se fosse uma carne no espeto. Seu espírito seguiu direto para o submundo.


MORTA




Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 15 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Quero sentir o que seu player esta sentindo, sabe como é
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 10 horas após minha postagem.





Sugar? Yes Please!

 
 
 

avatar
Deuses Olimpianos
Mensagens :
88
US$ :
40768
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Hermes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alcatraz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum