New Half Bloods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Créditos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Novidades
18.06
Reabertura do Fórum 2.0

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Administração
Companeros

Élite 0/40

[PvP] - Kyros & Butch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Dionísio Sex Out 02, 2015 12:43 pm

Kyros Vs Butch
Apolo devia estar furioso. O sol tocava o acampamento Contracorrente de maneira intensa, causando leves queimaduras em seres que possuam suas peles frágeis. Os filho de Quione sofriam com isso.

Na Arena, o suor escorria pelo rosto de dois semideuses que estariam pronto para um duelo. Kyros e Butch, estavam prontos para serem massacrados por eles mesmos. O filho de Hefesto não ligava muito para o calor, já que seu pai é o deus do fogo, já o filho do amor, se incomodava ao sentir sua macia pele sendo tocada pelos malditos raios solares. Ambos estavam preparados para a batalha, quem sairia vitorioso?


Kyros - 150/150HP
Butch - 150/150HP  
 

regras:


TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!



Última edição por Dionísio em Dom Out 04, 2015 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Dionísio
Deuses Olimpianos
Mensagens :
85
US$ :
158855
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue0/0[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue100/100[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (100/100)

Dionísio

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Kyros A. Weisen Sex Out 02, 2015 4:01 pm

If people wants to die, let them die.
Adaptation
Time Lord
Children of Fire


Apolo havia decidido transformar o acampamento num forno. Aquilo podia ser bem vantajoso para mim numa certa batalha contra um certo filho de Eros. O que havia causado aquilo? Eu não lembrava ao certo. Talvez um desentendimento ou só uma luta amigável, mas na arena aquilo não importava mais. Olhei para o semideus e respirei fundo, tirando meu canivete do bolso mas mantendo meu escudo no pulso como relógio, aquele seria meu trunfo.

Não avançaria em sua direção, apenas deixaria que ele viesse, e quando estivesse próximo o suficiente ativaria meu escudo e soltaria seu fogo grego, pegando-o de surpresa. Caso ele desviasse e tentasse me atacar pelas laterais me esquivaria para o lado oposto do que ele viesse, afim de evitar seus golpes e cansá-lo

Equipamento:
By Max
Kyros A. Weisen
Filhos de Hefesto
Mensagens :
31
US$ :
157531
Data de inscrição :
27/09/2015

Dados do Personagem
Nivel: 11
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue528/1100[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (528/1100)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue150/150[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (150/150)

Kyros A. Weisen

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Butch W. Kesabel Sex Out 02, 2015 7:32 pm

>
Corrida I
That's the art of War

Sentia a camisa do acampamento grudar contra sua pele. O tecido fino do acampamento era agradável, mas o sol infernal que fazia durante o primeiro duelo entre os dois o fazia repensar sua ideia. Apolo podia ser o Deus do que quisesse, mas precisava passar tão baixo com sua carruagem justo hoje?

Butch estava distante de Kyros, mas observava sua postura defensiva. A estratégia podia ser interessante para o filho de Hefesto e destruidora para o filho de Eros, que precisaria encontrar um meio de vencer o escudo adversário. Lembrou-se das aulas de seu treinador e sacou sua espada*. Venceria o filho de Hefesto pela velocidade.

Então partiu para cima, enquanto se concentrava em como vencê-lo pela velocidade. Caso o semideus tentasse algum contra-ataque, usaria o campo de força de seu relógio, Clock Bumper Cars* na hora exata em que visse o perigo. Se o perigo fosse apenas um contra ataque de espada do semideus, usaria Impetus* para desviar e acertá-lo com sua lâmina.

Itens utilizados:

Poderes:



Butch W. Kesabel
Doutores do Tempo
Mensagens :
28
US$ :
157876
Data de inscrição :
20/09/2015
Idade :
26

Dados do Personagem
Nivel: 9
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue406/900[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (406/900)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue140/140[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (140/140)

Butch W. Kesabel

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Dionísio Sex Out 02, 2015 10:36 pm

Kyros Vs Butch
Ambos os semideuses estavam prontos para derramarem sangue ao chão quente da Arena. O filho de Hefesto preferiu se manter parado, enquanto a prole do amor mostrou não correr de ameaças e avançou contra o semideus. Butch mostrou ser bem veloz, o que impossibilitou que Kyros se esquivasse com tamanha facilidade, assim, o filho de Eros conseguiu causar um pequeno corte na costela do rapaz. A batalha havia começado, e sangue já rolava pelo chão.  


Kyros - 145/150HP
Butch - 150/150HP  
 

regras:

obs:


TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!



Última edição por Dionísio em Dom Out 04, 2015 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Dionísio
Deuses Olimpianos
Mensagens :
85
US$ :
158855
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue0/0[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue100/100[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (100/100)

Dionísio

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Butch W. Kesabel Sex Out 02, 2015 10:53 pm

>
Corrida
That's the art of War

O semideus correu como pode e conseguiu sucesso, mesmo que com apenas um corte na costela. Pelas leis do acampamento, não poderia usar seus poderes ativos para ganhar vantagem, então continuou com a estratégia. Sabia que o semideus rival se curvaria para o lado do machucado, uma reação comum ao corpo humano.

Então procuraria encaminhar o próximo golpe de forma fatal* na direção do machucado. Sua visão lenta dos acontecimentos** ajudava na escolha e estratégia escolhida, dando maior oportunidade de acerto. Caso errasse o golpe por algum motivo, usaria a única vantagem que lhe resta: Recuaria para trás, o suficiente para organizar seus pensamentos e estratégias. Em último caso, erraria e Kyros buscaria uma brecha, então seria forçado a desviar do jeito que pudesse, contorcendo-se até sair da altura da espada.***

poderes passivos:


Butch W. Kesabel
Doutores do Tempo
Mensagens :
28
US$ :
157876
Data de inscrição :
20/09/2015
Idade :
26

Dados do Personagem
Nivel: 9
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue406/900[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (406/900)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue140/140[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (140/140)

Butch W. Kesabel

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Kyros A. Weisen Sex Out 02, 2015 11:31 pm

If people wants to die, let them die.
Adaptation
Time Lord
Children of Fire


Butch havia se demonstrado mais rápido do que eu achei que seria. Senti sangue escorrer daquilo e olhei com raiva para o filho de Eros. O corte era pequeno e talvez não atrapalhasse meus movimentos, e eu quase podia sentir meu corpo explodindo com a produção de adrenalina, a sensação de “Lute ou morra” que passava pelo meu corpo era quase demais enquanto o corpo tentava ignorar a dor, afinal o necessário agora seria lutar, e não gemer dolorosamente.

Tornou-se claro que eu precisava esquivar-me dos golpes antes que os mesmos ocorressem, e o fato de estar sem escudo atrapalharia meus movimentos, que dependiam de defesa. Tentei me mover para o lado naquele instante, tentando me esquivar de um possível golpe. Caso obtivesse sucesso tentaria acertá-lo na costela com um soco usando toda a minha força, tentando levá-lo ao chão, e após isso saltaria sobre ele, colocando a lâmina em seu pescoço, tentando rendê-lo.

Equipamento:

Poderes:
By Max
Kyros A. Weisen
Filhos de Hefesto
Mensagens :
31
US$ :
157531
Data de inscrição :
27/09/2015

Dados do Personagem
Nivel: 11
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue528/1100[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (528/1100)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue150/150[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (150/150)

Kyros A. Weisen

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Dionísio Sáb Out 03, 2015 12:01 pm

Kyros Vs Butch
Ambos os semideuses lutavam com bravura na Arena do acampamento. Os semideuses são verdadeiros batalhadores, mas apenas um sairia vitorioso. Butch mais uma vez mostrou ser bastante veloz e atacou novamente o filho de Hefesto que tentou esquivar-se, mas ele não foi tão rápido, e o corte em sua costela foi aumentado. A prole do fogo com o corte ficou furioso e graças aos seus reflexos, antes que Butch pudesse sair de sua direção, ele o acertou um soco super forte, usando toda a sua força e ira para desferir o golpe. A prole do amor voou para trás e caiu ao chão, sangue escorria de sua boca e sua costela havia fraturado um pouco, o soco lhe causou danos internos. Kyros nada fez a mais, apenas sentia a dor e o sangue escorrendo pelo seu corpo.


Kyros - 135/150HP
Butch - 140/150HP  
 

regras:

obs:


TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!



Última edição por Dionísio em Dom Out 04, 2015 9:15 pm, editado 2 vez(es)
Dionísio
Deuses Olimpianos
Mensagens :
85
US$ :
158855
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue0/0[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue100/100[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (100/100)

Dionísio

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Kyros A. Weisen Sáb Out 03, 2015 10:25 pm

If people wants to die, let them die.
Adaptation
Time Lord
Children of Fire


Eu havia acertado o golpe bem na costela, no ponto onde queria e o jogado ao chão, mas também havia sido acertado no mesmo lugar que anteriormente, o que acelerou o sangramento. Não sabia se aquilo ainda atrapalhava meus movimentos, mas não tinha problema, ele também havia sido acertado e estava no chão, cuspindo sangue, ele não era tão bom na defensiva também, e era naquilo que eu precisava focar.

- “Ele pode estar com uma hemorragia interna.” – conclui enquanto ia em sua direção, esperando que o choque do soco na costela o mantivesse no chão por um tempo a mais em choque, usando meu peso para tentar mantê-lo no chão, caso desse certo colocaria a espada em seu pescoço e com a mão livre acertaria um soco com força em seu rosto, tentando desmaia-lo. No caso de já ter conseguido levantar avançaria contra ele, forçando-o a recuar e a manter uma postura defensiva, e tentaria fincar a espada na juntas do ombro no qual a mão que segurava a espada ficava.

Equipamento:

Poderes:
By Max
Kyros A. Weisen
Filhos de Hefesto
Mensagens :
31
US$ :
157531
Data de inscrição :
27/09/2015

Dados do Personagem
Nivel: 11
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue528/1100[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (528/1100)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue150/150[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (150/150)

Kyros A. Weisen

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Butch W. Kesabel Dom Out 04, 2015 6:49 pm

>
That's the art of War

Jazia estirado no chão, com a boca sangrando e uma forte dor na costela. Perfeito. Não havia visto se chegara a ferir Kyros novamente, mas imaginava que sim. A dor em sua costela sinalizava a fratura de alguma coisa, provavelmente. Recobrou a atenção e percebeu Kyros parado, ainda hesitante e sangrando bastante pela costela. Devia estar em pior estado que a sua.

Quando o filho de Eros se erguia, pode perceber a prole de Hefesto em sua direção. Sabia que conseguiria se levantar antes da chegada do semideus, mas uma segunda tática lhe veio a cabeça. Quando entre os dois oponentes restava nada menos do que dois metros, gritou em voz imperativa para que o semideus parasse*. Esperava causar, no mínimo, uma hesitação e se aproveitar dela para feri-lo com sua espada. O filho de Eros seria, com certeza, mais rápido** que o de Hefesto.

Caso o comando não funcionasse, levantaria em alerta*** para aparar qualquer golpe do semideus e assumiria uma postura mais defensiva. Não seria eternamente, mas até que pudesse se aproveitar do sangramento do adversário, que com certeza o debilitaria mais e mais conforme os turnos.

Poderes Passivos:



Butch W. Kesabel
Doutores do Tempo
Mensagens :
28
US$ :
157876
Data de inscrição :
20/09/2015
Idade :
26

Dados do Personagem
Nivel: 9
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue406/900[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (406/900)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue140/140[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (140/140)

Butch W. Kesabel

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Dionísio Dom Out 04, 2015 9:07 pm

Kyros Vs Butch
Kyros havia mostrado para o filho de Eros a força que um forjador tem. Butch voou alguns metros e mesmo assim isso não impossibilitou que o filho de Hefesto avançasse contra ele, querendo que mais sangue fosse derramado. As costelas da prole do amor doíam angustiosamente e o sangue escorria pelos cantos de sua boca. Quando Kyros se aproximava de Butch ele já estava se reerguendo aos poucos, um comando foi dado pela garoto que fez o forjador parar por uns instantes, mas ele mostrou ser mais inteligente e correu para cima do garoto de Eros, jogando seu peso sobre ele e cravando sua espada em seu ombro. Mas o filho do amor também não deixou escapar, e também tinha sua arma cravada no ombro da prole das forjas, ambos caíram ao chão, cada um para o lado, um buraco em seus ombros escorriam sangue.  


Kyros - 95/150HP
Butch - 95/150HP  
 

regras:

obs:

TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!

Dionísio
Deuses Olimpianos
Mensagens :
85
US$ :
158855
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue0/0[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue100/100[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (100/100)

Dionísio

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Butch W. Kesabel Seg Out 05, 2015 6:59 pm

That's the art of War

A costela doía como um inferno, sua boca escorria sangue e agora em seu ombro jazia um buraco, causado pela espada de Kyros. A dor era quase insuportável e a força extra do semideus começava a desbalancear o combate, como previra de começo. Sua agilidade precisava vencer a força do filho de Hefesto se quisesse sair vencedor, ou mesmo vivo do combate. A corrida para saber quem era o melhor havia dado sua largada, e o pódio era uma briga constante.

Apertou com força o cabo de sua espada de diamantes e se forçou a levantar primeiro, tentando ao máximo conseguir este feito. Sabia que Kyros era bem mais lento, mas suas pancadas doíam como o inferno. Ao se jogar de volta em pé, suas costelas reclamaram, mas isso não era da conta delas. Correu para o inimigo, enquanto respirava cada vez mais rápido, forçando a adrenalina a correr por seu corpo. Isso lhe conferia uma força justa perante o adversário.

Se houvesse conseguido se levantar primeiro, usaria sua espada apenas para desviar a do adversário, enquanto a força gasta seria toda investida em um chute próximo ao joelho, visando quebrar algum osso. Se o oponente já estivesse em pé e em guarda, usaria sua flexibilidade, máxima agilidade e visão em camera lenta para escapar do golpe, para apenas então desferir o seu, com a maior precisão que sua visão em câmera lenta podia proporcionar.

Poderes Passivos:


Butch W. Kesabel
Doutores do Tempo
Mensagens :
28
US$ :
157876
Data de inscrição :
20/09/2015
Idade :
26

Dados do Personagem
Nivel: 9
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue406/900[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (406/900)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue140/140[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (140/140)

Butch W. Kesabel

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Kyros A. Weisen Qua Out 07, 2015 12:23 am

If people wants to die, let them die.
Adaptation
Time Lord
Children of Fire


Ele era um páreo duro. Não importava o quanto eu o acertasse, ele também fazia o mesmo e acabávamos por fim feridos proporcionalmente um ao outro. Ambos havíamos sido atirados ao chão, o que só provava nossa força. Aquela pessoa lentamente passava a ter o meu respeito, mas não havia tempo para pensar naquilo, pois eu sabia que ele viria com tudo.

Logo tentei me erguer rapidamente enquanto tentaria iluminar minha mão com o objetivo danificar sua visão, caso eu tivesse conseguido levantar a tempo faria-o pensar que era um golpe, tentando força-lo a olhar para a minha mão quando eu movesse-a para frente e então a acenderia. Tentaria me aproveitar dos poucos segundos preciosos para tentar fazer um corte horizontal o mais profundo possível em seu peito e então jogá-lo contra o chão novamente, então tentaria saltar sobre ele e mantê-lo no chão com a minha força, colocando minha espada em seu pescoço.

Poderes:
By Max
Kyros A. Weisen
Filhos de Hefesto
Mensagens :
31
US$ :
157531
Data de inscrição :
27/09/2015

Dados do Personagem
Nivel: 11
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue528/1100[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (528/1100)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue150/150[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (150/150)

Kyros A. Weisen

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Dionísio Qua Out 07, 2015 5:14 pm

Kyros Vs Butch
A luta ficava cada vez mais mortal e sangrenta. Ambos os semideuses lutavam como se quisessem ver a morte de ambos, e se continuassem assim, estariam prontos para se matarem. A dupla de oponentes tinham seus ombros furados e muito sangue escorria por todo os seus braços e pingavam gota por gota ao chão.

Butch sempre sendo o mais rápido, conseguiu se levantar primeiro e já estava prestes a querer ferir novamente seu rival, mas ele se deu mau pois não esperava as ações de Kyros. No momento que o filho de Hefesto se levantou, sua mão brilhava intensamente e isso prejudicou a visão do filho de Eros, que o fez cerrar os olhos e muito rapidamente, um corte profundo já podia ser encontrado em seu peito. O jogo agora parecia ter empatado, o garoto das forjas estava começando a entender o esquema de velocidade. Butch no momento que foi acertado, sem pensar duas vezes, forçou um chute em seu joelho, o que fez com que Kyros caísse ao chão sentindo uma dor insuportável. O filho de Eros aprendeu que também precisava de força para lutar. Um semideus estava caído ao chão, enquanto o outro se afastou sentido a terrível ardência e dor em seu peitoral.
 


Kyros - 70/150HP
Butch - 60/150HP  
 

regras:

obs:

TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!

Dionísio
Deuses Olimpianos
Mensagens :
85
US$ :
158855
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue0/0[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue100/100[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (100/100)

Dionísio

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Kyros A. Weisen Sex Out 09, 2015 2:04 pm

If people wants to die, let them die.
Adaptation
Time Lord
Children of Fire


Meu golpe havia funcionado, e eu havia deixado-o cego por alguns momentos, mas ele também havia agido, me dando uma pesada no joelho, me forçando a cair para frente. A dor havia sido excruciante, mas eu tentava rasistir a ela enquanto tentava me erguer novamente, criando meu plano.

Deixaria-o vir até mim dessa vez, e usaria meus poderes atrativos para tentar puxar a espada de sua mão. Isso poderia fazê-lo tombar ou abaixar sua guarda, e então daria-lhe uma estocada na barriga. Caso sua espada não fosse atraída por meus poderes tentaria desvia-la com minha própria espada e acertaria-o um soco no rosto, tomando cuidado com possíveis socos ou chutes.

Poderes:
By Max
Kyros A. Weisen
Filhos de Hefesto
Mensagens :
31
US$ :
157531
Data de inscrição :
27/09/2015

Dados do Personagem
Nivel: 11
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue528/1100[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (528/1100)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue150/150[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (150/150)

Kyros A. Weisen

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Dionísio Sáb Out 24, 2015 11:12 am

PvP cancelada à pedido dos semideuses; +80xp & 50D$ para ambos.

ATUALIZADO
Dionísio
Deuses Olimpianos
Mensagens :
85
US$ :
158855
Data de inscrição :
02/09/2015

Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue0/0[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida (HP):
[PvP] - Kyros & Butch Left_bar_bleue100/100[PvP] - Kyros & Butch Empty_bar_bleue  (100/100)

Dionísio

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] - Kyros & Butch Empty Re: [PvP] - Kyros & Butch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos