Trama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Créditos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Novidades
18.06
Reabertura do Fórum 2.0

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Administração
Companeros

Élite 0/40

{MvP} Margot W. Furtwängler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{MvP} Margot W. Furtwängler

Mensagem por Nêmesis em Seg Nov 30, 2015 2:23 pm



Luta.

A noite era agitada naquela ocasião. Era temporada de Caça para alguns semideuses na Cidade Contracorrente. Os ventos daquela tarde eram brisas refrescantes de uma tarde ensolarada. Para semideuses que não estavam no Caça, era sem dúvida um clima para treinar suas habilidades. E não seria diferente com a prole de Melinoe.

Margot era essa garota. Ela soube da morte de sua irmã Yelena na Arena para uma Valquíria. Na sua opinião, sua irmã foi fraca. Mas não importava para ela. Era outro dia, outra história. Ela deixou a sua Casa, e seguiu para a Arena, encontrando Quírion e um semideus totalmente ferido na porta.

- Este é seu desafio. Um lobo gigante se soltou e está lá dentro, destruindo tudo. - Comentou o Centauro.

A menina assentiu com a cabeça e entrou na Arena, e logo se arrependeu de tal decisão. O lobo tinha os pêlos escurecidos como a noite, e olhos vermelhos. Era o dobro de tamanho da semideusa, e seus dentes estavam expostos, assim como suas garras enormes. A criatura manteve sua atenção para a loira, e seu uivo estremeceu tudo ao redor.


Regras:
1 - Posts no mínimo com 8 linhas.
2 - Leve dois itens, um de ataque e um defensivo.
3 - Tenha a ciência de que eu sou a narradora, então, não narre que atingiu ou imponha que fez isso.
4 - A MvP acaba quando você ou a criatura morrer. Não leve mascotes.
5 - Lobo: 500 HP/EP
    Margot: 110 HP/EP
6- Boa sorte, e que os Deuses estejam com você.







Nêmesis x
avatar
Estagiário
Mensagens :
48
US$ :
39002
Data de inscrição :
30/10/2015
Localização :
Em algum lugar que você não pode chegar.

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Nêmesis
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MvP} Margot W. Furtwängler

Mensagem por Margot Weiss F. Salazar em Seg Nov 30, 2015 9:45 pm




// you got your hazard lights on now hoping that somebody would slow down.
hazars lights

- Yelena não passava de mais uma semideusa fraca e encostada.  – As pequenas bolinhas azuladas reviravam-se, logo sendo ocultadas momentaneamente pelas pálpebras esbranquiçadas. – Em seu primeiro desafio rendeu-se à morte. – Tinha em seu tom uma leve pitada de irritação por conta do ocorrido que abalava o chalé de Melinoe desde os últimos dias. Margot não se deixava abalar por uma morte, muito menos a de uma meia-irmã.

Sob seu corpo a superfície gélida e rígida lhe proporcionava arrepios involuntários. Ali haviam inúmeras fotos antigas de sua família, todas em preto e branco e, contando a história de um clã totalmente leal ao Nazismo. Talvez, devido a esta herança o coração da loira fosse tão inclemente, tão duro consigo mesmo. Ali não havia espaço para o disseminar do amor, somente pouquíssimas pessoas eram presenteadas com os sentimentos mais puros da jovem, porém se a decepcionassem dariam fim aos seus fragmentos humanos.

Entretanto, o ódio de si mesma prevalecia em seus sentidos, pois ser tão fria e amarga a entristecia profundamente. Apenas tinha vontade de arrancar as partes ruins de seu passado, deixando as boas e semeando as mais afáveis parcelas de sentimentos.

Deixou que os dedos deslizassem pela superfície que cobria o solo, agrupando as fotografias em um maço de memórias. As guardou dentro de um pequeno baú alemão e tornou a levantar-se de seu antigo “assento”, dirigindo-se à prateleira principal de seu quarto.

Decidida a aprimorar seus dons divinos, a prole de Melinoe caçou por debaixo de sua cama as armas que a ajudariam, sendo uma delas a lança e o escudo fantasmagórico. Após recobrir seu corpo com um jeans gasto, uma camiseta simples e uma blusa xadrez de botões aberta sobre o tecido rente ao seu tronco, a jovem envolveu o antebraço canhoto com seu escudo, sequer aparentando ter algo ali devido à invisibilidade do objeto.

A lança, por sua vez, era envolvida pelos dedos destros de Margot, fechando-os em punho em torno do objeto invisível ao olhar dos outros. Seus olhos apreciavam o material exótico utilizado para a fabricação da arma que ganhara de sua mãe, ela era perfeita, pois poderia se tornar qualquer outro tipo de arma que desejasse.

Desse modo, a loira ausentava-se de sua casa, indo de encontro à brisa daquela tarde de feixes alaranjados vindos do Sol. Os fios dourados balançavam-se incansavelmente à medida que os passos sobre coturnos eram dados em direção a Quíron, o velho gritava pelo nome de significado delicado e sereno demais para alguém tão rude.

O centauro encontrava-se em frente aos portões da arena, acompanhado por um semideus em estado deplorável e totalmente ferido. Mal pode controlar a expressão de desprezo que tomava sua face pouco a pouco, enquanto seu olhar era direcionado aos ferimentos dispostos pelo corpo do jovem.

Não demorou muito para que as palavras explicativas e secas fossem proferidas pelo centauro. A única coisa que pode fazer fora assentir e concordar com as instruções dadas por ele, afinal não havia saída, ela teria de enfrentar o tal lobo.

Logo, os passos passavam pelo vestíbulo dos portões, adentrando assim a arena onde estaria seu mais novo adversário. Era irônico o fato de que o outro estava ferido e ela – que não tinha absolutamente nada a ver com o que aconteceu – ter de limpar a bagunça e exterminar o agressor. Semideuses foram feitos para isto, afinal.

Assim que a análise da figura negra fora feita pelos olhos repletos de arrependimento, a menina fora tentada a dar meia volta e retornar ao seu chalé. No entanto, caso desistisse estaria se igualando a Yelena e, certamente, não era como sua irmã que Margot desejava ser.

A criatura aparentava ter o dobro da altura da semideusa. De olhos vermelhos como rubis lapidados, o lobo emitia seu uivo, estremecendo tudo ao seu redor em declaração ao início de uma nova batalha, de onde definitivamente não sairia vivo, não se dependesse da força de vontade da loira.

Imediatamente fechou seus olhos, pressionando suas pálpebras enquanto seus lábios moviam-se em invocações fantasmagóricas, clamando para que desse certo a ideia que tinha de trazer um espírito para assustar o oponente. Desse modo, teria uma chance de correr pela lateral do animal, podendo atacá-lo pelo lado. Caso não desse certo, a menina jogaria sua lança invisível na direção do animal, afinal ele viria para cima de Margot, tendo grandes chances de ser atingido, tecnicamente. Seu escudo estava à frente de seu corpo, pronto para a defesa. os pés ligeiramente afastados, o esquerdo á frente do direito.


AFINS:
Armas:
Lança Fantasma – Uma lança visível apenas para o semideus, capaz de perfurar a alma do oponente, causando assim um dano de 10%. [Indestrutível][Volta sempre para o dono e se transforma no objeto de sua preferência]

Escudo Fantasma – Um escudo transparente que protege seu portador que quase todos os ataques físicos.
Poderes:
Invocar – Invoca um fantasma que apenas assusta o inimigo, seja qual for; tornando-o vulnerável em até uma rodada.
Aura Fantasmagórica I – O filho de Melinoe possui uma pequena aura fantasmagórica ao seu redor que proporciona-lhe um pouco mais de força. Podendo até intimidar oponentes mais fracos que ele.




I WANT U TO BREATHE ME, LET ME BE YOUR AIR

avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
35
US$ :
40789
Data de inscrição :
24/09/2015
Idade :
20

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
111/500  (111/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Margot Weiss F. Salazar
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MvP} Margot W. Furtwängler

Mensagem por Nêmesis em Qua Dez 02, 2015 2:48 pm



Luta.

Margot tinha um ar extremamente severo. Até mesmo diante de uma criatura enorme e demasiadamente ameaçadora, sua expressão se manteve séria, sombria. O lobo avançou contra a loira fantasmagórica, afim de devorar a carne dela. Contudo, ele foi pego de surpresa.

Margot invocara uma assombração, que saltou violentamente na direção do lobo gigante. O canino recuou e tentou morder o ar, mas assim que a aparição havia sumido, a lança invisível perfurou a pele da região da sua pata esquerda. A lança voltou para a mão da garota, que manteve a sua pose defensiva.

A garota não estava descuidada, mas seu físico não teria muitas chances contra o lobo. O monstro empurrou a menina com a pata, que mesma protegida pelo escudo, fora jogada para trás. O canino andava mancando e deixando rastros do líquido escarlate em seus pelos e no chão da arena.

Regras:
1 - Posts no mínimo com 8 linhas.
2 - Leve dois itens, um de ataque e um defensivo.
3 - Tenha a ciência de que eu sou a narradora, então, não narre que atingiu ou imponha que fez isso.
4 - A MvP acaba quando você ou a criatura morrer. Não leve mascotes.
5 - Lobo: 450 HP/EP [-10hp por turno devido a hemorragia.]
    Margot: 100 HP/EP
6- Boa sorte, e que os Deuses estejam com você.







Nêmesis x
avatar
Estagiário
Mensagens :
48
US$ :
39002
Data de inscrição :
30/10/2015
Localização :
Em algum lugar que você não pode chegar.

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Nêmesis
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MvP} Margot W. Furtwängler

Mensagem por Margot Weiss F. Salazar em Qui Dez 03, 2015 9:28 am




// you got your hazard lights on now hoping that somebody would slow down.
hazars lights

- Bom trabalho, queridinha. – Sádico e repleto da satisfação por ver o sangue de seu inimigo vir à tona, o sorriso de Margot se instalava no canto de seus lábios. Os olhos formavam linhas estreitas, semicerrados para que a visão de fato fosse ainda mais nítida, afinal desejava apreciar as pequenas gotículas transformando-se em um sangramento hemorrágico.

A lança invisível retornava ao seu devido lugar e, o entusiasmo era exibido em meio ao olhar lançado à arma, aquela pelas quais palavras de elogio haviam sido proferidas anteriormente. Pode sentir o poder acelerar seus batimentos cardíacos, assim como ver os resquícios do sangue canino em aparente levitação a fizeram sorrir, em um deleite por seu primeiro golpe efetivo.

Contudo, a loira não deixou de manter sua posição de defesa, continuando a ter o pé esquerdo à frente de seu direito, com ambas as pernas ligeiramente afastadas. O escudo prolongava o tempo em defesa da maior parte do corpo de Margot, mesmo que não existisse nada à visão dos outros.

Em um súbito ataque, a herdeira dos espectros era empurrada para trás, tendo a pata frontal – em perfeito estado – da criatura contra seu escudo. As costas colidiam-se contra o campo de batalha, espalhando uma dor por toda a coluna da menina, a qual tinha em seu rosto uma careta de dor.

No entanto, os olhos percebiam a aproximação vagarosa do animal, que por sua vez mancava enquanto deixava rastros de sangue por onde passava. As garras e dentes afiados a fizeram procurar forças para sair dali, para que não acabasse como sua irmã, morta em apenas poucos minutos de batalha.

Desse modo, percebeu que por sua estatura e a leveza de seu corpo poderia conseguir desviar das patas do lobo, assim procurou impulsionar seu corpo para o lado oposto ao que ele estava vindo, tendo a intenção de rolar e se pôr de pé nesse meio tempo. Entretanto, caso não desse certo, a menina usaria a lança para se defender dele, como esta era invisível, poderia feri-lo sem que ele sequer percebesse a presença de uma arma.


AFINS:
Armas:
Lança Fantasma – Uma lança visível apenas para o semideus, capaz de perfurar a alma do oponente, causando assim um dano de 10%. [Indestrutível][Volta sempre para o dono e se transforma no objeto de sua preferência]

Escudo Fantasma – Um escudo transparente que protege seu portador que quase todos os ataques físicos.
Poderes:
Invocar – Invoca um fantasma que apenas assusta o inimigo, seja qual for; tornando-o vulnerável em até uma rodada.
Aura Fantasmagórica I – O filho de Melinoe possui uma pequena aura fantasmagórica ao seu redor que proporciona-lhe um pouco mais de força. Podendo até intimidar oponentes mais fracos que ele.




I WANT U TO BREATHE ME, LET ME BE YOUR AIR

avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
35
US$ :
40789
Data de inscrição :
24/09/2015
Idade :
20

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
111/500  (111/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Margot Weiss F. Salazar
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MvP} Margot W. Furtwängler

Mensagem por Nêmesis em Dom Dez 06, 2015 12:30 pm



Luta.

Os céus começavam a escurecer. Parecia ser o fim da tarde, e Margot não sabia como estava já anoitecendo. A filha de Melinoe estava no chão com o lobo se aproximando. Sua pata enorme foi na direção da menina, que rolou para o lado evitando o ataque. Mas aquilo não era o fim.

Margot manteve a sua postura de guerreira. Na arena, os sons que eram escutados era o rosnar e o andar do feroz lobo, e a respiração ofegante da loira. O lobo babava, desejando a carne de Margot com uma voracidade extremamente alta. O lobo andou em círculos ao redor de Margot, em uma tentativa de acuá-la, e que funcionou.

A garota se manteve em guarda, mas sentia um pequeno temor em relação as atitudes do lobo, que uivou alto e avançou na direção dela pela esquerda, com sua enorme pata e suas garras na direção da menina.

Regras:
1 - Posts no mínimo com 8 linhas.
2 - Leve dois itens, um de ataque e um defensivo.
3 - Tenha a ciência de que eu sou a narradora, então, não narre que atingiu ou imponha que fez isso.
4 - A MvP acaba quando você ou a criatura morrer. Não leve mascotes.
5 - Lobo: 440 HP/EP [-10hp por turno devido a hemorragia.]
    Margot: 100 HP/EP
6- Boa sorte, e que os Deuses estejam com você.







Nêmesis x
avatar
Estagiário
Mensagens :
48
US$ :
39002
Data de inscrição :
30/10/2015
Localização :
Em algum lugar que você não pode chegar.

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Nêmesis
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MvP} Margot W. Furtwängler

Mensagem por Margot Weiss F. Salazar em Dom Dez 06, 2015 10:15 pm




// you got your hazard lights on now hoping that somebody would slow down.
hazars lights

- Vamos lá, lobinho. Isso aqui só está começando. – O tom desafiador que a loira utilizava ao se comunicar com a criatura a fazia adorar cada vez mais a aventura onde se metera. Graças à Melinoe a menina conseguira rolar e ficar novamente de pé, voltando a ter o pé direito à frente de seu esquerdo e a manter a posição de ataque caso a criatura ousasse se aproximar ainda mais.

A Lança era segurada com ambas as mãos, ligeiramente afastadas e firmes ao redor do instrumento invisível. O escudo, por sua vez, era forçado a estar em frente ao corpo de Margot, já que estava preso ao seu antebraço em seu comum estado de invisibilidade. Naquele momento, os olhos curiosos notaram que os céus eram abraçados pela escuridão, tendo ali o início da noite em que seu poder seria mais evidente.

Ofegante, Margot se manteve em seu lugar, não ousando se mexer ou sequer dar um pio. Alguns fios de seus cabelos pairavam sobre seu rosto, por cima dos lábios e do nariz, assim como de um de seus olhos. A respiração afastava os intrusos que caíam sobre seu rosto, os movendo involuntariamente enquanto a proximidade da criatura se fazia presente.

Círculos de pegadas eram criados ao redor da herdeira de Melinoe, a qual significava o centro de uma circunferência. O coração acelerava conforme os uivos se faziam presentes ali, o único som que seus ouvidos podiam ouvir e o que podia sentir era a fome que ele tinha por ela, como ele queria devorá-la.

Margot, então, procurou mirar a lança invisível nas direções que o lobo seguia, sempre estando apontada para ele sem que o mesmo visse, o corpo girava sobre o próprio eixo, tentando seguir corretamente os paços daquele ser.

Contudo, o avanço alheio não fora evitado, porém como a lança tentava sempre seguir o lobo, esperava que essa tivesse algum efeito sobre a criatura enquanto ela pulava por cima da semideusa. Caso a lança não ajudasse muito, a menina utilizaria de seu escudo para se defender, o usando para que pudesse bater na lombar do canino até que a dor insuportável surgisse em seu interior. Entretanto, se nenhuma das duas opções funcionasse ela teria de empurrar seu escudo contra ele para pelo menos defender seu rosto enquanto tentaria cegá-lo com a ponta invisível de sua lança.

AFINS:
Armas:
Lança Fantasma – Uma lança visível apenas para o semideus, capaz de perfurar a alma do oponente, causando assim um dano de 10%. [Indestrutível][Volta sempre para o dono e se transforma no objeto de sua preferência]

Escudo Fantasma – Um escudo transparente que protege seu portador que quase todos os ataques físicos.
Poderes:
Invocar – Invoca um fantasma que apenas assusta o inimigo, seja qual for; tornando-o vulnerável em até uma rodada.
Aura Fantasmagórica I – O filho de Melinoe possui uma pequena aura fantasmagórica ao seu redor que proporciona-lhe um pouco mais de força. Podendo até intimidar oponentes mais fracos que ele.




I WANT U TO BREATHE ME, LET ME BE YOUR AIR

avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
35
US$ :
40789
Data de inscrição :
24/09/2015
Idade :
20

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
111/500  (111/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Margot Weiss F. Salazar
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MvP} Margot W. Furtwängler

Mensagem por Nêmesis em Seg Dez 07, 2015 6:36 pm



Luta.

Alguns diziam que a sorte prevaleciam para aqueles que eram fortes. Outros, diziam que a sorte era uma questão de opinião.

Margot manteve a sua postura de guerreira, fitando o grande lobo que circulava ela. A criatura, mesmo ferida e perdendo sangue, ainda mantinha seu ar voraz e sedento de sangue. Seus dentes apareciam, e seus pelos se eriçavam quando via o ar frio e calculista da loira, como se aquilo não fosse nada para ela. Por outro lado, a atitude da loira mostrava um ar de preocupação.

Sua mira foi impecável. Assim que o lobo saltou, a ponta da lança perfurou o céu de sua boca e atingiu parte do seu olho esquerdo, cegando-o. Em um ato de desespero, o grande lobo desceu a pata, arranhando o lado direito da garota, do ombro até a coxa. A Lança saiu das mãos da prole de Melinoe, mas assim voltou para perto da garota.

Ambos se encontravam no chão, O lobo agonizava de dor, e perdia muito sangue. Já a garota, estava ajoelhada, sentindo uma imensa dor em seu corpo.

Regras:
1 - Posts no mínimo com 8 linhas.
2 - Leve dois itens, um de ataque e um defensivo.
3 - Tenha a ciência de que eu sou a narradora, então, não narre que atingiu ou imponha que fez isso.
4 - A MvP acaba quando você ou a criatura morrer. Não leve mascotes.
5 - Estude seus movimentos e mate a criatura.
Lobo: 320 HP/EP [-10hp por turno devido a hemorragia.]
    Margot: 50 HP/EP
6- Boa sorte, e que os Deuses estejam com você.







Nêmesis x
avatar
Estagiário
Mensagens :
48
US$ :
39002
Data de inscrição :
30/10/2015
Localização :
Em algum lugar que você não pode chegar.

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Nêmesis
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MvP} Margot W. Furtwängler

Mensagem por Margot Weiss F. Salazar em Qui Dez 10, 2015 9:57 pm




// you got your hazard lights on now hoping that somebody would slow down.
hazars lights

- Ai meu Zeus! – O grito cortava sua garganta e escapava por entre os lábios involuntariamente, surpresa demais, descrente de que a lâmina havia perfurado a boca daquela criatura e encontrado um de seus olhos. O sangue canino manchava suas presas, escorrendo como água e indo até o chão, manchando-o com aquela substância escarlate e de aroma tão agradável quanto a vitória.

Todavia, o desespero do lobo desencadeara em consequências nada agradáveis para a prole de Melinoe, a qual possuía grande parte da lateral de seu corpo marcada pelo próprio sangue e pelos traços desferidos contra sua pele a partir das garras de seu oponente. A dor era aguda e praticamente insuportável, queimando ao ter o sangue e os cortes expostos à atmosfera terrestre. A lança fora esquecida e, as mãos dirigidas ao próprio corpo.

- Puta merda! – O corpo rendia-se ao peso e à dor, colidindo-se contra o chão do campo de batalha, assim como acontecia com seu oponente. Ambos contorciam-se de dor, contudo, a poça de sangue que se formava por sob o corpo do lobo era de fato pior do que os arranhões no corpo da herdeira dos espectros. Ela teria de agir enquanto a criatura estivesse vulnerável, pois aquela era a sua chance de acabar com tudo.

Tendo conhecimento do poder da sua arma de ataque, Margot ocultou seus olhos e concentrou-se, segurando a extensão da lança com firmeza e proferindo algumas palavras em reza para os deuses, solicitando a ajuda desses para que pudesse livrar o lobo da dor que este sentia e acabar com seu sofrimento de uma vez por todas.

Margot procurou utilizar suas forças restantes para se pôr de pé, tentando construir o equilíbrio que a permitiria estar em uma posição superior com relação a do lobo. Caso conseguisse ficar de pé, a menina seguraria firmemente no cabo de sua lança, a direcionando lentamente até o corpo caído do lobo, podendo atingir tanto o seu coração – caso estivesse deitado de costas para o chão -, ou até mesmo a sua coluna e medula espinal – caso estivesse de bruços. –

No entanto, se o seu plano falhasse, arriscaria em sua mira, lançando de onde estivesse a arma na direção dele, calculando a distância necessária e o local ideal para ser atingido, assim podendo causar a morte definitiva dele, afinal, nem mesmo uma criatura como aquela deveria sofrer tanto.

AFINS:
Armas:
Lança Fantasma – Uma lança visível apenas para o semideus, capaz de perfurar a alma do oponente, causando assim um dano de 10%. [Indestrutível][Volta sempre para o dono e se transforma no objeto de sua preferência]

Escudo Fantasma – Um escudo transparente que protege seu portador que quase todos os ataques físicos.
Poderes:
Invocar – Invoca um fantasma que apenas assusta o inimigo, seja qual for; tornando-o vulnerável em até uma rodada.
Aura Fantasmagórica I – O filho de Melinoe possui uma pequena aura fantasmagórica ao seu redor que proporciona-lhe um pouco mais de força. Podendo até intimidar oponentes mais fracos que ele.




I WANT U TO BREATHE ME, LET ME BE YOUR AIR

avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
35
US$ :
40789
Data de inscrição :
24/09/2015
Idade :
20

Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
111/500  (111/500)
Vida (HP):
150/150  (150/150)

Margot Weiss F. Salazar
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MvP} Margot W. Furtwängler

Mensagem por Ártemis em Sex Dez 11, 2015 2:55 am



Luta.

Sorte não seria a definição coerente para o que a semideusa tivera naquele instante. Talvez uma dose de experiência e, contudo, uma grande força daquela filha de Melinoe.

Sua mira foi impecável quando ela atingiu o lobo no olho. O lobo agonizava no chão, sangrando. Uma leve pontada em seu coração poderia significar algo, e não era tristeza. Era uma forte felicidade. Margot cravou a lança na cabeça do lobo, que uivou antes de atingir a morte.

Seu corpo tombou na poça de sangue. O corpo de Margot estava imóvel, e sua respiração quase nula. Estava exausta, e não pensava em mais nada do que um belo descanso.

Regras:
1 - Posts no mínimo com 8 linhas.
2 - Leve dois itens, um de ataque e um defensivo.
3 - Tenha a ciência de que eu sou a narradora, então, não narre que atingiu ou imponha que fez isso.
4 - A MvP acaba quando você ou a criatura morrer. Não leve mascotes.
5 - Estude seus movimentos e mate a criatura.
   Lobo: 00 HP/EP [-10hp por turno devido a hemorragia.]
    Margot: 50 HP/EP
6- Boa sorte, e que os Deuses estejam com você.

Opinião e Recompensa:
Sua escrita é impecável. Eu não vi nenhum erro de português, de coerência ou seja do que for. Eu estou extremamente feliz em ver que ainda existe semideusas como você. Meus parabéns, espero que continue assim.
Recompensa: 500 exp





Atualizado por Perséfone.



Godess of Hunter ✖️ Immaculate ✖️ Sweet ✖️ Άρτεμις
Artemis
♣  All Rights Reserved for Lari
avatar
Estagiário
Mensagens :
12
US$ :
37014
Data de inscrição :
08/12/2015
Localização :
Olimpo

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
0/0  (0/0)
Vida (HP):
100/100  (100/100)

Ártemis
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MvP} Margot W. Furtwängler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum