New Half Bloods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Créditos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Novidades
18.06
Reabertura do Fórum 2.0

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Administração
Companeros

Élite 0/40

{Missão de Escolta} Search for Salvation

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{Missão de Escolta} Search for Salvation Empty {Missão de Escolta} Search for Salvation

Mensagem por Nyx Sáb Out 17, 2015 9:00 pm


Escolta


Poucas coisas eram fáceis na vida de um semideus e certamente fugir de um monstro extremamente irritado não era uma dessas. Estavam correndo desenfreados de um ciclope e a Grécia era extremamente distante da Rússia, país que o rapaz morava. O sátiro não podia protege-lo pelo percurso inteiro, não de forma satisfatória, e apenas havia uma única espada com os dois, mais nada para defende-los daqueles monstros. O monstro parecia ter sido despistado temporariamente pelos dois, porém ainda havia muito caminho para percorrerem.
Estava fazendo muito frio naquela cidade que pararam, em algum lugar mais a sudeste de ondo o rapaz morava. Seus pés doíam pelas várias horas correndo e ambos tinham fome. Não possuíam dinheiro, comida ou abrigo. Conforme respiravam, uma pesada nuvem de fumaça branca saia de seus narizes e bocas. Com as mãos apoiadas em seus joelhos, o sátiro parecia realmente estar mal.
- Essa foi por pouco... Espero que os deuses nos ajudem a fugir desse bicho. - Falou, arfando e com algumas escoriações em seu corpo. Uma jovem pigarreou e se aproximou deles com calma controlada.
- Você devia ser mais cuidadoso, Will... - Mesmo quando repreendia o sátiro, a jovem possuía uma beleza angelical e o rapaz não ficou ofendido com a repreenda. A dama colocou na mão dele algumas moedas douradas e algumas notas de rublo, a moeda da Rússia, na mão do mesmo antes de falar. - Isso deve dar para uma passagem de avião e o táxi das irmãs, agora vão.
Após dizer tais palavras, a garota afastou-se e foi embora.

...

No caminho até o aeroporto, alguma coisa acontecerá ao semideus. Agora ele estava sentado ao lado de Will e ambos esperavam um voo para a Grécia. Estava um tanto machucado, porém não fazia a menor ideia de como havia chegado ali, como se machucara ou o que havia acontecido de maneira geral. Damien apenas lembrava de seu nome. Parece que alguma coisa havia apagado aquilo da mente dele como uma nevoa que impedia-o de enxergar as coisas com clareza. Ainda sentia fome e dores, o que significava que alguma coisa ocorrera e eles pareciam estar fugindo de algo. Quanto mais pensava naqueles assuntos, mais confuso ficava. O sátiro olhou-o e sorriu, parecendo preocupado.
- Quando chegarmos a Grécia, as coisas irão piorar antes de ficarem melhores, tome cuidado.



Código:
- Você possui três dias para postagem.
- Você não se lembra de nada além de seu nome, cuidado.
- Como sabe, não possui poderes ou armas.
- Sua mãe divina é desconhecida.
- Você não tem poder absoluto de narração, cuidado.
- Conte-me o que aconteceu desde que fugiu até o momento em que interrompi, com o sátiro falando.

Made by Zouxas
Nyx
Deuses Primordiais
Mensagens :
7
US$ :
156663
Data de inscrição :
04/10/2015

Nyx

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão de Escolta} Search for Salvation Empty Re: {Missão de Escolta} Search for Salvation

Mensagem por Damien Dietrich Seg Out 19, 2015 2:20 pm

Fugir de casa com um desconhecido pode parecer loucura, mas aquilo que havia acontecido também era. E era pior, agora estou sozinho no mundo. Não teria mais ninguém com quem contar. Cruzamos ruas e avenidas correndo feito loucos, sem olhar para atrás até alcançarmos a próxima cidade. Meus pés reclamavam a cada instante, e aposto que meu amigo sátiro não estava muito melhor. Várias vezes nos escondíamos ao ouvir qualquer som no meio da noite, mas agora caminhávamos a qualquer hora do dia.
Will e eu fugimos sem nada e agora estávamos sem comida, cansado e com frio no meio da rua. Encostei em um muro enquanto o minha respiração formava uma neblina densa em frente ao meu rosto. Meus pés doíam e minha barriga reclamava pela ausência de refeições. Virei para meu amigo sátiro, suas mãos repousavam em seus joelhos, mas sua aparência não estava nada boa.
Fechei meus olhos tentando esquecer a imagem de minha avó, sendo deixada sem esperanças em minha casa. Agora só poderia contar comigo mesmo e não me apegar a ninguém que eu possa perder em seguida. Olhei para Will, largando meus pensamentos de mão.

- Essa foi por pouco... Espero que os deuses nos ajudem a fugir desse bicho. – Will disse enquanto respirava com dificuldade o ar gelado a nossa volta.
Antes que pudesse responder alguma coisa ouvi alguém pigarrear, me virei assustando em direção ao som e vendo uma garota aproximar-se de nós dois. Ela era bonita, com uma expressão calma.

- Você devia ser mais cuidadoso, Will... – Ela disse sem mudar sua expressão ao repreender o sátiro. Sua mão se moveu rapidamente, deixando na mão de Will algum dinheiro e umas moedas douradas que brilhavam como ouro. - Isso deve dar para uma passagem de avião e o táxi das irmãs, agora vão.

Ela disse e simplesmente foi embora. Procurei ver para onde ela iria, mas ela simplesmente foi embora, desapareceu. Olhei para Will, sem saber com qual perguntar começar o interrogatório sobre quem era aquela garota e porque nos ajudou. Mas ele apenas fez sinal, para que eu lhe seguisse. Toquei seu ombro de leve.
- Para onde vamos? – Perguntei, procurando a direção do aeroporto. Espero que agoira tudo comece a se resolver, ou pelo menos não piore.
Damien Dietrich
Filhos de Éris
Mensagens :
4
US$ :
156204
Data de inscrição :
13/10/2015

Dados do Personagem
Nivel: 1
Experiencia :
{Missão de Escolta} Search for Salvation Left_bar_bleue0/100{Missão de Escolta} Search for Salvation Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida (HP):
{Missão de Escolta} Search for Salvation Left_bar_bleue100/100{Missão de Escolta} Search for Salvation Empty_bar_bleue  (100/100)

Damien Dietrich

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão de Escolta} Search for Salvation Empty Re: {Missão de Escolta} Search for Salvation

Mensagem por Nyx Qua Out 28, 2015 8:48 am


Escolta


- Grécia. Existe lá um lugar seguro para nós... Ou o mais próximo disso possível. Imagino que não seja fácil descobrir que sua vida quase toda foi uma mentira, mas é mais comum do que imagina. Mas não se preocupe com isso agora. - O sátiro sabia que as coisas ficariam muito piores no berço dos deuses, porém não contaria aquilo ao jovem por enquanto. Deixa-lo em segurança era mais seguro do que amedronta-lo com o futuro incerto que aproximava-se com uma lentidão terrível. O sátiro deu um sorriso cruel ao se lembrar das outras escoltas que fizera. Essa tinha chances de dar certo, pelo menos. - Veja... Eu não sei até onde os monstros estão dispostos a te perseguir, porém o ciclope foi só um deles. Com sorte, os outros serão mais fáceis ou nem mesmo virão. Desde que semideuses são semideuses, eles caçam vocês e mesmo que possam ser mortos, não ficam mortos.
Era confuso? Com certeza. Uma voz então ecoou nos alto-falantes, alertando que o voo para Grécia decolaria em breve e os passageiros deveriam embarcar imediatamente.



Código:
- Você possui três dias para postagem.
- Você não se lembra de nada além de seu nome, cuidado.
- Como sabe, não possui poderes ou armas.
- Sua mãe divina é desconhecida.
- Você não tem poder absoluto de narração, cuidado.

Made by Zouxas
Nyx
Deuses Primordiais
Mensagens :
7
US$ :
156663
Data de inscrição :
04/10/2015

Nyx

Ir para o topo Ir para baixo

{Missão de Escolta} Search for Salvation Empty Re: {Missão de Escolta} Search for Salvation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos