Trama
Créditos
Novidades
18.06
00.00
00.00
Times
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana
Página 1 de 1 • Compartilhe
S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana
Missão
A filha de Hermes estava caminhando na cidade abandonada. A neve caia como cinzas, o vento era frio no inverno de Pripryat, um das cidades afetas pela radiação de Chernobyl, Chernobyl foi um acidente nuclear catastrófico que ocorreu em 26 de abril de 1986 na central elétrica da Usina Nuclear de Chernobyl, que estava sob a jurisdição direta das autoridades centrais da União Soviética.
A jovem semideusa estava naquele local com a função de exterminas as novas mutações genéticas que haviam surgido, os relatos chagaram ao Olimpo de que criaturas miológicas haviam se fundido com animais humanos dando origem seres horrendos. Cães infernais se uniram as panteras, assim, tendo sua agilidade aumentada além de novos atributos. Harpias haviam sido mescladas às hienas, agora podendo lançar penas como se fossem bolas de canhões, esses e outros seres estavam sendo criados por uma partícula radioactiva que estava com uma brecha no submundo.
Ela caminhou por um longo período, sozinha, naquele local sombrio. Ela podia jurar que havia olhos olhando para ela, e na verdade havia sim. Vários olhos vermelhos surgiram e então ela pode ver o que eram. Três enormes morcegos surgiram em sua frente, as asas possuíram um metro e meio de largura, seus corpos eram como de serpentes misturadas com um rosto de rato.
- Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 15 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Narre sua chegada ao local, foi voando? Foi teletransporte? Arrume um jeito de chegar no local indicado, pois a narrativa já começa no local. Quero sentir o que você sentir.
- Seu HP e MP estarão em constante ataque devido a Radiação, cuidado para não se machucar de mais. Será perdido 5 a 15 HP/MP por turno dependendo da intensidade da radiação. (Terá barra de radiação)
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 3 (Três) dias após minha postagem.
- Código:
Morgana (HP) 120/120 - (MP) 120/120
Morcego (HP) 105/105
- MAPA:
- Você possui esse mapa, o ponto vermelho é onde você esta. Percorra todo o percurso o seu alvo se encontra no local marcado.
https://i.imgur.com/hVchGm8.png
Made by Zouxas
- Hermes
Mensagens :
88
US$ : 158918
Data de inscrição : 02/09/2015
Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
(0/0)
Vida (HP):
(100/100)
Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana
Missão
Eu havia sido designada para ir a uma das cidades mais perigosas por conta da radiação, Chernobyl, já tinha estudado sobre ela na escola antes de vir para o acampamento e então poderia ter alguma noção do perigo que estava enfrentando, logo coloco minhas botas aladas e saio voando em direção a cidade demorou apenas 38 minutos.
Assim que cheguei já pude sentir a radiação e logo que pouse já senti que eu não estava sozinha a imagem das pessoas que morreram naquele lugar vieram em minha mente as lagrimas e o medo começou a tomar conta de mim a radiação me deixava um pouco mais lenta e a cada passo que dava podia ouvir o choro de uma criança e até mesmo pessoas gritando.
O desespero já começou a ter mais contato com meu coração não sabia se corria ou se ficava e tudo aquilo me fez querer ir embora, mas eu tinha algo mais importante para fazer ver as anomalias na área, no qual constava que seres mitológicos e seres normais haviam se fundido por conta da radiação.
Ainda não podia andar por lá sem pensar em cada pessoa que morreu no dia em que a usina explodiu tudo estava destruído e nada mais era como antes, os meus passos eram silenciosos e bem quietos, mas não por muito tempo eu sentia que estava sendo observada, eu estava com medo e com uma aflição, mas o medo era maior meu corpo começou a se gelar e eu parei.
O maior erro que fiz foi parar assim que fui me mexer novamente três enormes morcegos surgiram em minha frente suas asas eram enormes e corpos eram como de serpentes misturadas com um rosto de rato, eu queria vomitar me parecia um fedor antes mesmo de olhar bem para eles, mas logo que os fiz senti um arrepio na minha espinha que queria me fazer correr, mas não podia.
Fechei os olhos e peguei meu escudo quimera e minha alabarda, logo em seguida começo a voar e assim tento acertar os morcegos com minha alabarda e assim poderia utilizar minha habilidade de controlar o ar para poder desestabiliza-los e logo em seguida tentaria ataca-los novamente.
- Armas:
- Sapatos alados – Um par de All star que em seus calcanhares possui dois pares de asas que nunca ficam cansados. Esse tênis serve para o semideus voar longas distâncias ou até mesmo escapar de situações difíceis.
Alabarda – Uma arma composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro Styx, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua (similar à de um machado) feita de bronze celestial, com um gancho ou esporão no outro lado.
Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.
- Poderes Passivos:
- Nível 01
Resistência física – Possuem uma resistência física maior do que os mortais podendo, assim, passar horas caminhando sem suar, horas sem precisar beber água, sem se alimentar e até mesmo resistir golpes de grandes impactos sem ter ferimentos graves.
Conhecimento de locais – Podem andar em quase todo tipo de local perfeitamente, isto significa que quase nunca ficam perdidos ou desorientados.
Vôo – Habilidade que lhe permite propulsionar-se através do ar.
Nível 02
Visão aprimorada – Possuem uma visão melhor do que das outras pessoas. Seus olhos criam-se uma pequena película que se adapta a luz ou a falta dela podendo enxergar um pouco melhor.
Bastões, Cetros e Cajados – Suas habilidades com esse tipo de arma é notável podendo assim fazer golpes quase cem porcento certeiro.
Nível 03
Bravitos – Os filhos de Hermes são bravitos natos, isto é, não tem medo de enfrentar desafios ou problemas de nível mais difícil. Raramente sente medo de alguma coisa.
Coração de leão – Os filhos de Hermes muitas vezes são criticados por sua falta de caráter, mas é ai que você se engana. Eles são bondosos e sua bondade emana para os outros oponente causando calma e retirando toda a raiva contra eles.
Nível 04
Regulagem térmica – Consegue regular sua temperatura do corpo para resistir a grandes calores ou grandes frios, assim, quase nunca sofrendo de queimaduras ou hipotermia.
Passos leve – Consegue se locomover de um canto a outro sem fazer nenhum ruído.
- Poderes Ativos:
- Nível 02
Éolocie básica – Esta habilidade lhe permite manipular pequenas rajadas de ar podendo assim criar esferas de ar que voam em direção ao seu oponente. [-15MP]
Morgana Stanford You Never Know Where I'm! |
- Morgana Stanford
Mensagens :
47
US$ : 157595
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 26
Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
(250/500)
Vida (HP):
(150/150)
Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana
Missão
A aflição era notável na face da moça, seu rosto perdeu a cor quando notou a presença dos seres mutantes. Ela havia paralisado de medo devido sua mente não parar de pensar nas criaturas que viveram naquele lugar, as pessoas, os animais, todos inocentes feridos por uma catástrofe.
Agora a cidade estava sobre um novo ataque, de seres nada humanos. E Morgana não podia deixar que isso ocorresse. Por sorte a zona que ela se localizava estava em uma área ainda distante da fonte mais forte de radiação. Seus sapatos alados batiam suas asas em um frenesi constante. Ela alçou vôo e tentou atacar a criatura, que era realmente rápida. O morcego gigante abriu sua boca, que a propósito era gigantesca, e tentou desferir uma mordida contra a menina. Não sei os motivos, mas os deuses estavam de bom humor, a mordida passou a centímetros do corpo da moça.
O gigantesco morcego voou para a direita e livrou-se do golpe da jovem. Ela sentiu o medo diminuir do seu peito, pois ela percebeu que era mais forte que aquele ser quando uma rajada de ar lançada pela mesma chocou-se contra uma das asas da criatura. O ser ficou desestabilizado por alguns segundos, que para muitos seriam cruciais.
- Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 15 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Narre sua chegada ao local, foi voando? Foi teletransporte? Arrume um jeito de chegar no local indicado, pois a narrativa já começa no local. Quero sentir o que você sentir.
- Seu HP e MP estarão em constante ataque devido a Radiação, cuidado para não se machucar de mais. Será perdido 5 a 15 HP/MP por turno dependendo da intensidade da radiação. (Terá barra de radiação)
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 3 (Três) dias após minha postagem.
- Código:
Morgana (HP) 120/120 - (MP) 120/120
Morcego (HP) 105/105
- MAPA:
- Você possui esse mapa, o ponto vermelho é onde você esta. Percorra todo o percurso o seu alvo se encontra no local marcado.
https://i.imgur.com/hVchGm8.png
Made by Zouxas
- Hermes
Mensagens :
88
US$ : 158918
Data de inscrição : 02/09/2015
Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
(0/0)
Vida (HP):
(100/100)
Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana
Missão
Os mutantes eram mais rápidos que a garota e isso a deixava com mais vontade de lutar, tudo o que ela tinha de fazer era bolar um plano rápido antes que ele voltasse a se estabilizar no ar, com isso Morgana tinha que estar preparada para que seu próximo golpe fosse certeiro ou não e tudo era uma questão de tempo para que o bicho voltasse a seus sentidos.
A mente dela trabalhava o mais rápido o possível e isso poderia ser bom ou não logo que ela estava chegando em uma conclusão as imagens das pessoas e animais que morreram ali começavam a aparecer novamente, mas logo que senti o medo invadir fechou os olhos e logo que as imagens das pessoas que haviam morrido foram se dizimando de sua mante ela olhou para o bicho.
Ela procurava um ponto fraco no monstro e logo foi fazendo uma descrição física da criatura, ela era grande, era mais rápida no ar e agora ele estava desestabilizado e isso poderia ser uma vantagem como poderia ver uma armadilha e então a semideusa olhou em volta como se procurasse algo para distrair o animal e logo em seguida ataca-lo e assim tentar derruba-lo de uma vez só.
A filha de Hermes tinha de pensar o mais rápido o possível e logo que ela olhou para o chão teve uma ideia ela poderia voar até o chão e tentar uma luta pelo solo, se isso não desse certo poderia reutilizar suas habilidades de controlar o ar e forçar que o animal descesse assim poderia ataca-lo do jeito que suas habilidades terrestres permitissem e assim pegar o animal de jeito.
- Armas:
- Sapatos alados – Um par de All star que em seus calcanhares possui dois pares de asas que nunca ficam cansados. Esse tênis serve para o semideus voar longas distâncias ou até mesmo escapar de situações difíceis.
Alabarda – Uma arma composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro Styx, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua (similar à de um machado) feita de bronze celestial, com um gancho ou esporão no outro lado.
Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.
- Poderes Passivos:
- Nível 01
Resistência física – Possuem uma resistência física maior do que os mortais podendo, assim, passar horas caminhando sem suar, horas sem precisar beber água, sem se alimentar e até mesmo resistir golpes de grandes impactos sem ter ferimentos graves.
Conhecimento de locais – Podem andar em quase todo tipo de local perfeitamente, isto significa que quase nunca ficam perdidos ou desorientados.
Vôo – Habilidade que lhe permite propulsionar-se através do ar.
Nível 02
Visão aprimorada – Possuem uma visão melhor do que das outras pessoas. Seus olhos criam-se uma pequena película que se adapta a luz ou a falta dela podendo enxergar um pouco melhor.
Bastões, Cetros e Cajados – Suas habilidades com esse tipo de arma é notável podendo assim fazer golpes quase cem porcento certeiro.
Nível 03
Bravitos – Os filhos de Hermes são bravitos natos, isto é, não tem medo de enfrentar desafios ou problemas de nível mais difícil. Raramente sente medo de alguma coisa.
Coração de leão – Os filhos de Hermes muitas vezes são criticados por sua falta de caráter, mas é ai que você se engana. Eles são bondosos e sua bondade emana para os outros oponente causando calma e retirando toda a raiva contra eles.
Nível 04
Regulagem térmica – Consegue regular sua temperatura do corpo para resistir a grandes calores ou grandes frios, assim, quase nunca sofrendo de queimaduras ou hipotermia.
Passos leve – Consegue se locomover de um canto a outro sem fazer nenhum ruído.
- Poderes Ativos:
- Nível 02
Éolocie básica – Esta habilidade lhe permite manipular pequenas rajadas de ar podendo assim criar esferas de ar que voam em direção ao seu oponente. [-15MP]
Morgana Stanford You Never Know Where I'm! |
- Morgana Stanford
Mensagens :
47
US$ : 157595
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 26
Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
(250/500)
Vida (HP):
(150/150)
Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana
Missão
A radiação era pouca no local, quase nula, mas a presença dos seres monstruosos era constante, o primeiro ser a surgiu foi o morcego. Esse morcego estranho era um das poucas criaturas não muito perigosas, Morgana se salvou de morrer, por enquanto.
A filha de Hermes se jogou contra o chão com o intuito de chamar o animal aéreo para lutar no solo, meio estranho tal atitude, porém, vendo que não teria efeito a jovem voou de volta o céu com um impulso tremendo. Seus punhos adquiriram a coloração estranha e uma nova rajada de ar atingiu com muita força o ser desorientado.
O morcego gigante agora girava em direção ao solo, quase morto, dando seus suspiros de morte o animal não conseguia se mover, apenas se rastejar como a cobra que era. Mais a cima outro morcego surgiu, este mais veloz e furioso que o outro. Lançou uma rajada sonora contra a moça a deixando com a visão turva.
- Código:
Regras:
- NUNCA AFIRME SUAS AÇÕES, QUEM DECIDE SE LEVANTOU, SE CAIU, SE ATACOU SOU EU.
- SEU POST DEVE CONTER UM MINIMO DE 15 LINHAS NO WORD COM FONTE 12.
- Narre sua chegada ao local, foi voando? Foi teletransporte? Arrume um jeito de chegar no local indicado, pois a narrativa já começa no local. Quero sentir o que você sentir.
- Seu HP e MP estarão em constante ataque devido a Radiação, cuidado para não se machucar de mais. Será perdido 5 a 15 HP/MP por turno dependendo da intensidade da radiação. (Terá barra de radiação)
- ARMAS E PODERES EM SPOILER SEMPRE. LEMBRE-SE DE DIVIDIR EM ativos e passivos.
- O prazo de post é de 3 (Três) dias após minha postagem.
- Código:
Morgana (HP) 120/120 - (MP) 90/120
Morcego (HP) 105/105
- MAPA:
- Você possui esse mapa, o ponto vermelho é onde você esta. Percorra todo o percurso o seu alvo se encontra no local marcado.
https://i.imgur.com/hVchGm8.png
Made by Zouxas
- Hermes
Mensagens :
88
US$ : 158918
Data de inscrição : 02/09/2015
Dados do Personagem
Nivel:
Experiencia :
(0/0)
Vida (HP):
(100/100)
Re: S.O.S - Radiação ~ Missão de Morgana
Missão
A filha de Hermes tinha de voltar aos seus sentidos ou algo pior iria acontecer e isso ela podia sentir, mas agora a menina tinha mais coragem pensando que essa missão era sua prioridade, logo que o morcego parou ela balançou a cabeça para voltar aos seus sentidos e logo pegou seu escudo e sua espada.
A semideusa estava mais perdida e não sabia ao certo o que ia fazer, não poderia ficar usando suas habilidades toda hora ou ela poderia ficar com cansaço e assim seria morta, mas não podia ficar sem fazer nada e sua mente trabalhava para conseguir uma solução mais rápida para seu problema.
Cada segundo de seu pensamento ela olha para o mutante o encarando como se ela fosse ataca-lo, mas esperando a hora certa de fazer seu movimento e assim a sua mente poderia trabalhar o mais rápido o possível e logo que a mesma percebeu que ele estava com muita raiva teve uma ideia.
-Ei você morcego, eu matei seu amigo aqui olha, porque não vem me pegar! – Ela falava para o monstro.
A garota dava um sorriso no canto de sua boca mostrando que ela não tinha medo de nada e nem mesmo de morrer, se esse fosse o caso ela estaria pronta para isso, logo se o morcego fosse em direção a ela como a garota tentava prever, a filha de Hermes poderia usar seu escudo quimera para se proteger do mutante e mata-lo com a ponta da lança no escudo.
Esse era um momento crítico para a semideusa cada estratégia poderia feri-la ou talvez matá-la e ela sabia disso.
- Armas:
- Sapatos alados – Um par de All star que em seus calcanhares possui dois pares de asas que nunca ficam cansados. Esse tênis serve para o semideus voar longas distâncias ou até mesmo escapar de situações difíceis.
Alabarda – Uma arma composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro Styx, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua (similar à de um machado) feita de bronze celestial, com um gancho ou esporão no outro lado.
Escudo Quimera – Um bastão que ao ser acionado um botão vira um escudo de ferro fundido. No centro do escudo ergue-se um especie de arpão, como um bico de peixe-espada. As laterais é coberta por pequenas laminas.
- Poderes Passivos:
- Nível 01
Resistência física – Possuem uma resistência física maior do que os mortais podendo, assim, passar horas caminhando sem suar, horas sem precisar beber água, sem se alimentar e até mesmo resistir golpes de grandes impactos sem ter ferimentos graves.
Conhecimento de locais – Podem andar em quase todo tipo de local perfeitamente, isto significa que quase nunca ficam perdidos ou desorientados.
Vôo – Habilidade que lhe permite propulsionar-se através do ar.
Nível 02
Visão aprimorada – Possuem uma visão melhor do que das outras pessoas. Seus olhos criam-se uma pequena película que se adapta a luz ou a falta dela podendo enxergar um pouco melhor.
Bastões, Cetros e Cajados – Suas habilidades com esse tipo de arma é notável podendo assim fazer golpes quase cem porcento certeiro.
Nível 03
Bravitos – Os filhos de Hermes são bravitos natos, isto é, não tem medo de enfrentar desafios ou problemas de nível mais difícil. Raramente sente medo de alguma coisa.
Coração de leão – Os filhos de Hermes muitas vezes são criticados por sua falta de caráter, mas é ai que você se engana. Eles são bondosos e sua bondade emana para os outros oponente causando calma e retirando toda a raiva contra eles.
Nível 04
Regulagem térmica – Consegue regular sua temperatura do corpo para resistir a grandes calores ou grandes frios, assim, quase nunca sofrendo de queimaduras ou hipotermia.
Passos leve – Consegue se locomover de um canto a outro sem fazer nenhum ruído.
Morgana Stanford You Never Know Where I'm! |
- Morgana Stanford
Mensagens :
47
US$ : 157595
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 26
Dados do Personagem
Nivel: 5
Experiencia :
(250/500)
Vida (HP):
(150/150)