New Half Bloods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Créditos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Novidades
18.06
Reabertura do Fórum 2.0

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Administração
Companeros

Élite 0/40

[MvP] Brooke S. Hainaut

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[MvP] Brooke S. Hainaut Empty [MvP] Brooke S. Hainaut

Mensagem por Érebus Sex Nov 06, 2015 2:37 pm


MvP para Brooke

A vida de um meio sangue sem emoção, não pode ser considerada uma vida completa. Os meios deuses têm que estar sempre prontos para qualquer coisa ate mesmo para uma morte prematura, e será que a filha de Eros estaria pronta para viver ou para morrer?

Era meio do dia na cidade Contracorrente, todos os habitantes da cidade estavam em seus afazeres diários como treinos e outras coisas, menos uma garota. Uma filha do deus do amor que caminhava pelo rio do lugar pensando em tudo que acontecera com ela.

A meio sangue tinha parado com seus treinos da tarde, pois não se sentia bem, algo a incomodava a um tempo, como um aperto no coração. A garota carregava suas armas e estava um pouco distraída, e nem percebeu a aproximação da criatura atrás de se, ate que a mesma pisara em um galho causando um som que chamou a atenção da mesma.

Assim que ela se virou deu de cara com um cão infernal, o monstro era maior que um pastor alemão, possuía olhos vermelhos e pelagem escura, da boca do cão podia ser visto uma fina linha de um liquido vermelho escorrendo denunciando que ele tinha acabado de matar alguém, o mesmo rosnou para a filha do celestial do amor e pulou em sua direção para desequilibrar a mesma e assim poder arrancar sua garganta.

E agora o que a garota faria, ela ficaria e se deixaria levar para seus últimos momentos de vida, ou ela enfrentaria aquela criatura e a mandaria de volta para as profundezas de onde viera.

Importante:
this code was designed by Doll for TPO


Última edição por Érebus em Dom Nov 08, 2015 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Érebus
Indefinidos
Mensagens :
7
US$ :
155061
Data de inscrição :
30/10/2015

Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Brooke S. Hainaut Empty Re: [MvP] Brooke S. Hainaut

Mensagem por Brooke S. Hainaut Sex Nov 06, 2015 4:53 pm

Cão Infernal



E stava começando a ficar cansada dos treinamentos, qual era o motivo para batalhar tanto se nada acontecia aqui? Estávamos seguros, certo? Fui para a margem do rio, queria relaxar pensar em algo que não fosse minhas flechas ou meu pai (que não conhecia, como muitos do local).
Chegando mais perto do rio ouvi algo atras de mim, um galho se partindo, não que não fosse normal ser seguida por homens ou mulheres, talvez até fosse meu tio Victor, ou meu irmão Asmodeus. Me virei para verificar oque era e me surpreendi com o animal.
Ele era maior que um Pastor-Alemão e sua boca estava coberta de sangue... Foi isto que me alertou, O animal veio para cima de mim, e logo segurei o cristal que Eros me deu, me dando asas e voando. tentando fazer com que o animal não chegasse perto de mim voei para o alto e peguei meu arco, que estava nas costas o apontando para o animal, de certo eu não o queria machucar, mas ele havia machucado alguém e eu não deixaria que ele machucasse de novo. Atirei uma de minhas flechas com Amor, para que assim o Animal não me machuca-se, mirando na testa dele.



Usando: This  ○ Com: Cachorrinho Fofinho que quer Me matar ○ Local: Rio
▲▼



Armas| Poderes Passivos & Ativos:
Brooke S. Hainaut
Filhos de Eros
Mensagens :
6
US$ :
155106
Data de inscrição :
29/10/2015

Dados do Personagem
Nivel: 3
Experiencia :
[MvP] Brooke S. Hainaut Left_bar_bleue200/300[MvP] Brooke S. Hainaut Empty_bar_bleue  (200/300)
Vida (HP):
[MvP] Brooke S. Hainaut Left_bar_bleue110/110[MvP] Brooke S. Hainaut Empty_bar_bleue  (110/110)

Brooke S. Hainaut

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Brooke S. Hainaut Empty Re: [MvP] Brooke S. Hainaut

Mensagem por Érebus Dom Nov 08, 2015 1:36 pm


MvP para Brooke

Meios sangues são grandes heróis inteligentes ate em uma batalha, mas algumas vezes eles cometem erros por não conhecerem direito suas habilidades ou seus equipamentos.

A filha de Eros pensara rápido em sair do chão quando o cão infernal a atacou, mas a mesma acabou por cometer um erro no momento de atacar a criatura. Por mais que ela tenha um bom uso de seu arco, ela se esquecera que deveria manter sua mão completamente fechada entorno da pedra que lhe dera asas, e acabou tentando disparar uma flecha.

A filha do arqueiro do amor sacara uma de suas flechas a posicionando em seu arco, mas por não conseguir segurar a mesma direito por conta da pedra, ao disparar a flecha da mesma acabou caindo sem atingir o cão, mas para o alivio da semideusa ela estava mais alta que o anima, mas por quanto tempo ela teria essa vantagem?

Por não estar segurando a pedra completamente em sua mão, a mesma acabou perdendo dois de seus pares de asas, e pelo susto acabou por ir ao chão, o impacto fez a menina soltar o cristal que quicara um pouco, se afastando da menina. O cão ao ver a garota cair, já se pois em posição de combate rosnando para a filha do amor.

Da boca no animal podia se ver pequenas fagulhas de saírem, ate que na mesma se formou uma pequena esfera de fogo que logo foi lançada em direção amenina, que agora estava deitada no chão olhando para aquilo, ela sabia que aquele não era um cão infernal comum. E agora como ela lutaria contra algo que ela não possui conhecimento amplo? O que ela faria? Ela se deixaria ser atingida, ou se protegeria do ataque?

Hellhound: 100/100HP
Brooke S. Hainaut:100/100 HP 100/100 MP

Importante:
this code was designed by Doll for TPO
Érebus
Indefinidos
Mensagens :
7
US$ :
155061
Data de inscrição :
30/10/2015

Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Brooke S. Hainaut Empty Re: [MvP] Brooke S. Hainaut

Mensagem por Brooke S. Hainaut Ter Nov 10, 2015 6:08 pm

Cão Infernal



Mais senti do que vi dois dos pares de minhas asas saírem, eu havia esquecido uma regra fundamental do cristal, o segure firme totalmente se não... acabara caindo. Por sorte minha flecha não quicou em algo e me acertou. Suspirei ao cair, não estava tão alto mais o tombo tinha deixado minhas pernas doloridas, não que fosse muito, em minhas antigas aulas de Ballet doíam ainda mais. Relutante eu me levantei, observando o monstro a minha frente, o animal rosnou para mim e vi o cristal quicar em algum lugar não muito distante, o animal em minha frente estava em posição de luta e provavelmente isso não ia ser bom, pelo menos não para mim.
Ofeguei ao ver ele abrindo a boca e me escondi atras de uma rocha grande maior que meu corpo, não que eu fosse muito alta mais a pedra poderia ser o dobro de minha largura e altura, senti um pouco de panico ao sentir as fagulhas fazerem a rocha tremer. Esperando o animal parar de soltar as fagulhas peguei meu arco e ajeitei logo uma das flechas de Angustia, eu não queria lutar, muito pelo contrario, Filhos de Eros são ensinados a amarem todos, mesmo aqueles que não sabem amar. Aquele animal não era perigoso de fato, era? Ele só queria machucar as pessoas porque alguém aprontou com ele, certo? Lembrei do sangue na boca do animal e suspirei, ele tinha machucado alguém e eu não deixaria ele machucar novamente. Não no meu turno. Olhei de rabo-de-olho para o animal, ele pararia de soltar as fagulhas a qualquer momento e eu estaria preparada quando ele o fizesse.



Usando: This  ○ Com: Cachorrinho Fofinho que quer Me matar ○ Local: Rio
▲▼



Armas| Poderes Passivos & Ativos:
Brooke S. Hainaut
Filhos de Eros
Mensagens :
6
US$ :
155106
Data de inscrição :
29/10/2015

Dados do Personagem
Nivel: 3
Experiencia :
[MvP] Brooke S. Hainaut Left_bar_bleue200/300[MvP] Brooke S. Hainaut Empty_bar_bleue  (200/300)
Vida (HP):
[MvP] Brooke S. Hainaut Left_bar_bleue110/110[MvP] Brooke S. Hainaut Empty_bar_bleue  (110/110)

Brooke S. Hainaut

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Brooke S. Hainaut Empty Re: [MvP] Brooke S. Hainaut

Mensagem por Ananke Sáb Nov 21, 2015 8:07 pm

Monster vs Player assumida por mim.
Aguarde a postagem em até 24hrs.
Ananke
Deuses Primordiais
Mensagens :
62
US$ :
157904
Data de inscrição :
04/09/2015

Ananke

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Brooke S. Hainaut Empty Re: [MvP] Brooke S. Hainaut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos